Alduin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
600px-MW-quest-Dark Brotherhood Attacks.jpg Alduin é sobre a série The Elder Scrolls...

...e vai te ensinar um Shout.

Cuidado para não se perder em Daggerfall no artigo.

Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ser malvado e capturar princesas, ou ser bonzinho, sábio e milenar. Se vandalizar este artigo, um dragão vai comer você.

João Dragão.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Aladin? Cquote2.png
Google sobre Alduin
Cquote1.png Ó O BICHO VINU!!! Cquote2.png
Você

Alduin é o Darth Vader de Skyrim, mas sem a parte boazinha que Anakin já foi um dia, apenas a parte má, pois é o dragão mais do lado negro da força de todos e é o responsável por trazer todos os dragões que já estão mortos de volta à vida, ou seja, é o responsável pela porra toda e o Bowser do joguinho. Alduin é tão temido e foderoso que é considerado o prenúncio do apocalipse. Seu retorno é muito temido e nada aguardado. Além de tudo isso, também é o dragão mais badass, lê-se fodão, de todos, ainda conseguindo ser estiloso e tendo uma voz que, quando usada, faz até o cu cair da bunda.

Origem[editar]

Tenha em mente, primeiramente, que Alduin é um senhor de idade, um completo idoso que carece de atendimentos geriátricos e, por isso, possui preferência em filas e vagas de estacionamento. Dizemos isso porque a sua origem provém juntamente dos deuses Akatosh, Aka Tusk, entre outros deuses primitivos que surgiram no princípio de tudo. Isso mesmo, Alduin é velho para caralho. Não sabemos exatamente sua real origem, a data, hora, minuto, hospital mas sabemos que ele foi considerado como um "devorador de mundos", "destruidor e criador", ou seja, o filha da puta destruía um mundo e, então, criava outro. Desta forma foi com nosso planetinha. pois de acordo com os mitos de Cthulhu nórdicos, Alduin destruiu o último mundo e iniciou este em que vivemos e que se passa toda a enrolação de Skyrim. Nesta época, sua forma era a de Satakal, um deus dos Redguards, e quando criou este mundo, assumiu a forma de um dovah, dragão para os íntimos.

No jogo, Alduin afirma ser o primeiro nascido de Akatosh. O que isso significa? Eu também não sei, provavelmente o primeiro filho de Akatosh. Entretanto, vários estudiosos de Tamriel afirmam que Alduin é o nome atribuído ao próprio Akatosh. Seria ele então pai de si mesmo? Outros estudiosos de Tamriel dizem que ele foi dividido de Akatosh, o que também não faz muito sentido. Por fim, Paarthurnax, o dragãozinho camarada, diz que Alduin é a criação mais aclamada de Akatosh.

v d e h
Skyrim logo.png