Argis the Bulwark

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Nunca ouvi falar Cquote2.png
Igmund

Argis nada mais é do que um clone do Ulfric Stormcloak com uma pintura de guerra engraçada.

Argis the Bulwark é mais um cara aleatório com o rosto igual ao de outros quinhentos NPC's que acompanha o Último Dragonborn em sua jornada para matar o dragão Alduin no mundo de Game of Thrones.

Sua única utilidade é ser sacrificado no altar de Boethiah.

História[editar]

Argis foi criado pelo gerador automático de NPC's de Skyrim, portanto ele possui a aparência de nórdico padrão, com cabelo comprido e loiro e a cara com uma pintura de guerra gozada. Ele não possui história, pois os programadores estavam mais preocupados em fazer sidequests aleatórias que rendem ao Dragonborn cerca de 20 septins.

Sabemos apenas que, após o Dragonborn virar o barão de Markarth, se é que isso vale alguma coisa, Argis é apontado para ser seu burro de carga pessoal, carregando escamas e ossos de dragão por aí. Mas nem pra isso ele acaba servindo, pois não sabemos de ninguém disposto a andar por aí com este jegue ao seu lado, Lydia faz tudo o que ele faz, com a vantagem de ser mais bonita e gostosa, ao menos com os mods certos.

Equipamento[editar]

Argis não pisa nas traps, ele é a trap.

Até os equipamentos do cara são padrões, ele anda com um escudo e uma espada de ferro, que nem arranham os inimigos direito. Para ele ser útil, é necessário tirar o escorpião do bolso e comprar pra ele alguns equipamentos decentes, ou então entregar para o mesmo algumas armas e armaduras únicas conseguidas através de muitas horas em quests.

Por ser padrão, ele não possui nenhuma habilidade especial, podendo ser usado tanto para o ataque, quanto para a defesa, fazendo malmente ambas as funções. Em algumas situações, ele pode ser usado como bode expiatório para levar no seu lugar aquele bafo de fogo que ranca metade da vida que os dragões soltam.

Estratégia[editar]

Não ande com ele, prefira Farkas, que faz a mesma coisa e ainda oferece treinamento grátis.

Argis apenas é bom se você precisa de alguém para segurar as hordas enquanto prepara aquela conjuração dupla brutal, e não liga que seu companheiro seja pego na explosão lançada toda torta e mal direcionada. Argis pode apanhar o quanto for, que nunca irá se voltar contra você.

v d e h
Skyrim logo.png