Bagel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Judeu0.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia cananeus, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Bear janta.jpg Este é um artigo gastronômico.

Bear Grylls garante: "Tem todas as vitaminas e minerais essenciais para sobreviver por mais 3 dias!"

Cquote1.png Você quis dizer: Donut? Cquote2.png
Google sobre Bagel
Cquote1.png Huuuuuummmmm... Rosquinhas Cquote2.png
Homer Simpson sobre Bagel
Cquote1.png Nós comer Bagel, pois Donut ser cara Cquote2.png
Judeu sobre Bagel
Cquote1.png Or is it the Bagel? Cquote2.png
Luigi sobre Bagel

Bagel.jpg

Um Bagel nada mais é que uma iguaria da culinária judaica, consiste em um pão em formato de rosquinha, na maioria das vezes polvilhado com gergelim, pra resumir é só mais uma receita judaica na qual só vai água e farinha, pois como todos sabem, uma receita bem caprichada com diversos ingredientes acaba saindo muito caro.

Características[editar]

Como já dito acima o bagel nada mais é que um pão em formato anelar, é como se fosse um Donut, porém os narigudos que inventaram essa bagaça acabou querendo fazer uma economia e não acrescentando recheio, granulado e demais ingredientes que se vai em um Donut comum, o que leva muitos idiotas a acreditarem que o Bagel é uma rosquinha, o que na verdade não é, bem... quase isso, digamos que é uma rosquinha de próbry.

Como degustar um Bagel[editar]

Alhazred Um árabe comendo um Bagel.

Obviamente claro que ninguém iria comer um bagel puro para essa joça descer rasgando a garganta e cair no estômago feito uma pedra pra dar uma puta indigestão e deixar o reto do sujeito mais frouxo que o do Jajá Mendes, então algumas pessoas readaptaram a receita e é possível degustar ele de diversas formas, a melhor forma de se comer um Bagel é enfiando o pinto no buraco partindo ele ao meio (mas não dividir ele no meio, seu animal, e sim separar a parte superior e inferior como se fosse dois pães de Hambúrguer), e logo em seguida rechear ele com esperma cream cheese, ricota, alface seja lá o que você quiser, só não vale nutella, pois ela custa 18 reais e 59 centavos e isso partiria o coraçãozinho de nosso amigo judeu.

Ver também[editar]