Cachimbo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Oh,yes!Yes! Cquote2.png
Pamela Anderson sobre Cachimbo

Cquote1.png O que faz mal é o papelzinho Cquote2.png
Maria Alice Vergueiro sobre sua preferência por cachimbo

Cquote1.png Coé,já curti altas onda nessa parada tá ligado mano Cquote2.png
Marcelo D2 sobre Cachimbo

Cquote1.png Fúúúú,fúúú Cquote2.png
Popeye sobre Cachimbo

Pamela de cachimbo

O Cachimbo foi criado há muito tempo pelo homem para fumar qualquer coisa que pegasse fogo, o cachimbo ainda hoje é utilizado para esse fim. Einstein, quando ia formular suas teorias, sempre tinha seu cachimbo carregado com maconha por perto. Há várias personalidades que fazem uso do cachimbo, como Pamela Anderson, Saci Pererê, Vovô e Chuck Norris. Chuck Norris detém todos os recordes mundiais que envolvem cachimbo, como maior tempo mantendo o cachimbo aceso - 758 horas e 59 minutos, maior cachimbo do mundo confeccionado utilizando apenas uma colher de plástico, maior coleção de cachimbos, maior número de filmes em que um ator aparece fumando cachimbo.

Outra personalidade que possui estreita relação com o cachimbo é James Brown. Diz-se que ele fumava cerca de 200.000.087 fornilhos por dia - Chuck Norris fumava 200.000.143 fornilhos por dia - e que suas músicas tocadas ao contrário revelam uma mensagem subliminar,que especialistas como Molina dizem ser "Fumar cachimbo é bom demais".

O ministério da saúde adverte: Fumar cachimbo pode fazer mal a sua saúde.

Uma pessoa menos famosa, mas não menos importante no mundo do cachimbo é Zezin da Goiabeira, residente de Itu, São Paulo.Zezin já fez cachimbos de vários materiais, tais como o clássico durepóxi, caneta bic, placa mãe, fezes secas de cachorro e até um incrível cachimbo de tabaco endurecido com maionese, que não queima junto com o tabaco que está sendo fumado nele. Zezin diz que sua mulher, Guiomar da Silva, que o encorajou a fumar cachimbo. "A Guiomar me disse que o avô dela fumava um cachimbo muito rústico, e que o cheiro era muito bom,mas que infelizmente ele perdeu uma perna por causa do hábito"

Atualmente Zezin está trabalhando no desenvolvimento de um tabaco aromatizado de goiaba. Mas também há personalidades que usam o cachimbo de maneira negativa. Michael Jackson costuma utilizar um cachimbo como sonda em suas orgias com menores. Foram encontrados em sua casa 500 cachimbos do modelo churchwarden,ou "cachimbo do gandalf",que possui um cabo muito longo.Esse modelo de cachimbo derivou dos instrumentos longos que padres usavam para "apagar as velas" dos monastérios. O cachimbo parece não parar de ganhar simpatizantes pelo mundo inteiro,devido aos seus vários usos - Chuck Norris uma vez salvou uma garotinha afogada introduzindo um cachimbo até o pulmão dela e fazendo um "boca-a-cachimbo-boca" - e fins.Recentemente Sílvio Santos declarou que irá fazer um reality show com artesãos de cachimbo."Será o maior sucesso da televisão brasileira.Você vai ver".

Cachimbo (Kaximbu) é uma tribo indígena brasileira que detem a melhor técnica de fabricação de cachimbos que já se viu. É pena eles só ultilizarem seus cachimbos para fumar crack e maconha. Os kaximbús nunca revelaram seus segredos de produção, e por conta do uso do crack sua população vem diminuindo significativamente e pode se extinguir em pouco tempo. Desse modo, a técnica secular pode acabar se extinguindo também.

Este artigo é um esboço kawaii *-*
Faça uma neko feliz expandindo-o ç.ç