Calculadora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
FuturamaBender.gif 01000100 01010000 — · · · — — ·

Este artigo contém altas doses de tecnologia. Isso quer dizer que robôs estão te vigiando para pegar suas informações e dominar o mundo com iPods do mal que derretem cérebros e tocam Michel Teló.

Nenhum nerd foi ferido na criação deste artigo.

Chip.JPG
LuzMão.png
Calculadora surgiu da luz!!!

Vamos iluminar o mundo?

Luz de Cristo.jpg

Cquote1.png Experimente também: Não utilizar para fazer tarefas de matemática Cquote2.png
Sugestão do Google para Calculadora

A calculadora é um instrumento utilizado por burros para responder tarefas e questões de matemática.

Criação[editar]

O resultado de quando um nerd transou com uma calculadora, um humano com cabeça de calculadora.

Tudo começou em 1980 na escola de Domingos Pinto Brochado quando havia um nerd chamado Jacinto Pinto Aquina Boca que era zuado, mas além de ser zuado, ele só existia quando precisavam de resposta da prova, e quando ele estava em sua casa aprendendo linguagem de programação de computador e ele estava pensando: "O que eu posso fazer para aqueles filhos da puta pararem de encher meu saco?" Então ele pensou num negócio que salvaria a vida dele! A CALCULADORA!

Então ele pediu pra seu papaizinho comprar os materiais necessários para fazer a sua invenção, demorou pra funcionar mas ele conseguiu, e justamente perto de quando ia acontecer uma prova de matemática, então logicamente ele levou a sua invenção escondido para utilizar-la na hora da prova, já que passou um tempão tentando criar-la ele não estudou porra nenhuma da prova, ele foi lá, usou e na hora da saída todo mundo foi atrás dele pra saber o que caralhos era aquilo que ele segurava, ele respondeu que era uma invenção dele mesmo e não daria pra ninguém! Então foi aí que chegou um valentão e o ameaçou com uma faca AK-47 e mandou o nerd entregar a invenção que até o momento não havia nome.

Então todos foram pra casar e valentão estava tentando colocar um nome na invenção, então ele pensou: O que isso faz? Calcula. MAS PORQUE NÃO SE CHAMA SÓ CALCULA? É que estava passando Dora, a aventureira e a irmã morta dele estava assistindo, então ele pôs o nome de calculadora.

Hoje em dia[editar]

As calculadoras nos dias modernos são utilizados comumente para responder algumas tarefas e questões de matemática que os professores passam, assim fazem os professores de trouxa fazendo eles pensarem que os alunos são inteligentes, mas na verdade dependem de um simples máquina mais potente que um Xbox One que apenas fazem cálculos simples.