Canibalismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Família Sawyer.jpg Este artigo é CANIBAL!

Este artigo está relacionado com canibalismo. Isso significa que ele(a) se
alimenta dos seus semelhantes e provavelmente é um Serial Killer.

A Quadrilha de Sádicos pode estar vigiando este artigo.



Cquote1.png Ta vendo aquela menina sem braço ali?...Eu tô comendo ela Cquote2.png
Canibal sobre sua refeição

Cquote1.png Ta vendo aquele cara musculoso sem a perna esquerda?Eu tô comendo ele! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Seu relacionamento gay com cota de 10% para deficientes físicos

Cquote1.png Na fome que eu tô sou capaz de comer um boi inteiro... Cquote2.png
Pessoa normal sobre fome que sentia

Cquote1.png Muuuuuuu! Cquote2.png
Clodovil sobre citação acima

Cquote1.png Boa Noite Cquote2.png
Willian Bonner sobre Canibais

Cquote1.png O kilo do tomate foi o olho da cara! Cquote2.png
Caolho sobre a compra de tomate que fez no sacolão do canibal

Cquote1.png Isso é chamado canibalismo minhas crianças, e , é de fato visto com maus olhos pela sociedade. Cquote2.png
Willy Wonka sobre Crianças com fome

Cquote1.png Eu sou Canibal... Eu como todas Cquote2.png
Playboy sobre seu ego, mania de se achar pegador

Cquote1.png Eu to fazendo a dieta da sopa...Deu sopa eu to pegando Cquote2.png
Tarado sobre sua nova dieta sexual

Cquote1.png Procura-se pessoa gostosa para noite gostosa Cquote2.png
Canibal moderno sobre anuncio para procurar comida grátis pela internet

Canibalismo é o ato de comer indivíduos da mesma espécie.Não...Não se trata de relacionamento sexual e sim de gastronômia.O canibalismo existe principalmente em rituais satanicos, onde o indíviduo é sacrificado para algum deus.

Vítima tentando acabar com os apetites dos canibais, enquanto que para os canibais eram mais um excremento, digo... incremento a mais no rango

História[editar]

Os canibais mais conhecidos foram os astecas que adoravam comer as bistecas dos prisioneiros de guerra de outras tribos, gostava da carne de pessoas mais novas devido a carne ser mais macia, porque carne de gente velha é igual carne de galo velho, dura e o que tem de mole é pelanca. Hoje o canibalismo é crime perante a lei, então tome cuidado ao dizer: "Eu to comendo a fulana" porque você pode ser preso por canibalismo, mesmo você sendo apenas um tarado fofoqueiro que sai dizendo quem está pegando.O canibalismo praticado por seres humanos é denominado antropofagia e não compulsão sexual como muitos pervertidos pensam.

Canibal mais famoso da história tem que usar instrumento para controlar sua boquinha nervosa

Casos famosos de Canibalismo[editar]

Armin Meiwes[editar]

Sim, Armin e não o Amim aquele gay que participa dos programadas da record, ele ficou conhecido como o "Canibal de Rotenburg", um alemão que colocava anuncios da interner do tipo: "Procuro alguem para Jantar" esse tipo de anuncio consquistava pessoas recatadas , "Procuro um corpo gostoso para uma noite gostasa" esse anuncio agradava aos piolhos de academia que se acham os gostosões das paradas e respondiam ao anuncio só para aparecer mesmo,"Procuro alguem para comer" os pervertidos ficavam loucos com esse anuncio e logo entravam em contatos todos molhadinhos o que facilitava na hora do rango descer sem precisar de um refrigerante. Bernd Jurgen era sadomazoquista e entrou em contato com Armin e combinaram que o canibal cortaria o seu corpo e depois o mataria. Com uma pitada de taradisse Bernd pediu para que Armin tirasse seu orgão sexual nos dentes, mas como Armin era canibal e não homossexual tirou na faca, nesse mesmo dia Bernd ajudou o canibal preparar e degistar o seu pênis.Depois que matou o sadomazoquista, Armin manteve o corpo do mesmo congelado por seis meses enquanto durou para fazer suas refeições diariamente.Depois voltou a colocar anúncio na internet mas foi preso. Hoje em dia, é mais comum uma mulher rancar o pênis do homem que a traiu, por vingança do que por canibalismo, sendo cientificamente comprovado que mulheres são mais espertas que os canibais por jogarem fora aquele coisa mole e por estar mole é inútil também do que comer, sendo que até uma buchada bem preparada deve ser mais gostosa.

Fritz Haarmann[editar]

Fritz ficou conhecido como o "vampiro de Hanover" que já havia sido intenado em sanatório e por seu grande conhecimento de carnes montou até mesmo um açougue.Nessa época existia muitos moradores de rua, Fritz os convidava para ir em sua casa, matava-os com mordidas no pescoço e fazia salcicha deles, uma parte comia e outra parte vendia em seu açougue. Foram 27 mortos ao todo. Relatos importantes dos pergaminhos sagrados de 1920 dizem que quando pequeno Fritz não chupava bico e sim absorvente O.B usado que sua querida mãezinha cuidadosamente pendurava em seu pescoço com aquela cordinha azul. Ao fazer gelinho para a criaçada para o final da tarde a mão colocava a forminha de gelo debaixo das carnes e assim os gelinhos pegam colocaração e sabor.

Canibais vegetarianos[editar]

Ao contrário do que muitos pensam, existem também, os canibais vegetarianos. Seus vegetais favoritos são: A batata da perna, a canela da perna, a planta dos pés e planta carnívora. Inclusive têm o hábito de tomar chá, como por exemplo, chá de pau barbado, chá de canela em pau e chá de picão(esse raramente era feito devido a falta do elemente parrudo para ser fazer o chá, reza a lenda que esse elemento cura qualquer doença, cura até tristeza e solidão).

Ao contrário do que muitos pensaram isso não é canibalismo e sim sexo

Diferença entre comer e comer[editar]

Canibais comem pessoas de ambos os sexos da mesma espécie mas não são gays, inclusive,se você zoar um canibal por causa disso, você vai ser comido também.O ato de comer dos canibais se trata de gastronômia, pratos saborosos com a carne arrancada de um carcaça humana. O ato de comer de um pervertido sexual se trata de um encaixe entre as partes sexuais. Canibalismo, nos dias atuais, é considerada doença mental grave, então evite dizer que está comendo alguem, senão os caras vestidos de branco vão te botar numa camisa de força e te levar para o sanatório dizendo que você tem doença mental grave, sendo que você não passa de um tarado fofoqueiro que ainda não amadureceu e por tanto nem um canibal iria querer te comer.

Receita de sucesso no mundo canibal[editar]

Ingredientes[editar]

  • Uma mulher gostosa (Evite as que tenha silicone, para que você não coma algo parecido com borracha)
  • Sal a gosto
  • Oléo de baleia.

Modo de preparo[editar]

A fome supera os preceitos morais.

Retire os vegetais da mulher, como por exemplo a batata da perna e a planta dos pés. Sapeque as parte peludas para que não fique incomodando na hora de comer, iguais aqueles torresmos de butecos de copo sujo em que os torresmos não são depilados e você tem que andar sempre com uma gilete. Parta em pedaços miúdos ou confome o gosto de cada um. Jogue num caldeirão com oléo de baleia e deixe fritar. Depois de frito coloque água em abundância e coloque os vegetais juntos para cozinhar. Aguarde 40 minutos e apague a fogueira. Rende inúmeras porções. Pode ser serviço com chá de pau barbado porque carne de mulher gostosa cai muito bem com chá de pau barbado, segundo o chef Luciano Bossegia.

Ver também[editar]