Cantina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Lula bebado new york times maio2004.jpg Artigo ƒem imagenƒ é um porre, companhêro!!!
Eƒte artigo poƒƒui poucaƒ ou nenhuma imagem o iluƒtrando. Por favor conƒidere adiƒionar novaƒ imagenƒ para deixá-lo maiƒ intereƒƒante. Porque nunca anteƒ na Hiƒtória deƒta Deƒciclopédia foram adiƒionadaƒ tantaƒ imagenƒ...

Cantina[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: fossa Cquote2.png
Google sobre Cantina.

Cquote1.png Você quis dizer: Arena de batalha Cquote2.png
Google sobre Cantina.

Cquote1.png Você quis dizer: Aniversário Guanabara Cquote2.png
Google sobre Cantina.

Cquote1.png Você quis dizer: Tia da Cantina Cquote2.png
Google sobre Cantina.

Cquote1.png Consegui! Peguei um Cream Crack. Cquote2.png
Aluno sobre cantina.

Cquote1.png Ae Tia me atende primeiro. Cquote2.png
Aluno sobre Cantina.

Uma cantina é um lugar onde muitos vão, mas poucos voltam com um biscoito em suas mãos. Normalmente ficam ao lado de algum setor da sua escola ou simplesmente ao ar livre tomando sol enquanto toda comida lá dentro estraga. Se você conseguir entrar na cantina da sua escola, sinta-se honrado, poucos conseguem fazer essa façanha. Toda cantina fica cheia em menos de milésimos de segundo, há relatos de pessoas que saíram antes do sinal tocar e a cantina já estava cheia. Se você for minúsculo baixinho, vai conseguir se esgueirar entre as pernas das outras pessoas e chegar na frente da fila antes que alguém perceba. Aqui meu caro leitor irei lhe ensinar coisas sobre a cantina nunca ditas antes e também lhe ensinar a agir nesse local caótico.

Conhecendo o perímetro[editar]

Não importa quando, não importa a hora, não importa o local; A cantina SEMPRE vai estar cheia. Na maioria das vezes a galera vai se espremer lá dentro de forma que não dê para entrar nem para sair. Se você estuda na sua escola a muito tempo, tente tirar vantagem disso. pegue algum atalho ou escale as paredes seja o mais rápido possível para chegar lá e ver o aglomerado de gente que se formou lá dentro. Caso a cantina da sua escola tenha janelas, entre por elas tente pegar o lanche dali mesmo ou peça para um amigo seu se fuder lá dentro pra pegar alguma coisa pra você (na maioria dos casos nenhum vai).

Tentando entrar[editar]

Agora que você já conhece como a cantina funciona, vamos tentar entrar. Você se vê na porta na cantina cheia de gente, oque fazer? Simples! Sarre aquela morena linda Saia rebocando geral que aparecer na sua frente, essa técnica só pode ser usada por pessoas com sangue frio, não tendo pena de empurrar seus próprios amigos ou até a diretora. Uma boa técnica para usar é pisando em cima dos menores que tentarem atravessar suas pernas e usa-los de escada para subir em cima da multidão! Se você for o valentão da sala é ainda mais fácil: é só mandar um dos seus capangas pra lá, e se ele recusar quebra ele no pau ameasse dar uma sova nele.

Dentro do inferno Local[editar]

Perfeito você conseguiu entrar, agora irei explicar como esse local funciona por dentro, não é nada parecido com um cartel de drogas é pior:

  1. Marginais

Esses aqui são a mistura da galera do fundão com os marginais facilmente encontrados nas escolas do Rio de Janeiro. Esses típicos trombadinhas não gostam da comida da cantina e vendem a própria para outros ladrões alunos. Geralmente a comida é escremento as sobras do jantar do outro dia, por exemplo: um pedaço de bife, ou uma batata cozida com um pedaço mofado. É recomendado não se aproximar desse tipo de classe social, se você não comprar nada deles, eles podem querer correr atrás de você para te bater ou verificar se você tem mesmo dinheiro.

  1. Grupo de patricinhas

Quase a pior classe social dentro da cantina, nem tente chegar perto, eles vão dar o olhar tão horroroso mal encarado que você tem chance de ficar cego ou pior. Normalmente conversando sobre como o pai uma da outra gastou mais dinheiro no seu esmalte feito de diamante que foi produzido por um monge nas Cordilheiras dos Andes, ou simplesmente conversando sobre os youtubers/atores da malhação que elas mais gostam. Estão sempre com tanta maquiagem que parece que saíram de uma aniversário de criança feita no circo. Sempre com bolsas cor de rosas com seus celulares de última geração dentro deles.

  1. Gordões

Esses caras são exatamente do jeito que eu escrevi, esses manos são tão obesos que podem ser feitos de muro para quando os marginais te perseguirem, mas cuidado, os que se arriscam a passar pelos gordos não voltam, poucos conseguiram retornar, essa classe social é zuada por quase todos na escola, até aquele zelador velho que limpa a escola a 90 anos deve zuar aquele gordinho que tropeça todo dia no próprio cadarço. É recomendado não passar perto deles com seu lanche, já que a maioria não está na escola pra estudar, eles vão botar pra dentro qualquer coisa que pareça comestível.

A Chefe, Tia da Cantina[editar]

Temida por muitos respeitada por todos, a tia da cantina é o ser supremo de todas as cantinas, ela que decide se você vai ser atendido ou não, ela pode simplesmente fechar a cantina e não dar nada para ninguém, tendo assim, comida para todo o inverno, mas, por conta dos acordos entre ela e a diretora, ela abre sua cantina todo dia em busca de seu salário de nada para por comida na mesa. Nunca insulte uma tia da cantina ela pode não lhe dar comida por muitos anos ou apenas ficar de cara amarrada quando olhar pra tua cara, agora a parte mais temida por todos, estou falando do...

Fim do intervalo[editar]

Essa hora é odiada por praticamente todos os brasileiros tirando os nerds da face do Brasil. Você pode ver pessoas tendo crise de choro quando o sinal toca, porque? Por que ninguém gosta de uma sala de aula. Para fugir da cantina que continua cheia de gente insuportável, você deve lutar pela sua vida do jeito mais radical e brutal do planeta universo. Caso esteja com presa para voltar para sala para ver se sua mochila não foi roubada, saia empurrando tudo e todos sem dó por todos os lados, dando banda em todo mundo, ou caso esteja procurando uma maneira simples de sair dali, apenas espere sentado em sua cadeira, e caso chegue atrasado na aula pela multidão de gente que não conhece organização, dê a desculpa de que trancaram você no banheiro ou que o cachorro comeu sua lição, sempre funciona.

Ver também[editar]