Cheech & Chong

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Cheech e Chong)
Ir para: navegação, pesquisa

}

Vw bus hippie (kombi hippie).jpg

Este artigo é hippie!!!
Ou seja, ele usa uma roupa esquisita, compete com Fidel no tamanho da barba e usa um óculos rosinha. Se você não come tofu, não curte a natureza, não liga para a filosofia de paz e amor e ignora o aviso de "não pise a grama" é melhor não ler.
Mas se estragar, a natureza vai se vingar!!


Placa70.png

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 70's!
Se você pertenceu àquela época, vê SE TENTA fazer alguma coisa útil, seu velho!

Só de olhar pra essa imagem eu já sinto vontade de fumar uns veeeeente cigarrinhos bicho!

Cquote1.png Come on, let's go get high! Cquote2.png
Cheech sobre qualquer coisa
Cquote1.png Eu continuo queimando tudo, como Cheech e Chong... Cquote2.png
Marcelo D2 sobre Cheech & Chong
Cquote1.png Tem merda do meu cachorro nesse bagulho Cquote2.png
Chong sobre baseado que dividia com Cheech

Cheech e Chong, bem, são uns caras bem velhos, que fumam um monte de erva, cara. Eles se conheceram quando... vish, faz tanto tempo, mano... -puxa um baseado- hum cara, faz tanto tempo que a tua mãe nem tinha pelinho na buceta ainda, cara. Deixa que eu te conto como foi...

História de como eles se conheceram, aí[editar]

Olha aí Cheech e Chong como repórteres do tempo! Ué, mas por que eles tão amarelos, mano?

Peraí, será que eu lembro dessa história, mano? Ah sim, vamos viajar, mano. Segundo o que eu assisti no desenho daqueles caras amarelos... como é o nome? Simpsons! Tem um episódio dos Simpsons que diz que os caras começaram como repórteres do tempo, cara, até que em belo e chapado dia a polícia apreendeu um moooooonte de erva do ônibus da orquestra daquele baterista, o Buddy Rich. Mas imagina só, cara: eles queimaram toda aquela erva BEEEEM do lado do estúdio de notícias! Aí meio que o estúdio ficou cheio daquela fumaça marota, brother, e daí então... a vida deles nunca mais foi a mesma, amigo. Eles viraram uns doidões, cara, que resolveram sair numa van feita de erva por todo o país, pode crer. Teve até aquela vez que o Cheech fumou um baseado TÃO enoooooorme que ele achou que tava dirigindo, mas ele tava parado! HA-HAAAA!

Então mano, daí pra frente é história: os caras gravaram um álbum de comédia aí, e foram os primeiros a ganhar um trocado vendendo comédia... Aquele álbum era muito louco. Tinha aquele número famosão de um tal de Dave que batia na porta, aí o Chong dizia que o Dave num tava, mas era o próprio Dave que tava batendo, mano, haha, sacou? Tinha também aquele outro número de um mexicano, o Pedro de Pacas que foi parado numa blitz pela polícia e os dois tavam mó lombrados e aí o hippie vomita tipo: UAAAAARGH e diz que o nome dele é RAAAAALPH man, é um clássico! Cara, só de digitar isso eu já fico chapadaço!

E foi assim, tipo, desse jeito que Cheech e Chong ficaram famosões e tal.

Mas o que aconteceu depois, cara?[editar]

Olha só essa foto de Cheech e Chong, parece até que acabaram de brigar um com o outro, bicho!
Olha o desenho deles

Então, mano, depois desse sucesso, tipo, os dois, Cheech e Chong, resolveram fazer um filme muuuuuuito engraçado, chamado: Cheech e Chong: Queimando Tudo. Esse filme tinha os melhores números deles e tipo, o filme saiu nos cinemas e um monte de gente gostou e foi lá assistir e ficaram chapados só de assistir, mas teve gente que não gostou, essa crítica nunca sabe o que fala, cara, não liga pra esses otários não. É isso aí, depois desse filme eles fizeram mais outro filme: Cheech e Chong parte 2...não, não é esse... peraí, era Cheech e Chong: Ainda Doidões, é, é isso mesmo. Depois teve o Altos Sonhos, depois o Pintou Sujeira, e depois o Cheech e Chong Fazendo Mais Fumaça, yeah!

Mas então, o Cheech ficou mais doidão do que nunca, e resolveu que não queria mais fazer filmes com o Chong, e sim fazer filmes sérios, pensa que foda... mas o Chong queria continuar só ficando doidão. Então eles se separaram, e foi muito triste para todo mundo, cara, então Cheech fez uns filmes sérios que eu tô chapado demais pra lembrar o nome, e Chong lançou um disco solo, mas era tudo uma merda, porque eles num tavam mais juntos. Então eles meio que caíram no ostracismo, bicho.

Mas como Gaia é mãe, num é madrasta, um dia todo mundo começou a perguntar: Cquote1.png aí, Chong, quando que tu e o Cheech vão voltar? Cquote2.png e de tanto perguntarem isso, eles resolveram pedir desculpas e se reuniram de novo, o Cheech tava careca, e o Chong de barba branca. Então eles fizeram uns episódios de South Park juntos e tipo, o Chong tava tão doidão que achou que tava fumando o Kenny! Depois disso eles voltaram a fazer shows nos palcos e ficar cada dia mais doidões, e é isso cara, adeus.

Cquote1.png Esses dois comediantes que adoram um barato dos bons vão aprontar todas numa aventura que vão de deixar Bem Alucinado!(Literalmente) Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde Sobre Cheech e Chong

Os integrantes, bicho[editar]

Richard "Cheech" Marin
CheechM.gif Bem, mano, pra você que não conhece, o Cheech é um cara que parece mexicano, anda como mexicano, fala espanhol como mexicano, tem bigode de mexicano, mas tipo, não é mexicano. Ele dirige a van da dupla, ah, aquela van toda feita de erva, que por onde passa deixa todo mundo MUUUUUUUITO doidão, HA-HAAAAAA! Ah, e esqueci de deixar, ele parece um anão de jardim (se ele fosse um anão de jardim ia fumar até a terra, cara, hihi!) e tem uma voz muito engraçada, que fica mais engraçada ainda quando ele tá chapado, ou seja, o tempo todo, pode crer.
Tommy Chong
ChongT.jpg Então, mano, do que eu tava falando mesmo? ...Ah, tem o Tommy, ele é tipo, um velho hippie que conhece cada droga já fumada pelo ser humano, cara... e até as que não foram inventadas ainda, velho! Tipo, o nome dele é "Chong", mas ele não é chinês nem nada, brother... YEE-HOOOO!... onde eu parei? ah é, o cara tem um jardim de maconha em casa, haha! E ele tem cinco filhos, imagina só, a família desse cara como deve ser chapaaaada, eu que não queria tar no meio dessa galera!

Integrantes antigos[editar]

Chunk
Cheech-and-chunk.jpg Lembra que eu tava falando daquele desenho, os Simpsons? Pois é, teve uma vez que Cheech e Chong fizeram um show na cidade de Springfield, e então o Chong ficou cansado de fazer aquelas piadas doidonas, aí eles se separaram no meio do show, e aí o Homer subiu no palco e terminou o espetáculo, e aí ele e o Cheech se juntaram numa turnê nacional. Eles ficaram conhecidos como Cheech e Chunk... mas um dia o Homer descobriu que a van deles era feita de... van, e não de cannabis ou LSD, e que o Cheech gostava de ir nuns lugares muito chatos e não ficava doidão o tempo todo como ele pensava. Então ele resolveu que era melhor voltar pra casa mesmo, e Cheech e Chong se reuniram novamente e voltaram a fazer esses shows muuuuuuito loucos.

Ué, mas já acabou a história?[editar]

Mesmo depois de Tanto Tempo ainda tão doidões do que Nunca
Depois do Show!Fumam seus baseados!,mano cade os baguíos?

Claro que sim bicho. Você queria que eu escrevesse uma Bíblia ou o quê, mano? A única coisa que eu gosto é ficar doidão assistindo os filmes de Cheech & Chong, agora dá licença que já é 4:20, a hora mais sagrada brother!,Com muitos baseados com os filmes dele e é claro fumar tudo é feito de Erva!

When troubled times begin to bother meeee... I take a toke and all my cares go up in smoke! YEEEEEEE-HAA, é isso aí!

Cheech fumando o tal baseado e merda de cachorro com maconha


Tapa na pantera.jpg Cheech & Chong dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.