Chroma Key

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Chroma key)
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um acriano enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Chroma Key.

Cquote1.png O que o diretor de cena viado falou pro contrarregra? Me chroma aqui! Cquote2.png
Diogo Portugal sobre Chroma Key

Chroma Key, ou "Chave cromada", ou mentira azul, é uma técnica alienígena com poder de fazer entre outras coisas que a pessoa acredite que pode voar, virar duas ou mais ao mesmo tempo, desaparecer, entre outros.

Como funciona?[editar]

Não sabemos ao certo... ao que parece, as pessoas expostas ao Chroma gay têm sensações similares a de um usuário de LSD ou de Gardenal. Eles ficam voando e voando e voando e quando menos esperam estão voando... ou não... O que se sabe ao certo é que ninguém conseguiu escapar ileso ao ataque de um Chroma key.

Coruja pensando que pode voar

Efeitos colaterais[editar]

Por que todas essas coisas têm efeitos colaterais? Bom, o que se sabe até hoje é que todos os que passaram por um Chroma day acreditam cegamente que o que aconteceu aconteceu mesmo. Prova disso foi a do primeiro mané a dar uma de supermen, George Reeves, que decidiu dar uma de super-homem mesmo, "voando" do alto de um prédio de 56 andares (os andares eu não garanto, mas que ele saltou, saltou...)

Ver também[editar]