Cuca Beludo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Cu de Veludo? Cquote2.png
Google sobre Cuca Beludo
Cquote1.png Você quis dizer: Luca Menudo? Cquote2.png
Google sobre Cuca Beludo
Cquote1.png Manda um abraço pro meu tio... Cquote2.png
Rafael via Show de Bola.
Cquote1.png Ô loco véi! Cquote2.png
Apresentador do Show de Bola se espanta com o nome do tio de Rafael.
Cquote1.png MÃE, to na Band! Cquote2.png
Cuca Beludo.
Cquote1.png Quando eu como pimentaa, a hemorroida arrebentaa Cquote2.png
Música favorita de Cuca.
Cquote1.png Seu Cuca é eu Cquote2.png
Cuca se apresentando.

Cuca Beludo, Ph.D., doutor em trollagem, é um jornalista, filósofo drogado e blogueiro. De tanto ficar sentado, só enviando mensagens para a Rede Globo, nasceu um jardim de pelo feio na região anal toda suada.

História[editar]

Cuca Beludo na puberdade.

Cuca Beludo do latin (Cucaadium) foi um historiador, ator podre, doutor da alegria e design do Iphone 2. Nasceu em 1969, e teve uma infância muito triste, pois a sua mãe faltou ao seu parto. Sua historia de vida começa durante sua adolescência quando conheceu uma asiática chamada Seukuu Miama e começaram à namorar. Aos 28 tiveram um filho, e o irmão de Cuca também, assim sendo nomeado de Rafael. Rafael esse o grande protagonista histórica da televisão universal

Em um dia qualquer de um ano qualquer Rafael estava assistindo o Show de Bola para acompanhar os treinos do XV de Piracicaba, quando de repente bateu uma vontade imensa de ver seu tio, logo, Rafael manda um e-mail para o programa na esperança de que o mesmo estivesse assistindo também.

Durante o programa da Band o seu apresentador estava lendo alguns e-mail enVIADOS pelos telespectadores, quando ele teve o azar a sorte de ler o e-mail enviado por Rafael: Cquote1.png Manda um abraço pro meu tio Cuca Beludo. Cquote2.png e sua única reação foi Cquote1.png Ô loco véi! Cquote2.png.

Após "anûs" sentado em frente a tv trolando os apresentadores, Cuca percebeu que poderia ganhar dinheiro em ficar sentado no banco.

Pensando muito percebeu que tinha duas alternativas com sua habilidade no banco, a primeira era se tornar um mendigo que passaria o dia numa praça rindo de piadas sem graça do mais variado tipo de idiotas ou ser treinador de futebol, ele até tentou a primeira alternativa mas o negócio era concorrido com um tal de "Carlsalbê".

Na segunda alternativa ele se encontrou, viu que ali se tornaria um Ás No banco, e assim começou sua trajetória como treinador no banco, o consagrado Cuca Belludo.


Local onde morava Cuca

Fatos[editar]

  • Os pelos de Cuca crescem em velocidades sobre-humanas;
  • Até hoje Cuca nunca mais viu seu orifício anal (já deve saber o por quê);
  • Cuca Beludo é o maior rival de Tomas Turbando Pinto.
  • Seu verdadeiro nome na verdade é Alex Stival Belludo, campeão brasileiro, que carinhosamente é chamado de CUCA, ou Cuca Beludo (para os íntimos e sua depiladora).
  • Ele tem pelos até onde é impossível crescer pelos.
  • Cuca Beludo perdeu a virgindade do nariz para um padre na igreja, durante o seu baptismo.

Parentes distantes[editar]