Darth Bento XVI

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.


Darth Bento XVI indo pro lado negro da força.
Os pés do pobre Darth Benito de Paola em sua infância.

Cquote1.png Você quis dizer: Imperador do Mal Cquote2.png
Google sobre Darth Bento XVI
Cquote1.png Puta cara legal meu! Cquote2.png
Boça sobre o alemão
Cquote1.png Ele quase conseguiu manter um império milenar! Cquote2.png
Alguém sobre o pontífice
Cquote1.png Tenho Medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Bento XVI
Cquote1.png Meu eterno padawan Cquote2.png
darth judas sobre Bento XVI
Darth Benito de Paola, o pimpolho que se tornou papa e conseguiu a trancos e barrancos impor uma nova ordem universal, submetendo todos ao seu imenso e malévolo poder.

História[editar]

Um dos maiores aliados de Darth Bento, Nhuck Chorris.
Edson, o professor de artes marciais do atual papa em seu primeiro filme.

Darth Benito de Paola Enésimo (daí o nome artístico Darth Bento XVI), o nosso atual papa, segundo estudos científicos de nerds pseudo-retardados cientistas, vem de uma antiga linhagem de nazistas alemães que começou a tentar dominar a galaxia em meados dos anos 50. O pontífice, nasceu em uma cidade chamada Nakuroshinavarovski, em 1912. Darth de Paola era uma garoto simplório, que andava pelas ruas do vilarejo de chinelos havaianas, e manejando um pequeno sabre de luz (vermelho, a cor do nazismo).

Em meados de 1920, Darthzinho realizou seu primeiro contato intergalático com um ser conhecido como Boça, que lhe ensinou a puta arte dos minigames, meu. Com essa arte, o jovem alemão fez sucesso, e fundou a Associação dos Minigameteiros da Alemanha, o que o levou a um mundo totalmente novo, sabres de luz de todas as cores, mulheres, dinheiro, fama, e uma bolsa de estudos no seminário do padre Michael Jack. Com essa bolsa de estudos o garoto conseguiu realizar o seu maior sonho: se tornar além de um grande espada-shin, um granded religioso. Foi então que o pior aconteceu: Apesar de todas as lições de disciplina que o garoto aprendeu, ele traiu os seus mestres, já que gozava de imensa sabedoria religiosa e de enorme habilidade com os sabres de luz. Bento de Paola mata em 1937 seus mestres Edson e Reverendo Michael,após torturá-los para obter um certificado que o permitiria ingressar no mercado de trabalho, rumando para um mundo de escuridão e maldade.

Em 1945, o garotinho já crescido se torna padre em uma igreja de Berlim, onde ele conheceu os maiores ícones do mundo do contra, que o levaram para um caminho sem volta. Para o caminho da dominação do universo, do biverso, do triverso e de todos os outros versos.

A ascensão[editar]

Um dos capangas de Darth Bento
As esferas do dragão, em posse do pontífice
A poderosa aura melévola do pontífice

Com a opressão imposta pelos vilões do mundo do contra e Darth Bento, a Igreja Católica Apostólica Romana nomeia, em meados do ano de 2006 Darth Bento XVI, o antigo garotinho de Nakuroshinavarovski, papa e é aí que começa o mais duradouro império intergalático da história da humanidade. Darth se tornou o mais truculento imperador intergalático, já que medindo força até mesmo com o Lucky Sky-uol-quer (muito conhecido no Brasil como Roberto Justus), o periculoso pontífice mantinha em posse as esferas do dragão, além do forte apoio dos malévolos seres do mundo do contrade e.t's como o Boça e uma poderosa arma minigame de destruição em massa.

Após ser eleito papa, esse malévolo senhor submeteu todos os seres vivos, inclusive os mafagafos, ao seu poder negro. Atualmente o grande alvo do nosso imperador nazista são os negros, pardos, morenos, brancos, judeus, católicos, crentes, norte-americanos... e não alemães.

Arma de destruição em massa do ditador.

O declínio do império[editar]

Malandrops, o maior vício do imperador

Após ter o mundo em suas mãos, o imperador caiu de cabeça no vício, fazendo uso frequente dos Malandrops, balas que causam enorme dependência química e fazem qualquer ser se tornar um sem noção. Sobre o efeito das drogas, Bento começou a botar banca em membros do clube da luta, como Seu Madruga e Lindomar, e nos poderosos chefões da Arábia. Infelizmente nada podem fazer esses heróis, já que o CDL, sem Chuck Norris é incapaz de deter o poder devastador de Nhuck Chorris e seus comparsas do mundo do contra aliados às esferas do dragão, à arma minigame de destruição em massa e à enorme força de Darth Bento XVI e Boça.

CADB ou Clube dos Anti Darth Bento[editar]

A CADB é uma organização não governamental criada em 2007 que tem como principal objetivo acabar com a terrível ordem mundial imposta por Darth Bento XVI. Essa organização conta com vários membros importantes como Lindomar, Roberto Justus, Tiririca e a Turma do Bairro. O lema dessa milícia organização é: Um dois três quatro, Darth Bento é um viado! Um dois três quatro, Darth Bento é um viado !

Atos malevolentes de Darth Bento XVI[editar]

Darth Bento XVI em sua roupa espacial de liga de couro
  • Ofender os poderosos filhos da puta ricos chefões das Arábias
  • Roubar o pirulito do Reverendo Michael
  • Dominar o universo
  • Participar do mensalão
  • Pegar a sua mãe
  • Matar Michael Jackson, o clero odeia concorrência nos negócios

Vacilos do pimpolho do Vaticano[editar]

  • Botar banca em membros do CDL
  • Usar Malandrops
  • Ser malvado
  • Ter nascido
  • Criticar os chefões da Arábia
  • Dominar o universo
Precedido por
Bento XVI
Francisco1.jpg
Síndico de Deus nº 263

2005 - 2013
Sucedido por
Francisco I