Deslivros:Como ser um idiota na Desciclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslivros4.png
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.

Este deslivro é parte do acervo de desmanuais Nuclear-explosion.jpg

Você, aquela pessoa que sempre sonhou em ser admirado e conhecido por todos. Pois agora você pode! E para isso é só você leitor, seguir todas as instruções passadas neste guia completo de como ser um completo imbecil na Desciclopédia. Aqui você encontrará lições completas e detalhadas sobre como ser um estúpido na nossa enciclopédia.
Você provavelmente é um imbecil por estar lendo esta porcaria, mas não importa. Você pode treinar para aprofundar ainda mais seus conhecimentos. E agora vamos ao que interessa.

Se Registrando[editar]

Se você já for registrado pule esta parte!

Você pode muito bem ser um idiota sem registro no site, mas qual seria a diversão? Nenhuma! Então primeiro se registre.

{{c|Mas pode por na bunada Maisa sobre Deslivros {{c|Mas qual vai ser o [[ImagemFalhou ao verificar gramática (erro de sintaxe): {\displaystyle Inserir fórmula aquiThank you for taking the time to provide your feedback.} ]] {{ Sem problemas, não há dificuldade alguma mesmo que você seja um ser dotado de pouca inteligência! Simplesmente siga as dicas abaixo:

  • 1- Crie um nome digitado incorretamente ou incompleto como: Sefiroti ou Reri Poter.
  • 2- Faça o clássico “embromation” e digite um nick “Super Foda” em inglês tais como: The Silent Angel ou Apocalypse God. (Faça de preferência uma combinação entre os itens 1 e 2 porque oras, você é um imbecil)
  • 3- Se nenhuma das alternativas acima te agrada, você pode simplesmente fazer uma variante de seu nome (você sabe como se chama não é?), como por exemplo: Carlos1000.
  • 4- Crie algo que nem você saiba como: ħ®ŧħ€¢¢¬ŧđħ{¬{¬
  • 5- Ou crie um nome comum, mas lembre-se, ao fazer isso sua pontuação de imbecilidade vai diminuir.

Lembrando, tenha criatividade para escrever seu nome pois você pode não ficar idiota. Depois escolha sua senha, de preferência uma óbvia como 123456 ou o seu nome.

Depois do registro[editar]

Desenho feito por um usuário deste manual.

Antes de fazer qualquer idiotice descrita aqui leia a 1ª regra do idiota

A primeira regra é: Seja você mesmo[editar]

Provavelmente após efetuar seu registro, você receberá uma mensagem bonitinha de boas vindas de algum administrador ou de algum outro usuário. Depois disso crie uma assinatura. Isso crie uma assinatura mesmo sem saber como se cria uma (o segredo de como criar uma será descrito em breve). Agora que sua assinatura está pronta, crie uma página de usuário (pelo amor de deus, não coloque fotos suas em sua página pois ninguém aqui quer vomitar no teclado) e coloque nela o máximo de userboxes que puder, de preferência sem fazer um local específico para elas. Lembre-se, imbecis não se organizam

Aprendendo a ler e escrever[editar]

Depois de pelo menos tentar fazer qualquer coisa, abra um tópico no fórum e se apresente. Deve ser algo assim:

  • Nome do tópico=Ois (ou algo do gênero)
  • Conteúdo=Aê pessoal blz? So noob aki e num sei mexe nesses baguio aqui. Por iço si alguém qiser mi ajuda e so falar comigu.

Lembre-se, não assine o texto e assassine o português. Após isso virão uma infinidade de Boas vindas e você se sentirá importante. Ou simplesmente um bloqueio por parte de algum administrador de plantão. Se ocorrer a primeira opção siga este guia normalmente. Agora se você for banido, aí se ferrou. Depois,como todo imbecil, responda todas as pessoas que te deram boas vindas. Depois disso, em sua página de usuário bote um monte de lixo como imagens de seu jogo favorito, letras de músicas, predefinições e outros entulhos. Depois disso começe a mandar prêmios para o primeiro usuário que você ver. Encha-o de Trakinas, estrelinhas e outras futilidades. Agora, faça um outro tópico com o conteúdo que quiser como:

  • A feiura da Tua mãe
  • A Sucuri de estimação da sua vizinha

Mas o título deve falar de uma coisa completamente diferente. Idiotas nunca escrevem com coerência.

Gramática[editar]

Os idiotas têm uma maneira vulgar na hora de escrever, e parecem emos que estão na pré escola de tão mal que escrevem. O que não pode faltar na escrita de um imbecil na Desciclopédia é:

  • Todas, TODAS as frases devem ser escrita com Caps Lock ligado ou sem respeitar as regras do uso de letras maiúsculas.
  • É necessário usar abreviações sempre.
  • Substitua ch por x e vice-versa, além de outras coisas do gênero…
  • Idiotas não usam acentos ou vírgulas, muito menos colocam parágrafos.

Se você estiver achando difícil escrever como um idiota, sugiro ler até o final este manual. Agora se você acha isso perfeitamente normal, vá escrever bobagens agora, pois idiotas nunca leem o manual.

Colocando imagens[editar]

Idiotas colocam imagens em artigos,seja para poderem dizer que contribuem para a Desciclopédia ou simplesmente por não ter nada para fazer. E como tudo que um imbecil faz eles colocam imagens de modo incorreto, como podemos observar a seguir:

QueroImagem>Nomedaimagem.JPJ.colocanadireitacomentarioquerureduzipra120piquisselIMAGEMBACANA

Como podem observar, futuramente você vai ter de botar imagens desta forma. Não me perguntem quem foi o imbecil que teve a proeza de quebrar os limites da burrice humana e colocar uma imagem desta forma. Provavelmente foi alguém com o nome de Anônimo. para ser um idiota idiota vc tem que ser muito ágil e sempre ou a todo instante fazer piadas idiotas como pq a galinha atravessou a rua .pra chega a outro lado.Assim terminamos o seção de de imagens , a quase esqueci pra ser um idiota vc sempre tem que rir de suas próprias piadas sejam legais ou muito idiotas. .

Boas Vindas[editar]

Um usuário deste manual.

Irá chegar uma hora, que os imbecis não vão ter porra nenhuma para fazer e irão até a página de mudanças recentes e ficarão com o dedo no F5 para ver se com esse ritual medíocre poderá fazer a Dercy Gonçalves bater as botas ressuscitar. Chegará uma hora em que seu dedo estará dormente e seu teclado quebrado e finalmente irá aparecer na sua tela um registro de criação de usuários você pensa:

Cquote1.png Nossa, é minha hora de agir. Vou dar boas vindas para meu mais novo miguxo. Cquote2.png
Você

Rapidamente, você irá clicar na discussão do mais novo descíclope (ou simplesmente mais um imbecil que seguirá este guia). Você se depara com uma tela branca, sem nada e escreva exatamente dessa forma:

oi amigo baum tô baum e vim ti dá umas boas vindas e agora e so visita essis link 
(bote um monte de artigos estúpidos aqui)
i aproveitando a ocasiaum, vai se fude

Após isso, provavelmente você irá experimentar o gosto do bloqueio,provavelmente será algo em torno de uma semana (ou indefinidamente).

Concordar ou discordar[editar]

Geralmente existe uma votação mensal em andamento,você pode participar delas,mas agora você é um idiota e não sabe de nada. E depois de pensar muito (e gastar 2 rolos de papel higiênico) você não sabe se vota contra ou a favor. É simples, todo idiota é Maria vai com as outras. Então se a maioria concorda, concorde. Agora se a maioria discordar discorde. Mas lembre-se que você é um imbecil, portanto responda assim se você concordar:

  • {{Discordo} Faço das palavras dos otros a minha (se ninguém tiver falado nada melhor ainda)

Se você discordar:

  • [{Concordo}} acho melhor naum.

Se nenhuma das alternativas estiver com a maioria absoluta, fique neutro.

1ª regra do idiota[editar]

Antes de fazer qualquer coisa após o registro leia isto, vai te ajudar. A regra mais importante do idiota da desciclopédia é a de perguntar sempre, procurar nunca. Se você imbecil quer fazer algo que não sabe como se faz, não procure um tutorial de ajuda. Simplesmente pergunte para algum usuário e só leia o tutorial se ele lhe indicar, mas mesmo assim não entenda, porque imbecis nunca entendem algo simples. E sempre que perguntar, não assine o comentário mesmo que você já tenha sua assinatura.

2ª regra do idiota[editar]

Agora vem a segunda regra do idiota desciclopediano. Todo idiota deve puxar o saco dos administradores SEMPRE!!! Fique dando prêmios a eles (de preferência colocando errado os mesmos) não importando se ele merece ou não. Isso pode lhe render vários outros prêmios;ou um banimento.

3ª regra do idiota[editar]

Não importa a ocasião, faça pérolas. Não importando que seja apenas um mísero erro de português (isso ocorre sempre com idiotas) ou uma inconcordância verbal.

Exemplos[editar]

Para você idiota, que não entendeu nenhuma das lições que envolviam edições aqui vai uma sessão especial para você.

Página de Usuário[editar]

Um idiota deve ter uma página de usuário que quebra os limites da idiotice e desorganização. E como deixa-la assim você irá ver aqui:

Primeiro comece abarrotando ela de userboxes dessa forma:

Predefinição: UB/Paulistanes

Predefinição:UB/Minereis

Predefinição:UB/Fanaticofutebol

Predefinição:UB/naofutebol

Predefinição:UB/timao

Predefinição:UB/Curintcha

Predefinição:UB/São PauloFC

Predefinição:UB/no bambi

Predefinição:UB/Vasco

Predefinição:UB/Santos

Predefinição:UB/Palmeiras

Predefinição:UB/SemTime

Predefinição:UB/RJ

Predefinição:UB/Japa

Predefinição:UB/Ateu

Predefinição:UB/Catolico

Predefinição:UB/Otaku

Predefinição:UB/OdeioAnime

Predefinição:UB/18p

Predefinição:UB/nao18

Predefinição:UB/homem

Predefinição:UB/Mulher

Sim, as userboxes não combinam umas com as outras, o que faz de você um idiota.

Depois escreva várias baboseiras como:

oigenti 6taumtudobaum

Depois coloque mais um monte de userboxes para deixar sua página mais pesada.

Pérolas[editar]

Fazer pérolas é simples e aí vão alguns exemplos:

  • Primeiro vá em uma discussão de usuário. Aqui o infeliz vai se chamar Anônimo.

Aí poste algo assim: aecaprewthif(em itálico o nome de outro usuário)blz

  • Ou então faça o que você faz melhor, escrever mal.

Lembre-se, fazer pérolas é rápido, fácil e idiota.


Conclusão[editar]

Linda capa do manual.

Provavelmente, você agora é um imbecil completo (se é que você já não era um) e agora pode fazer bobagem na Desciclopédia.

Cquote1.png Mas não entendi nada. Cquote2.png
Você

Então você perdeu seu tempo lendo isto e já não precisava mais disso! E agora vá se divertir fazendo merda.

Ou compre a versão resumida impressa em papel higiênico no banheiro público mais próximo!

Outras dicas de leitura[editar]

Aqui teremos outros manuais de grande ajuda para pessoas de sua espécie: