Desnotícias:'Não vou fazer pornô, estou muito magrela', disse Tessália após eliminação

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.


A terceira eliminada do "BBB 10", Tessália, descartou na noite desta terça-feira, 2, qualquer possibilidade de atuar em uma produção do gênero adulto: “Não vou fazer filme pornô, estou muito magrela. Ainda tenho muito esperma para engolir", disparou a curitibana assim que deixou o confinamento.

Eliminada com 78% dos votos, Tessália revelou seu favoritismo pelo maquiador Dicesar: “Estou tocendo pelo Di. Hoje ficou claro que ele é um forte candidato para levar o prêmio após a conversa dele com o Luciano Huck no ‘Caldeirão’. Ele (Luciano) tem milhares de seguidores no Twitter que,diferente dos meus, não são resultados de scripts por isso e é um formador de opinião. Essa colocação dele pode ajudar o Di para vencer o jogo. Voto nele, no Serginho e na Morango (Angélica).Eles pelo menos são homossexuais assumidos, diferente de Michel."

Sobre sua atuação no jogo, Tessália resume: “Talvez eu tenha dissimulado demais. Fui verdadeira, dissimulei o que estava pensando. Na cabeça da gente dissimula muita coisa, dissimulamos os dois lados. Estava com o Michel e dissimulamos muito sempre analisando os dois lados. Pode ter sido uma tática errada. Não fui eu ali dentro, estava dissimulando.”

Depois de deixar a passarela da eliminação, a curitibana teve uma rápida conversa com Boninho, diretor geral do reality: "Conversei com o Boninho e ele me disse que fiz a análise correta dos participantes. Acho que nas próximas semanas a Lia vai ser desmascarada pela manipulação que ela está fazendo lá dentro, todos saberão que ela é a travesti. As coisas começaram a esquentar agora, mais até do que o edredom. Queria ter ficado mais, até então eu estava cuspindo.”


Fontes[editar]