Desnotícias:Hideki Kamiya perde a linha no Twitter pela enésima vez, mas com brasileiros

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

INTERNET, Twitter

Na vida real, esse é o block que Kamiya dá em todo mundo, mas na cabeça.

Hideki Kamiya, diretor de Bayonetta 1 e Bayonetta 2, é um diretor da Platinum Games que consegue ser o mais odiado pelos leitores, devidamente por não aceitar gente raidando seu Twitter com conversas em outros idiomas. Kamiya não tem vontade de aprender outro idioma sem ser o seu próprio idioma natal, e por isso, dá block em todo mundo que quer conversar com ele em outros idiomas, inflando seu próprio ego em 300% segundo a margem de erro do Ibope.

Recentemente, um YouTuber brasileiro, foi tirar satisfação sobre o motivo de Kamiya não gostar de conversar com outras pessoas que não escrevem prédios (aka kanji) e foi lá e acusou de xenofobia, pelo motivo de que o diretor chamou os gaijin (estrangeiros) de insetos. Cquote1.png Ele ainda não rebaixou os leitores pro nível de vermes insolentes! Cquote2.png diz leitor.

Como Kamiya não entende espanhol pirata, ele foi lá e bloqueou o tal Youtuber em si. Daí o Youtuber começou a ofender o mesmo em dó maior e vieram outros Youtubers loiros com seus respectivos fãs a fazerem o mesmo. Cquote1.png Foi tipo uma competição de ver quem era o pior no teste do Mensa! Cquote2.png disse outro leitor.

O diretor deu um direito de resposta com apenas uma palavra: Cquote1.png Blocked. Cquote2.png

Segundo o Datafolha, as chances do Kamiya vir na BGS mudaram pra 0% depois disso. Porém, as chances da Nintendo não lançar Astral Chain no Brasil aumentaram em 250%.


Fontes[editar]