Desnotícias:Netflix pagará cirurgia de mudança de sexo de Shun de Andrômeda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

ATENAS, Grécia

Agora sim, o Hyoga vai se esquentar rapidinho

Após muitos e muitos anos de especulações, a dúvida sobre a sexualidade de Shun, dos Cavaleiros do Zodíaco, finalmente chegou ao fim. O cavaleiro de Andrômeda revelou recentemente que a cor de sua armadura não é rosa apenas por detalhe, e que, de fato, ele pertence ao Lado Rosa da Força. E para comemorar sua saída do armário lacrando e sambando na cara da sociedade patriarcal, ele não deseja apenas cortar a timidez, mas também a piroca.

Em uma postagem na Pandlr, a versão Fórum Uol das "beeshas" brasileiras, Shun afirma que fez um acordo com a Netflix para financiar sua cirurgia de mudança de sexo em um hospital particular nos Estados Unidos, acabando assim, com uma espera de mais de uma década para realizar a castração no SUS, órgão no qual casos como o do cavaleiro de Andrômeda são considerados perfeitamente plausíveis pelo governo.

Mas as coisas não param por aí: segundo fontes seguras, Shun, ou Shuna, seu futuro nome social, pretende impulsionar sua carreira musical criando com Pabllo Vittar a primeira dupla sertaneja transsexual do Brasil: "As Damas de Pau". Vale lembrar que Shun já se apresentou em várias boates gays ao redor do mundo e até lançou um videoclipe cantando a música Robocop Gay, do Mamonas Assassinas. Confira.


Fontes[editar]