Down Pedro I

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um vinho ishtränho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Cuidado: ə qualquêr mumento, Napolião podə querer invədir-tə


Down Pedro I foi o irmão mais velho de Dom Pedro I, que deveria ser o sucessor do Império Português, mas como era muito down, foi preterido. Certamente ele teria feito coisa melhor que separar o Brasil de Portugal. Era, provavelmente, o único filho biológico do rei, por isso nasceu assim meio dodói.

História[editar]

O maior imperador que nunca tivemos

Down Pedro I, cujo nome completo era Pedro Batata Down Mongol Malucão Dããã Blrrr Tontinho de Alcântara Braganei dos Santos Festival da Uva em Campos do Jordão de Bragança Toin-Oin-Oin de Xique-Xiquee e Bourbon era seis anos mais velho que seu irmão imperadorzinho de araque, mas seu pai, aquele gordo filho da puta corno do caramba, conhecido como Dom João VI, comedor de frango do carai, pensava que Down Pedro I ainda não estava preparado para assumir essa responsabilidade, só porque Pedro Batata ainda mijava na fralda de seda e corria atrás de moscas na cozinha achando que era um velociraptor caçando morcegos para a janta. Então, Dom João VI escolheu Pedro de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon para assumir a função de substituto no império, que viria a ser nomeado como Dom Pedro I.

Apesar desse problema, Down Pedro I nem deu muita bola, porque nem sabia o que era império e nem sabia que gosto tinha esse tal de "império", assim nem ligou pela rejeição do pai e continuou na sua caça implacável às moscas na cozinha do palácio. Em outras palavras, ele estava cagando e andando para o império, e isso tanto conotativamente, deixando de se importar, quanto denotativamente, sujando toda a fralda enquanto perseguia as mosquinhas no salão. É uma pena que não tenha virado imperador pois esse sim seria um grande império.

Grandes feitos[editar]

Down Pedro I conseguiu comer cinco moscas ao mesmo tempo numa dessas caçadas que ele fazia pela cozinha, algo inimaginável para a época; hoje já tem uns pebas que comem até oito moscas enquanto fazem nada. Além da caça às moscas, também era conhecida e impressionante a sua habilidade em caçar e comer minhocas no quintal do palácio, quando se empapuçava de lama ao fingir ser um tubarão caçando sardinhas. Se ele fizesse com os inimigos o que fazia com as minhocas, o Brasil seria uma potêmcia de guerra.

Down Pedro I também era um conhecido conquistador de coraçõezinhos das raparigas da região. Ele ficava nu, fingia ser um cachorrinho da raça Lulu da Pomerânia, e corria atrás das mulheres, as quais tinham que sair correndo desse doido que corria de quatro com a bunda suja de merda. Sem dúvidas, um grande homem, que teria sido nosso maior imperador. Ao menos tivemos o mandato da Dilma Rousseff e descobrimos um pouco o que é ter um comandante downtônico no poder, e o quão divertido foi.

Ver também[editar]