Dragolês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sega ben-vindo na Descicopédia

Uma encicopédia livre de shock puppeds e gratuíha, feita por idiotaz como eu e você em quási 5.513,358 idiomas!

55 254 copias · 192 165 imagis

Erei dinovo

Enbaichada

Pergute aoçábiu

Naum leio

He-he!

Cágar

Túmor em deistáque

Cquote1.pngVocê quis dizer: Fábrica de ilusãoCquote2.png
Google sobre Academia de musculação

Alguns objetos te deixam muito mais bonito para as mulheres do que a academia

Academia de musculação é uma fábrica de ilusões e falsos testemunhos onde pessoas feias (que nem você) tentam em uma tentativa frustante ficar bonito(a) de qualquer jeito.

Academia de musculação é um esporte para pessoas preguiçosas que não tem coragem de correr, nadar, lutar, dançar e comer torta de frango, pratica hipismo escalar montanhas. As pessoas dizem que faz bem a saúde, mas ninguém chegou à tal conclusão. Academia também vende algo que você jamais terá, pelo fato de você ser uma pessoa gorda mal amada ou um indivíduo magro rejeitado pela sociedade. É comum ver pessoas entrando nas academias para tentarem ficar bonitas, mas o problema dessas pessoas é que nem com 10 plásticas ficaram bonitas. Mas como o dono da academia esta pouco se fodendo para você o interesse dele é apenas o dinheiro, ele jamais dirá para essas pessoas (No caso você) que é impossível das mesmas (No caso você²) ficarem bonitas apenas freqüentando as academias de musculação. Ele as engana para que entrem no mundo das academia para tentar realizar seu sonho sem sucesso. Também é comum de se ver pessoas denunciando a academia, pois mesmo depois de 10 anos elas ainda não viram nem um resultado positivo.

Acompanhe as aventura dos pegadores de ferro por aqui


Bom, estôu de olho por aqui.


Neste cuja dia...


OUT!


Imagem emgrassada do dia
 
Apresentassão
DBZ.png
Ben vindus a Decicopédia, uma enciclopedia iscrita com a colaborassão de seus leitôres. A Discicopéda é um site de graca deboxada e seu conteudo NAO deve ser levado a seriu. Todas noças regras e politicas converge parar um só primcipio: cer engrassado e naum apenas idiota. Eh um prinsipio amoral, mais que explica cuja numa etíca sub... subig... ah, cancei. Siguinifica que, no umbigo da Deciclupedia, só pode ter prócedenssia as criticas que se refirão a qualhidade devertida de um artigo. Naum tem, pois, nenhum sentido cuja tentar defende os meritos morrais ou artistícos de algo que voce gosta, he-he (bamda, fílme, perçonalidade, pograma, gayme, é-te-seta.) e qui tenhão cido sacaneardo num artigu da Descicropedia. Essas coisas cuja nao interessão nem um puquinho aqui, he-he.


Participassão
Todos pode cuja publicarem conteudo on-lainer desde que naum sejão vamdalos ou cuja desrrespite a regras. Dentre as díversas pajinas de aguda na sua dispozissão, estam as que isplicam cuja como criarão um artigu, editais um artígo ou incerir uma imagen. Hein casso de duvídas, naum exite em perguta e dá sua apnião pra todos mundu, he-he.


Conumidade
A cumunidade vem cressendo dia apois dia. Porem presisamos demais colaboradoras para pudermos anpliar cuja o numero de arthigos em lingua portugesa e espandir, melorar e consolida os que ja esistem, he-he.


Progetos irmaums
A Disclopedia essiste grassas a entidade sem fims lúcrativos Fundassão Decicromidia. A Disciclumidia ópera varius progetos em dhiversas limguas, çenpre com comteudo livri


Lista completaComeçar uma nova edição