Eucalipto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.


Eucalipto
Eucaliptos só esperando para serem dizimados
Eucaliptos só esperando para serem dizimados
Classificação científica
Reino: Plantinhas
Superdivisão: Plantas com esperma
Divisão: Anjo esperma
Classe: Eudissecotia
Subclasse: Rosinhas
Ordem: Micose
Família: Mitando
Gênero: Eucalypso

Cquote1.png Você quis dizer: Calypso Cquote2.png
Google sobre Eucalipto
Cquote1.png São as árvores que ficam nas florestas na Índia Cquote2.png
Carla Perez sobre eucalipto

O eucalipto é uma árvore que se tornou aquele pedaço de papel que você usa para escrever bilhetinhos durante a aula ou para limpar a bunda. Também serve para dar cheiro, que serve para cheirar (não confundir com droga) os produtos de limpeza. Não se sabe porquê que saiu da Austrália e foi para um lugar como esse, portanto lá as coisas devem estar bem ruins. Também é muito encontrada em uma cidade minúscula onde os habitantes se orgulham de feder desinfetante. Um outro uso é a construção de construções, sendo de bom uso pelo seu pau duro (não é nada disso que você está pensando).

Reprodução[editar]

O eucalipto

Pode ser de muitos modos, de acordo com as opções sexuais da árvore.

Sexuada[editar]

Os que forem se reproduzir devem ser levados a um motel e fazer o que se faz lá. Modo de reprodução das árvores normais.

Assexuada[editar]

As árvores gays e bissexuais precisam de uma cirurgia para ter filhos. Modo não muito usado por causa do preconceito contra esses seres.

Plantio[editar]

Quem quiser plantar isso, ou por falta do que fazer ou por simples burrice, espere a época do plantio. Para quem não tem paciência, que fique jogando Tibia. Se você tiver conhecimento o suficiente que é melhor fazer outra coisa, por que não prepara o terreno, seu preguiçoso?

Preparo[editar]

Para quem encontrou algum lugar para fazer a plantação e sabe que isso vai dar certo, coloque Nutella, Toddynho e produtis Herbalife para as plantas crescerem. Chame seu pai para ficar na plantação fazendo caretas, isso espanta as pragas. Agora é rezar para não fazer besteira.

Crescimento[editar]

Um parabéns para quem não fez as sementes morrerem. É só limpar o solo, matar as pragas, podar, e mais 79 listas de tarefas a cumprir com 3 metros de comprimento cada que o crescimento não terá problemas. Ademais, a partir do primeiro ano de sobrevivência de um eucalipto, absolutamente nenhuma outra espécie vegetal, nem mesmo a grama, conseguirá sobreviver no raio de 3 metros a partir de um tronco de eucalipto.

Corte[editar]

Primeiro, certifique-se de que é otário o suficiente para estragar um trabalho de anos. Para quem disse sim, é só passar a motoserra em todos os troncos e correr pra caralho ,senão o tronco te pega.

Usos[editar]

Fazer papel pra limpar as merdas que você faz, perfume para disfarçar a semana sem tomar banho, fabricar vibradores com o tronco, etc.