Femen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif PERVERTIIIIIDOOO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Wecancookit.jpg

Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de uma gorda com pelos no sovaco e seu autor é um mangina opressor sem vivência.

Não vandalize, pois a Xena está de olho.


Esta bela moça é a cara do Femen

Cquote1.png Você quis dizer: Sêmen Cquote2.png
Google sobre Femen

O FEMEN é uma seita particularmente radicalizada da organização terrorista Feminazi. Tendo abandonado a discussão calma e racional empregada por seus filiados mais moderados, o Femen adotou um método único de choque e pavor à guerra, mostrando os peitos em público em nome da justiça social. O Femen começou com um par de auto-identificadas vagabundas na Rússia, com a sua fundadora prostituta que leva o nome de Anna Hutsol; porque, de alguma forma, o paraíso ultra-liberal da Rússia simplesmente não foi suficiente para estas campeãs da liberdade uterina. Seu primeiro alvo, naturalmente, foi a Igreja Ortodoxa Russa; pois ninguém é capaz oprimir brutalmente mulheres fortes e independentes como um homem idoso vestindo uma saia roupa estúpida.

E contra todas as probabilidades, disseram que os homens idosos se irritaram ao invés de subjugado pelo TnA em exibição em suas igrejas consagradas. O Femen doravante decidiu ter mais ousadia em sua guerra de guerrilha contra o patriarcado, e conseguiu isto dando um tiro de pedra em Vladimir Putin, liberando a fúria de mil prostitutas contra ele. Enquanto a propaganda ilegal do Femen alega que Putin estava marcado para sempre por este atentado contra sua vida, sofrendo convulsões histéricas com a simples visão de um par de mamas, a verdade é realmente muito diferente. Na realidade, o líder estava tão atolado em uma intriga sexual que ele encontrou-se dando gargalhadas com o tamanho dos seios daquela multidão de vadias.

Cquote1.png Parecem o pênis de um asiático! Cquote2.png
Vladimir Putin sobre os seios das feministas

Ideologia[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Feminismo

O Femen tenta culpar os homens por tudo o que há de ruim no mundo. Elas sempre conseguem encontrar maneiras novas e criativas para culpar os homens pelas coisas que os homens fazem, culpar os homens pelas coisas que os homens não fazem, culpar os homens pelas coisas que as mulheres fazem e culpar os homens pelas coisas que as mulheres não conseguem fazer. A dieta do grupo consiste principalmente de fetos abortados e crianças mortas. Elas acreditam que eles estão escondendo isso jorrando mensagens pró-escolha em todo o lugar, apesar de serem claramente traiçoeiras, sorrateiras e hipócritas empenhadas em destruir os homens para treparem entre si até que a humanidade deixe de existir. E, quando eles precisam tomar um fôlego de culpar os homens durante todo o dia, eles gostam de falar sobre os milhôes ou mais motivos para os homens serem claramente inferiores às mulheres e sobre como é terrível que os homens acreditem que são superiores às mulheres.

O Femen afirma ser pró-igualdade, mas na prática reivindica apoio governamental especial e privilégios apenas para mulheres. Sua única preocupação real é de meninas e mulheres, porque muito raramente mostra apoio aos direitos dos homens, a menos que se beneficiem deles. Also, mulheres não-feministas também não merecem direitos, segundo o Femen. O Femen gosta de fazer brotar mentiras e meias-verdades para promover sua agenda radical para feminilizar a sociedade, como o mito da diferença salarial e o mito de que a violência doméstica só é iniciada por homens. Eles financiam suas atividades prejudiciais com estudos feministas fictícios para receber mais dinheiro dos contribuintes. Elas imaginam padrões duplos, como exigindo o respeito dos homens, apesar de não mostrar respeito semelhante de volta, e lutando por serviços do governo apenas para mulheres.

Resumindo:Elas querem ficar sentadas comendo pizza ganhando 240 reais enquanto os homens ficam nas minas de carvão e se não quiser trabalhar tem que ficar pedindo esmola na rua ou se prostituindo e 10% vai para a cafetina dona do puto que esta ali é isso o que querem, mas a verdade é falta de rola isso sim. Provavelmente se falassem menos que são pró-igualdade e não a verdade ninguém ia apoiar aquela causa das vadias.

Membros ilustres[editar]

  • Sarah Winter, líder da porra toda no Brasil. Feia, sem peitos e com cara de repolho. Surpreendeu á todos por ter se casado com um militar, que mais tarde foi descoberto ser hermafrodita.
  • Dona Florinda, líder do movimento no México. Tem quem diga que ela traiu o movimento por ser dependente de um homem algo que não é aceitável nem em sonho á FEMEN, por sorte ela conseguiu a partir de processos mostrar sua masculinidade e virilidade.

Ver também[editar]

Mariguelladeadfake.jpg
Uma torta para Jaiminho.JPG