Fernando Lugo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
5centavosSolano Lopez.jpg Falsidade es el real

Este artigo é brasiguayo e viende produtos legítimos de la área. Se quieres rolbar nuestra tierra, es mejor voltar a Foz do Iguazu, mas se quieres un produto, estaremos di purtas abiertas!


Comunista2.jpg VIVA LA REVOLUCIÓN!!!

Este artigo é comunista, e portanto, foi escrito por um Comunista, ou por um torcedor do Liverpool, ou do Manchester United, ou de qualquer torcedor de um time vermelho ou ainda, por fãs da Ferrari.
Se você vier com piadinha de iPhone, será mandado pra um gulag.

Cquote1.png Look, eu sou o seu pai!! Una-se a mim!! Cquote2.png
Lord Lugo sobre George W. Bush
Cquote1.png I'll never join at the EVIL EMPIRE!!! Cquote2.png
George W. Bush sobre Comunismo latino-americano

Fernandinho. Antigo defensor do celibato sacerdotal e atual defensor de seu país. GLUPP!...

Fernando Armindo Lugo de Méndez é o nome de um ex-bispo paraguaio e comedor ex-presidente desse país. Como bem diz o adjetivo pátrio, ele era bispo falsificado, mas comedor de criancinhas verdadeiro - tanto que se filiou a um partido comunista depois de ter abandonado a batina, revelando-se adepto do Jesus Marxista.

Fernandinho, o Bispo Malandrinho, como era carinhosamente conhecido na sacristia, concorreu ao cargo de presidente da república pelo PDC (Partido Doido por Cocotas). Sob a alegação de que seria um verdadeiro pai para a nação, Lugo venceu as prévias do partido e, posteriormente, a eleição propriamente dita. Mais tarde a mídia veio a comprovar que a denominação de "pai" era profética, já que poderia ser interpretada literalmente também...

Fernandinho: de PADRE a "PAI"[editar]

Típica beata de igreja onde Lugo ministrava missa.

Fernandinho e seu método de governo[editar]

O grande ex-presidente do Paraguai, além de homem devotado à vida religiosa, foi também um inovador. Como bispo, adotou a sessão de pauladas de confessionário como forma de penitência; tal método de confissão, se não converteu os católicos pecadores, ao menos atraiu um grande número de almas arrependidas - mormente de mulheres e derivados. Como presidente, Lugo foi além do Bolsa Família brasileiro: ele mesmo fez filhos em diversas cidadãs necessitadas de seu país, para que depois pudesse usar a verba pública para pagar pensão, criando assim uma nova vertente de cafajestagem socialismo cristão.

Fernandinho e a Reforma Agrária[editar]

Fernando foi eleito tomando como base eleitoral a promessa de realizar a Reforma Agrária em seu país. Lugo queria que todo o homem sem posses no Paraguai pudesse plantar ao menos uma mandioquinha no terreno dos outros. E, como bem sabemos, sua experiência como bispo militante lhe deu um vasto know how sobre o assunto...

Fernandinho e seus cursos de especialização na política[editar]

Consta que Fernandinho Lugo viajou até os EUA, na época em que Bill Clinton era presidente, para um curso intensivo de como governar um país. Ficou trancado no gabinete de Bill, por três horas consecutivas, com o presidente americano e mais uma secretária chamada Monica Lewinski. Até hoje, Lugo diz que aprendeu muito naquela noite.

Depois, Lugo viajou até o Brasil para uma conferência religiosa, onde encontrou com Leonardo Boff, Frei Betto, José Genoino e outros "camaradas" do Partido na câmara. Lá ele foi ensinado a celebrar a liturgia da farra com o dinheiro público e outras tantas relacionadas a foder com o povo -especificamente uma lição muito bem absorvida, pelo visto.

Precedido por
Nicanor Duarte Frutos
Jack esparrou.jpg
Líder dos Piratas Paraguaios

2008 - 2012
Sucedido por
Federico Franco