Fodido

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Fudido ou fodido não é o mesmo que se entende por foda, que por sua vez não é foder, mas algo pica das galáxias, talvez porque uma foda deixa sensação de grandeza, mas fudido é bem o contrário disso, tendo outros significados, mas nenhum desses significados é muito foda.

Quem ficou fudido?[editar]

Se eu cagar nas suas meias, você estará fudido?

Caso fosse fedido, se saberia quem ficou fedido apenas pelo cheiro e, isso se resolveria com sabão mais o elemento água, porém fudido ou fodido não parece ser tão simples de se resolver. Parece que a grafia fodido apenas pra começar a foder, é que é a correta, embora muitos prefiram foder deitados fudido com u mesmo, não sei porque, pra mim dá na mesma e a fodeção não aumenta nem diminui. Digamos fodido daqui em diante, variando para fudido apenas como desencargo de consciência.

Bem, fodido... ou bem fodido tem mais de um significado, mas por hora falemos de fodido que se fodeu, mas não foi estuprado(antes que corrija, achando que eu sou analfabeto, segundo novas regras constitucionais, não é mais violentado e sim estuprado, ainda que seja o seu ânus homem), sem que tenha sido estuprado, mas apenas teve participação direta em algo desastroso, sendo o mais lesado, algo assim. Antes que eu violente mais estupre ou deixe a Língua Portuguesa toda fodida, você pode clicar em editar e corrigir tudo pra mim SmileySmall.png mas antes disso, continuando a foder, um exemplo de fodido, é quando alguém tomba na lama com a roupa que acabou de por após o bainho e, pra piorar tinha que sair e, pra piorar era algo importante e, pra piorar, estava atrasado -- assim, fica cada vez mais fudido... dependendo da classe da lama, fica também fedido, mas pra um porquinho por exemplo, isso não é nenhum problema, mas é uma solução refrescante.

Outro significado de fodido... nem falemos da parte sexual, sério... ficaria uma página bem feia. Fodido também pode ser quem escapa de ficar fodido, que também alguns chamam danado ou o mais fácil de se compreender porque: safado, pois se safa de várias situações chatas. Nem sempre é possível se safar, então que se foda e fique-se fodido no sentido de ficar fodido... depois dessa vamos ficar fodidos da cara...

Fudido da cara[editar]

Fodido da cara.

Não sei porque, mas essa frase denota que alguém está com raiva, em geral revoltado com algo. Se a cara está fudida? Não necessariamente, mesmo que a cara esteja arrebentada ou raspada ou ainda pior, se tenha sido fodida por ter levado uma esguichada... não, a cara pode estar inteira e não ter sofrido nenhum tipo de desrespeito, mas está fudida porque está indignada com algo. Caso o

Sua avó não acreditando que você se fodeu novamente.

fudido da cara possa resolver o que o deixou fodido, então irá resolver isso, mas caso não possa, terá que descontar em algo do tipo, dar soco no chão ou gritar muitos palavrões, caso não estejam ouvidos que em nada tenham culpa, por perto, não tendo que escutar nada disso.

...e o fodido da cara, querendo ou não, terá que se contentar com outra ocasião para deixar as coisas justas, mesmo que tenha que esperar pra eleger outro presidente por exemplo... por isso é que algumas pessoas vivem fodidas da cara.

Cara fodido ou fodido da cara, não importa, pra ser foda sem que se fique fodido, deve-se ficar muito esperto, além do esforço e... ainda assim, tem que ter sorte, mas se você se fodeu, não desanime, enquanto estiver inteiro ou mesmo com alguns pedaços que funcionem, ainda há o que se possa fazer pra não se foder tanto, lembre-se que alguns funcionam com metade do cérebro fodido, então sempre se fode pode alguma coisa por pior que pareça a situação, não precisa se jogar da ponte antes de se foder um pouco mais, a dívida não é mais fodida do que você, pensando dessa forma, nada está totalmente fodido.