Fulgencio Batista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuevaraCastro.jpg -Condenadme, no importa, la Desciclopédia me absolverá.

Este artigo es cubano e puede fumar charuto sem ser capitalista. Si usted sabes el aumentativo de Cuba, no respondas adelante, carajo!

Clique aqui para más cosas cubanas.

Ditaduramilitarbrasil.jpg ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Desciclopédia: ame-a ou deixe-a!
Ditaduratumulo.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Fudêncio Batista Cquote2.png
Google sobre Fulgencio Batista
Cquote1.png Você quis dizer: Versão não socialista de Fidel Castro Cquote2.png
Google sobre Fulgencio Batista
Cquote1.png Não gostei desse cara, vou depor Cquote2.png
Fidel Castro sobre Fulgencio Batista

Fulgencio dando uma de galã

Fudêncio Batatista foi o presidente ditador de Cuba, antes de ser derrubado por um bando de comunistas depois que um barbudo com roupa de militar chamado Fidel Castro foi querer dar uma de bolchevique e fazer uma revolução comunista em Cuba.

Sobre[editar]

Cuba sempre foi uma ditadura atrás da outra, depois de derrubar um ditador com nome caipira chamado Gerardo Machado, Batista começou a mandar nas forças armadas, deu um golpe militar e começou a mandar de desmandar naquela ilha até de forma pior que o ditador anterior.

Depois de virar o grande King Size da ilha de Cuba, Batista começou a roubar toda a grana que Cuba tinha e não tinha pra dar pra máfia americana e se encher de drogas, prostitutas e fuder até o talo.

Os cubanos já estavam putos da vida com Batista e resolveram intervir de forma pacífica, pintaram a cara e foram às ruas em busca das diretas já. Porém, Batista massacrou a todos os que estavam lá protestando, torturou os líderes cortando suas bolas sem anestesia, furou os olhos dos indigentes e os obrigou a assistir Zorra Total. Mas mesmo assim, os revolucionários não desistiram do seu objetivo, então, um velho gagá chamado Fidel Castro e um médico maluco chamado Che Guevara reuniram um bonde, pegaram umas armas e começaram a atirar pra todo lado pra ver noque dava, encurralado, Batista viu que já tava mais fudido que travesti em presidio, então, teve que abdicar e correr pra caralho.

Baba ovo dos Estados Unidos[editar]

O governo de Fulgencio Batista era uma bosta, era autoritário e ele podia mandar e desmandar em Cuba e ninguém ia poder fazer nada, e o povo de Cuba teve que aguentar esse cara por sofríveis sete anos, mas é claro que um governante tirânico, corrupto e repressor seria apoiado pelos Estados Unidos (desde que ele não seja comunista ou muçulmano) só porque ele ficava babando o ovo dos americanos e deixava eles irem pegar frutinhas na ilha (Até porque se não deixasse os EUA iam invadir Cuba mais cedo).

Ver também[editar]

Precedido por
Federico Laredo Brú
Fulgencio Batista2.jpg
Ditador de Cuba

1940-1959
Sucedido por
Ramón Grau San Martín

(Calma que o tio Fidel já vem)