G77

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Os membros do G77, percebe-se que não exitem membros europeus.

Cquote1.png Você quis dizer: G pobre Cquote2.png
Google sobre G77
Cquote1.png Experimente também: BRICS Cquote2.png
Sugestão do Google para G77
O G77 ou melhor dizendo G-pobre é um grupo de países que se dizem em desenvolvimento, mas que não passa de uma copia barata de baixa qualidade do G8. Em uma ideia frustada de entrar para os melhores países do mundo o G77 foi criando para a cooperação em conjunta com diversos países que contenham o mesmo problema, a falta de dinheiro e o choro do povo com fome.

Introdução[editar]

Festa dos pobre.

G77 foi criado por obviamente 77 países pobres em 1969 para a cooperação mutua da ordem (desmilitarização, mesmo alguns países caindo na porrada) e do progresso (negociações internacionalizais, mesmo alguns países cagando para os outros), incluindo outros que nem ordem e nem progresso tem.

Com o fim da colonização de muitos países e suas independências, ocorreu o BOOM de países abandonados e então entrada para o G77, o que era G77 se tornou G132, o que ocupa mais de 70% do mundo.

Líderes[editar]

Eis os países líderes da pobreza.


Conclusão[editar]

E chegamos a conclusão de que o G132 é desnecessário e só gasta dinheiro, até hoje apenas 8 saíram do G77, não por sair da pobreza, mas por não aquentar as abobrinhas dos ditadores de outros países. Além do G77 ser inútil ele nem mesmo tem graça, se você leu esse artigo, parabéns perdeu seu tempo. Agora vá ler outro artigo aleatório.

NAFTA logo.png
Organizações Internacionais
v d e h

Blocos económicos: AECALBAALCAAPECASEANCAFTA-DRCANCAOCARICOMCEDEAOCEEACEEACCEIMercosulNAFTAOCDESADCUAUEUMAUNASUL

Outras panelas: BRICSCOICommonwealthCPLPCruz VermelhaEixo do MalFIFAFrancofoniaG1G3G4G5G8G20G77G193GAAAAALiga ÁrabeOPEPOTAN