Golpe de 2024

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Guerra Gay-Brasileira
Data: 11 de novembro de 2020 - 24 de novembro de 2024
Localização: Brasil e Estados Unidos (estado da Flórida)
Status: Vitória da Junta Provisória de 2024
Resultado: Destruição de Brasília, mudança de capital para Campinas.
ClodovilRosa.jpg
Clodovil, filho da puta, bicha e com voz de Silvio Santos, ma oee! Em Campinas na sua posse.
Estados Beligerantes
Bandeira do Brasil Brasil


Apoiantes:

Junta Provisória de 2024 (formada por 24 Militares Gays)
Apoiantes:
Banderabrasil.png
Nazi.jpg
Ideologia Político-Econômica
Qualquer uma Extrema-Gay
Chefes de Estado
Lula
Dilma
Temer
Aécio
Clodovil
Silvio Santos
Jair Bolsonaro
Jacinto Aquino Leite
Geraldo Santos
Almirante Barroso
Passos Dias Aguiar
Forças Militares
Infantaria: 1.113.113
Marinha:2.113.000
Aeronáutica:Mais de 8 mil

Comandantes da
Inteligência
:
José Alencar,
Dilma

Infantaria:690.880
Marinha:240.110
Aeronáutica:Só o Clodovil

Comandantes da
Bicharia
:Clodovil,
Ronaldo Ésper Mascote:Silvio Santos

Baixas Militares (em milhares de pessoas)
~24,000 ~11,000

Cquote1.png Você quis dizer: Golpe de 1964? Cquote2.png
Google sobre Golpe de 2024
Cquote1.png Simplesmente um luxo. Cquote2.png
Clóvis Bornay sobre Golpe de 2024
Cquote1.png Jamais daria apoio a uma coisa desas. Cquote2.png
Chuck Norris sobre sua não intervenção no Golpe
Cquote1.png ALLAHU ALKBAR PARA OS ÍNTIMOS! Cquote2.png
Clodovil sobre Golpe de 2024

O Golpe Militar de 2024 foi uma articulação político-militar iniciada em 5 de Novembro de 2024 e encerrada em 9 de Novembro do mesmo ano que derrubou o presidente em exercício Luíf Ináffio Lula da Filva, colocando como novo ditador do Brasil Clodovil Hernandez.

Antecedentes[editar]

Emenda Constutucional, exinção do Senado e o AI-51[editar]

Lula após assinar o AI-51.

Com a reeleição de Lula ao segundo mandato, em 2006, o Brasil parecia iniciar um período de desenvolvimento e estagnação estabilidade, mas não foi o que a história revelou (ou foi o Mestre Yoda?).

Em setembro de 2009, Lula sancionou uma Emenda Constitucional que permitia a reeleição indefinida. O presidente, então, mostrou suas reais intenções, dissolvendo o Senado através de Medida Provisória e estabelecendo apenas a Camara de Deputados como órgão legislativo (sistema Unicameral).

O Supremo Tribunal Federal tentou reagir, mas o Palácio da Justiça (Edifício Sede do STF) foi bombardeado por tropas leais a Lula. Com isso o poder judiciário foi transferido ao presidente.

Nas eleições de 2010, Luíf Ináffio venceu José Serra com aprovação de 67%, causando uma crise democrática no país. Os EUA tentariam intervir, o que causou o estopim da Terceira Guerra Mundial.

A direita prepara uma ofensiva a fim de evitar a posse do presidente reeleito. Após acordar do coma alcoólico que seguiu a festa de comemoração pela reeleição, Lula outroga o AI-51, uma nova emenda que torna todos os cidadãos pertencentes a partidos de direita como foragidos. Cerca de 60% da população de São Paulo imigra para os Estados Unidos do Sul. Por meio de novo decreto, todos os tucanos do país são sumariamente executados, o que causa a revolta dos grupos ambientalisatas. Com isso, o presidente vitalício e perpétuo da Câmara, Clodovil Hernandez, tenta iniciar um processo de impeachment contra Lula, que acaba por ser arquivado.

Assassinato de Clodovil[editar]

Objeto usado para matar Clodovil.

A audaciosa manobra de Clodovil Hernandes, na tentativa de puxar o tapete do presidente, custou caro ao deputado. Após a descoberta, por meio das escutas da ABIN, que o antigo presidente do STF e Clodovil tinham um caso amoroso negócios conjuntos, que necessitavam a saída de Lula do Palácio do Planalto tal como redecorar todo o prédio. O presidente, sem hesitar, mandou que seus capangas transformassem Clodovil em purpurina. A manobra presidencial foi bem sucedida, e o presidente da câmara acabou por morrer (pelo menos na versão oficial) poucos dias depois, ao ser atingido por uma garrafa (vazia) de aguardente 51 (a preferida de Lula) na cabeça.

No entanto, a direita levou o corpo de Clodovil aos EUA, onde a Arcor Alcor o manteve em estado vegetativo até o momento propício, quando retornaria com força total.

Questões Internacionais[editar]

Em âmbito internacional: os atritos com a Argentina, a Declaração de Independência dos Estados Unidos do Sul, as disputas com o mesmo pela Cisplatina e a Terceira Guerra Mundial provocaram forte descontentamento das milícias do alto escalão do Exército.

Declaração de Independência dos EUS e a guerra pela Cisplatina (Uruguai)[editar]

Lula após assinar a declaração de independência dos EUS.
Ver artigo principal: História dos Estados Unidos do Sul

Em 7 de Julho de 2007, durante a Oktoberfest, Lula assina a declaração de independência do Sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná), que formam os Estados Unidos do Sul. A declaração foi recebida com escárnio pelos outros estados brasileiros, mas nada mais podia ser feito, a não ser chorar sobre a cerveja derramada. Após dois meses, os EUS põem em exercício a Doutrina Bornhausen e iniciam a invasão da Cisplatina. Em represália, o Brasil invade a Nördregion (antigo Paraná), mas o exército brasileiro foi rechaçado pelas tropas Sul-Estado-Unidenses. O descontentamento do Exército torna-se visível.

Questão Argentina[editar]

As rivalidades entre o Brasil e a Argentina se intensificam durante a Terceira Guerra Mundial, quando a mesma rende-se aos EUA, obrigando o exército brasileiro a invadir o país vizinho. Os EUA enviaram soldados e logística avançada, o que atrasou o exército brasileiro. Após meses de luta árdua, Buenos Aires cai em poder do Brasil, levando o governo argentino ao colapso total (o governo já estava há muito tempo em colapso) e provocando a saída da Argentina da guerra.

Terceira Guerra Mundial[editar]

A bandeira do Estado do Maranhão do Norte.
Ver artigo principal: Terceira Guerra Mundial.

Quando Barack Osama elegeu-se presidente dos Estados Unidos, tentou obrigar Lula a renunciar em defesa da democracia. Como o presidente brasileiro não tirava a bunda do trono, Obama manda um ultimato ao governo brasileiro, pedindo uma resposta imediata. Lula contata Hugo Chávez, que lhe dá total apoio político e militar.

Em 31 de Maio de 2011, o Brasil declara guerra aos EUA, juntamente com a Venezuela e os Estados Unidos do Sul (em troca do apoio, os EUS receberiam a Cisplatina e os territórios que conquistassem). Osama e os Estados Unidos são pegos por trás de surpresa. As rebeliões na América Latina tem efeitos devastadores sobre os Estados Unidos, causando o seu enfraquecimento interno. Após quatro anos, ao final da Terceira Guerra Mundial, o Brasil havia conquistado os Estados Unidos, que foi transformado no estado do Maranhão do Norte.

O retorno de Clodovil[editar]

Em 2019, dez anos após a sua morte ter sido anunciada, Clodovil foi submetido a um ritual satânico uma intervenção cirúrgica a fim de fazê-lo retornar a vida. Com o uso de nanotecnologia avançada e formol, o cérebro do ex-deputado, que teve algumas partes arrancadas pela garrafa de 51, foi totalmente restaurado. Seu corpo foi submetido a um tratamento à base de pilling que rejuveneceu-o em 30 anos, de forma a fazê-lo voltar espumante ao Brasil.

Depois de ficar mais um tempo na Europa, para saber como estavam as tendências do outono 2019 estava a situação política do Brasil, Clodô retornou triunfante, sendo coroado líder supremo do PTC de 2020 e, nas eleições do mesmo ano, tornou-se novamente deputado. Em 2022, tornou-se presidente da câmara, posto que tinha assumido em 2009, antes do ataque.

O golpe Militar[editar]

O avião vice-presidencial após ser alvejado por fogo Sul-Estado-Unidense.
Imagem do Bombardeio ao Congresso Nacional.

Em 4 de Novembro de 2024 o avião que transportava o vice-presidente do país, José de Alencar, de Tchêville a Brasília é abatido por tropas Sul-Estado-Unidenses por engano. Esse acontecimento causa uma crise entre a presidência e a alta cúpula do exército. Usando a morte de José de Alencar como pretexto, Lula declara estado de sítio. O país estava a beira de uma Guerra Civil. Com a morte do vice-presidente, caso Lula deixasse o poder (voluntariamente ou pela força), o mesmo seria passado ao presidente da Câmara, Clodovil Hernandes, que era totalmente passivo ao exército.

No dia 5 de Novembro, os Generais Jacinto Leite Aquino Rêgo, Botelho Pinto e o Marechal Geraldo Santos, juntamente com o Almirante Barroso e o Brigadeiro-do-Ar Passos Dias Aguiar iniciam a movimentação militar dos quartéis generais até Brasília. A capital federal é bombardeada pelos militares e o Palácio da Alvorada é destruído. Ao saber da destruição de sua obra-prima, Oscar Niemeyer morre de uma morte bem morrida deataque cardíaco, aos 537 anos.

Lula, ao saber do golpe.
A explosão das ogivas em Brasília.

As tropas fiéis a Lula e o Exército entram em conflito no Vale do Paraíba (divisa entre RJ e ES), no Distrito Federal, no Estado do Triângulo e no Acre em São Paulo. Durante dois dias os confrontos foram violentos, causando enorme número de baixas em ambos os lados. A anarquia começava a se instalar nos outros Estados do país e a desestabilização total estava próxima. Havia perigo de uma invasão dos EUS e possivelmente da Argentina ou da anexação de um dos estados anárquicos por estes países. As tropas aliadas a Lula estavam perdendo a guerra, mas a resistência ainda era profunda, tal como nas palavras de Lula:

Cquote1.png Daqui não faio, daqui ninguém me tira... Cquote2.png
Lula durante o bombardeio à Brasília.

Para evitar uma catástrofe ainda maior, o alto comando do Exército decide lançar uma bomba atômica sobre o Distrito Federal. A 8 de Novembro, um Boeing 737-400 da VARIG (Voo VARIG 2411), vindo da cidade de Campinas com destino a Miami é lançado contra a Praça dos Três Poderes. A explosão pôde ser ouvida da China. Todo o Distrito Federal havia desaparecido em um monte de escombros e fumaça radioativa. Isso dá o final da destruição de Brasília.

O reestabelecimento da nova capital e a posse de Clodovil como presidente[editar]

Projeto de reestruturação do Real pelo presidente Clodovil.

Com a total destruição do DF com a queda do avião da VARIG, Clodovil sobreviveu, a cidade de Campinas foi escolhida para ser a nova capital do país. Uma junta militar formada pelo General Jacinto Aquino Rêgo, pelo Almirante Barroso e pelo Brigadeio-do-Ar Passos Dias Aguiar foi estabelecida e governou o país por cerca de um ano e formando assim a Junta Provisória de 2024.

Quando a ordem foi reesabelecida e o exército possuía novamente o controle de todos os estados brasilieiros, o governo foi passado ao Presidente da Câmara, Clodovil Hernandes, cujo governo perdurou até 2069, quando o seu sucessor, PewDiePie, deu um golpe de estado em Clodovil e reinstaurou a democracia no país. Sua primeira medida como presidente foi a mudança do Hino Nacional Brasileiro (versão ídolos) para Ai Wilson, vai! (clipe abaixo).


Veja também[editar]