Greve dos caminhoneiros de 2018

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
P ronaldinho.jpg Passa a certeira! Perdeu, preibói!

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela alta criminalidade.

Cquote1.png Você quis dizer: Rage 2 Demo Cquote2.png
Google sobre Greve dos caminhoneiros de 2018
Cquote1.png Você quis dizer: Carga Pesada: Greve Infinita Cquote2.png
Google sobre Greve dos caminhoneiros de 2018
Cquote1.png Você quis dizer: Mad Max Cquote2.png
Google sobre Greve dos caminhoneiros de 2018

Ah, a grande Greve dos caminhoneiros de 2018. Como não lembrar desse momento semi-histórico que por muito pouco ia tudo se acabar numa guerra? Pois meu querido, caro e amigo leitor, vamos relembrar um pouco deste momento que já faz um tempo que passou e já está totalmente datado. Obviamente, sem nada de mais por aqui, é só um monte de caminhão parado nas dutras, vias, ruas e avenidas da sua cidade. Exceto de Fortaleza e outras para o Norte do Brasil, pois estavam pouco se fudendo com isso e continuaram sem participar dessa história.

O começo[editar]

Os Simpsons usando sua bola de cristal mais uma vez

Em um reino, ou melhor, uma República longínqua no meio do horizonte, chamada Brasil. Onde existiam políticos corruptos e, junto com os Irmãos Petralha, dominavam todo o território de lá, apenas se importando com a si mesmo. Por mais que um grupinho com meia dúzia de pessoas tentaram fazer uma votação para tirar os Ballas do poder e eles conseguiram! Porém, o vice de uma dos Petralhas foi ao poder: O temível, esdrúxulo e execrável Conde Drácula *RELÂMPAGO SOUND EFFECT'.

Ou seja, tudo se resumiu aos Petralhas estando no poder ainda. Por isso, depois de 2 anos, respectivamente em 2018 (ah vá! É a fodenda Greve dos caminhoneiros de 2018 que foi em 1889), o Conde Drácula estava totalmente chapado depois de voltar de um clube onde além de Strip Tease, continham anões pelados onde tinha cocaína na cabeça deles e quando eles passavam correndo, cheiravam as cabeças, resolveu do nada aumentar o preço da nossa gasolina onde faz os carros se locomoverem, exceto quando tem uma enchente, pois os carros são como as lanchas, as motos como Jet-Skis e os pedestres em banhistas. Continuando, como se a gasolina já gastasse nossa carteira inteira, agora Tio Drá mudou para 10 reais = 1 litro de Gasola.

A quantidade aproximada de gasolina se pagar 10 reais por litro sem empréstimos de banco

Repercussão[editar]

Enquanto isso, vários caminhoneiros resolveram bater um rango no boteco mais próximo para decidir os seus destinos, então eles resolveram se agrupar em locais e "estacionar" seus caminhões no meio das vias, ruas e avenidas, principalmente nas BRs. O problema, é que 90% desses caminhões eram de carga para a população, principalmente de gasolina, então é óbvio, gerou uma linda treta.

Drácula vê a tamanha baguncinha que está ocorrendo e xinga muito no Twitter, técnica milenar passada de geração em geração pela Família Armstrong, sendo vista pela primeira vez no show do Restart. Então, após xingar muito, muito MESMO, e por dias, Dracula manda alguns soldados para homenagear e simular o Massacre do Carandiru, só que nas ruas e com pessoas inocentes e caminhoneiras, como o Bino, coitadinho...

Depois de mais ou menos 2 semanas, tudo acaba "bem" e "em paz", Dracul deu uma maneirada no preço da Gasola e os caminhoneiros tavam com fome e com vontade de mijar e cagar, principalmente, com sangue nos olhos e fogo no cu, temendo pegar uma tremenda AIDS e se espalhar para sua família inteira, então tiraram seus caminhões e foram pra casa, e o Brasil viveu em paz... Até começarem as eleições do mesmo ano. Aí a velha bagunça e putaria desse país começa de novo.