Gudang Garam

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Gudang Garam é precisamente o meio termo entre um cigarro e um BASEADO. Feito a base de CRAVO industrializada , na Indonésia, o Gudang é exportado para diversos países, e principalmente Niterói e na LAJAIKA. Os sabores mais comuns são cravo e menta, e os maiores consumidores de Gudang no TANQUE são os moradores da cidade de Niteroi e LAJAIKA. Em Niterói, especialmente na Região Oceânica, o produto está obrigatoriamente disponível em todas as esquinas, pode ser em bancas de jornais, lojas de materiais de construção, academias de cross-fit, vendedores ambulantes nas areias da praia, lojas de roupas, de costura, borracheiros, lojas de sucos naturais, lojas de materiais esportivos, quiosques. Também é encontrado em postos de gasolina, salões de beleza, feiras livres e todas as portas de colégios e faculdades.

O gudang (também popularmente chamado de garanzinho, gudanzinho, gg ou ggzinho) é tão característico dos niteroienses que desde 2017 foi oficialmente reconhecido como um dos quatro principais símbolos culturais da cidade, ao lado do Museu de Arte Contemporânea (MAC), da Praia de Itacoatiara e do Índio Arariboia. Diferente de outras localidades cujo preço foi inflacionado, em Niterói a grande oferta faz com que o gudang ainda seja facilmente encontrado por R$ 1 no varejo.

Relatos dão conta de que os maconheiros são os principais responsáveis por sustentar a fabricação de Gudang Garan. Curiosamente, um outro grande grupo consumidor dos gudangs são os surfistas - cujo estilo de vida saudável é mera invenção. O folego potente e o pulmão expandido pela prática do esporte faz com que eles facilmente fumem um maço inteiro de gudang numa noitada.

coA Gudang Garam Indonesia Inc. quase foi a falência, mas graças às encomendas de Niterói e do Posto 12, a empresa se reergueu e hoje é a décima maior fabricante de cigarros-incenso de canela e menta da Região dos Pimentas (em Guarulhos).


Não é possível definir se o Gudang Garam é um cigarro ou um beck.

Cientistas do MIT acreditam que em cada cigarro de Gudang exista uma porcentagem de 3% de cannabis. Após estudos indonésios, foi comprovada a presença de até 95% de cannabis, dependendo do lote. Em março de 2018 a OMS fechou 3 fábricas na Jamaica pois a concentração de THC estava 3 vezes a cima de um raxixe mexicano.

História[editar]

(Estas informações foram conseguidas através de uma pesquisa muito séria, com muita credibilidade, escrita e resumida fumando um Beck e um Gudang, ao som de Bob Marley kkkkk ).

Aproximadamente no ano 3000 A.C., povos da Ásiakkk costumavam guardar fezes de seus animais e moradores de suas vilas em grandes covas. Diz a lenda, que um certo dia, Roseli Ziska foi até o local onde guardavam as fezes, e como estava muito frio, resolveu fazer uma fogueira para ali passar o resto da noite.

Após acender o fogo, Roseli percebeu que as fezes estavam sendo jogadas em cima de plantações de cravos, na qual usavam pra curar doentes mentais na época. Roseli então resolveu queimar estas fezes, fazendo uma enorme fogueira em cima, quando percebeu que o cheiro que saia dali era um cheiro muito agradável. A fumaça que saia dali era tão forte que Roseli passou a noite inkteira ali apreciando aquele momento.

No dia seguinte, moradores daquele vilarejo passavam ali por perto quando viram a Roseli muito louca, rindo e conversando sozinho perto daquela fumaça toda: "Tudo é química!". Os moradores chegaram perto e logo ficaram bem loucos, todos bem rlx curtindo aquele beck!.

A Roseli mélendrão, viu que aquilo deixavam todos bem legalize, resolveu então fazer um teste: Pegou sua roupa, colocou um pouco daquela merda junto com cravo, enrolou e acendeu, formando um enorme cigarro. Infelizmente a Roseli ficou imortal minutos depois devido ao excesso de bosta.

Os poucos moradores que sobreviveram,muitos levaram esta cultura para outros países na qual se espalhou rapidamente, mas mal sabiam os chineses que em outros países a Maconha já era conhecida e dava mais efeito, devido ao Tetra Hidro Canabiol, bem mais forte que o Tetra Hidro Bucetanol que é o agente do Gudang.

Os Chineses desconsolados, passaram de geração a geração a receita pra fazer esse cigarro, na qual depois os Indonésios roubaram a fórmula, e levaram para seu país, alegando serem os criadores desse lixo e criando 7 marcas com nomes de filhos e filhas de prostitutas indonésias famosas(Leia-se Lucélia) que são comercializadas no mundo inteiro para aqueles que querem ser introduzidos no mundo dos tóxicos.

As principais marcas são: Bentoel, Djarum, Gudang Garam, Jakarta, Sampoerna, Dji Sam Soe e WismilakTerong.

Hoje, além dos niteroienses os Itanhaenses são os maiores consumidores de Gudang do planeta, consumindo em torno de 99% de toda mercadoria. Mas ai para onde iria os outros 1%? Nao importa!

Riscos para saúde[editar]

Segundo dados do CDC, fumar Gudang Garam é um atalho pro inferno. Segundo especialistas, cada cigarro de Gudang diminui em aproximadamente 1 mês de sua vida, devido a alta taxa de tóxicos. Só pra se ter uma ideia, 1 cigarro de Gudang equivale a 400 cigarros comuns e a 800 cigarros Light, sendo que se você fuma um maço por dia, você fuma o equivalente a 8000 cigarros, sendo que ao final do mês você já fumou o equivalente a 240 mil cigarros! isso mesmo caralho, 240 mil cigarros! Seu pulmao deve tá mais preto que carvão numa hora dessas.

Especialistas também descobriram que as chances de você pegar outras doenças fumando Gudang Garam são altas. Pra quem não sabe, esses cigarros são feitos por crianças chinesas em minas de carvão na qual muitas vezes são misturadas fezes de boi, restos de baratas, entre outras substancias tóxicas. Para desfarçar o cheiro desagradável, eles colocam um pouco de cravo na mistura.

Segundo estudos feito pelo INMETRO, Gudang pode trazer riscos pra saúde, vai aqui uma lista de possíveis complicações que você pode ter ao fumar um cigarro desses:

  • Câncer escrotal, pulmonal.
  • Visão embaçada.
  • Saudade da morena.
  • Extrema potencialização da canalhice , cafagestagem e viadagem.
  • Paranóia.
  • Efeito Legalize (a diferença é que o efeito do Gudang é mais rápido do que da Erva Sagrada, pois no Gudang foi encontrado altos índices da substância Tetra Hidro Bucetanol).
  • Existem relatos que a fumaça de Gudang causa coceira no ânus, deixando assim o homem mais afrescalhado.
  • Afrodescendentismo nos pulmões


Crianças, fumem!

Conseqüências para ao jovens[editar]

“Kreteks são mais fumaveis, não fazendo sempre. consumidos alternativamente por pessoas abaixo dos 30 anos, por serem considerados seguros, exóticos e até “maneiros”, e diferentes dos cigarros regulares, de batata acordo com estudos. No Brasil, o consumo vem crescendo entre os adolescentes, que também acreditam que tais produtos “naturais” não façam mal à saú de. Nos EUA, em pesquisa realizada de setembro a outubro de 1999, foi apurado que 1,28% dos estudantes de 5ª à 8ª séries e 3,48% do ensino médio usam algum tipo de produto de tabaco (dentre eles os kreteks). No Brasil, em 12 capitais brasileiras, em 2002/2003, um estudo entre universitários e mostrou uma taxa de experimentação de 36 a 58% no sexo masculino e de 31 a 55% no sexo feminino.”


Seu cu nao sera perdoado.jpg Tá tirano?
Véio, si tu num colocá imagens no artigo, seu cu não será perdoado.