Hewie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hewie, o protagonista


C71980d15398d0 full.jpg
Nome Completo Hewie, só isso mesmo
Idade É um senhor de 10 anos
Ocupação Defensor de loiras herdeiras de castelos
Parceiros Fiona Belli
Parentes Scooby Doo, que tá explorando outros castelos cheios de loucos por aí
Inimigos Todo mundo, menos Fiona e a cadelinha da vizinha
Equipamento Preferido Sua mandíbula de aço
Habilidades Morder e latir

Hewie é o verdadeiro protagonista de Haunting Ground. Ele enfrenta todos os loucos do castelo Beli sozinho, enquanto Fiona, sua "companheira", faz porra nenhuma. Enquanto o cachorro se fode sozinho, mordendo os psicopatas e levando paulada na nuca pra proteger sua amiga, a loira só fica correndo e se escondendo, ela é quase uma Ashley Graham (ela inclusive fica gritando HEEELP!). Hewie também é o responsável por achar itens escondidos e resolver todos os puzzles do castelo. Se Fiona não existisse, não faria falta, Hewie fecharia o jogo sozinho.

Biografia[editar]

Hewie é filho do Scooby Doo com a cadela da sua mãe.

Na infância, seu pai foi comprar biscoitos Scooby e nunca mais voltou. Sua mãe então abandonou Hewie em um castelo, coincidentemente o castelo Beli, que é o castelo mais fodido do mundo, perdendo talvez apenas para o castelo do Drácula em Castlevania.

Tendo que sobreviver nesse cu do mundo, onde todo mundo é louco, assassino ou estuprador (ou as 3 coisas), Hewie desenvolveu uma grande força física e coragem, e sabia que estava predestinado a coisas grandes, como protagonizar um jogo de PS2 que nunca ninguém jogou. Ele estava certo.

Após vários anos lutando pela própria vida, Hewie foi amarrado em uma árvore por Riccardo Beli, o zelador do castelo, que não aguentava mais ter que tirar a bosta canina dele dos tapetes (bostas estas que, na verdade, eram de Debilitas).

Hewie foi largado pra morrer, porém naquelas coincidências poéticas dos jogos, ele foi resgatado por Fiona Belli, que poderia estar em qualquer outro lugar do mundo, mas estava bem ali, e precisando justamente de um cachorro pra ajudá-la a resolver os puzzles, lutar contra os doidos e fugir daquele castelo amaldiçoado.

Feliz por ter companhia após vários anos de solidão, e feliz principalmente por conseguir olhar por debaixo da minissaia de Fiona, o que é um baita dum privilégio, Hewie defendeu sua companheira com unhas e dentes (literalmente) em vários momentos, sempre brigando com os psicopatas que querem matar, estuprar ou matar e depois estuprar Fiona. Para Hewie, a loira era apenas dele, o que era verdade mesmo.

Após brigar e vencer batalhas contra um gigante retardado, uma lésbica louca, um clone maníaco com pontaria ruim e um alquimista imortal que solta hadouken pelas mãos, Hewie consegue achar a saída do castelo, e foge pra algum lugar paradisíaco com sua esposa Fiona, vivendo com ela feliz para sempre, amém.

Pet-Shop[editar]

Assim como Fiona, Hewie pode mudar de roupa no jogo. Se as variações de vestimenta da loira servem pra mostrar mais peitos e inspirar mais punhetas, as variações de vestimenta de Hewie servem pra mostrar mais fofura, apesar dele ser violento pra caralho e morder tudo que é filho da puta do jogo até rancar pedaço.

v d e h
Clock Tower logo.jpg