Insert

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aí, peixe, esse esboço vai atrás das 1000 palavras, parceiro.
Mas, peixe, edita esta bosta que você se dá bem, tá ligado?

Cquote1.png Serve pra sentar! Cquote2.png
Nerd viciado em ragnarok sobre Insert
Cquote1.png Tecla filha da &%#@$* Cquote2.png
você sobre Insert

Cquote1.png Pra que serve o Insert? Cquote2.png
Noob sobre Insert

Cquote1.png Essa tecla apa Cquote2.png
alguém usando o Insert

Cquote1.png Criei para irritar a raça humana. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Insert

Cquote1.png Estou usando Insert agoraupa meu pau Cquote2.png
Você sobre Insert

Cquote1.png Na União Soviética, o Char senta o Insert em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Insert


Teorias[editar]

Pessoa que apertou Insert e mudou acidentalmente a senha de seu E-mail.

As teorias sobre o motivo idiota da criação dessa tecla maldita que não tem nenhuma finalidade aparente.

Teoria 1[editar]

O insert (também conhecido por sua sigla ins) é uma tecla que originalmente foi criada por Nomengra Çadumcuau Quer, um indiano de origem judaica que, em 1832, na Revolta dos Francos, achou que seria muito importante ter-se uma tecla na máquina de escrever que colaria fragmentos de um texto anteriormente recortado apertando simultaneamente outras duas teclas (Ctrl e X).

A sua invenção infelizmente não deu certo, afinal máquinas de escrever não tinham tanta memória assim. Mas postumamente, como muito acontece, ele foi reconhecido como uma grande mente e sua invenção foi finalmente utilizada com o surgimento dos computadores, que introduziram a tecla shift, para escrever em maiúsculas. Para colar os textículos, bastava apertar Shift+insert (aka INSERT), pois os computadores só entendem na base do grito mesmo.

A tecla caiu em desuso por causa do seu substituto Ctrl+v. Assim ela acabou sendo desligada, mas ainda hoje é encontrada nos teclado em memória de Nomengra Çadumcuau Quer, atrapalhando a vida das pessoas com falta de cordenação motora (provavelmente você) que apertam essa tecla ao digitar sem prestar atenção e apagando todo o pseudotexto que você demorou segundos pra pensar.

Teoria 2[editar]

O insert foi criado durante a Reversal russa, já que eles não estavam satisfeitos com o backspace. Na União Soviética, O insert apaga VOCÊ!!

Teoria 3[editar]

Certo dia Chuck Norris estava entediado e resolveu criar essa tecla para atormentar a vida depessoas que acidentalmente apertam ela enquanto digitam sua monografia catando milho sem olhar para a tela do computador.