João Goulart

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
60.gif

Este artigo discute coisas intrínsecas dos Anos 60's!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Jimi Hendrix, LSD e Programa Apollo


João Goulart (Jango)
FETT GOULART.png
João Goulart Fett
24.º Presidente de República das Bananas
No cargo
7 de setembro de 0002
1 de Janeiro de 0006
Vice-presidente Boba Fett
Primeira-dama Leonel Brizola
Antecessor Jânio Quadros
Sucessor Humberto de Alencar Castelo Branco
Pessoal
Nascimento muito tempo atrás,
numa galáxia muito, muito distante.
Profissão Caçador de Recompensas
Fornecedor de DNA para soldados clone
Partido PTB
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
João Goulart
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: João Goulart.

João Goulart Fett conhecido como Jango Fett, é um personagem fictício do universo da série Star Wars. Foi um caçador de recompensas e presidente do República Fedorativa dos Bananais. Nasceu na Gaucholândia. Quando ainda era uma criança, sua família foi morta pelo BOPE. Ele conseguiu fugir, (por ser de menor) e então encontrou e salvou um grupo de maloqueiros liderados por Getúlio Vargas. Getúlioo adotou, cuidou dele e o treinou para ser presidente.

Cargos[editar]

Atuou no início de sua carreira como caçador de recompensas por todo o universo, servindo também como matriz para os clones do exército da República Galáctica, pelo ex-jedi e modelo e recém lorde Sith, Conde Doku e pediu uma coisa em troca, além do pagamento: um clone dele, para que pudesse sodomizá-lo, cujo nome era Boba Fett.

Em 1955 foi eleito vice-presidente com -50% dos votos, no mesmo ano casou com uma cocota de São Borja chamada Maria Thereza. Em 1960 foi novamente eleito vice-presidente do clube de bolinhas de gude e resta 1 da cidade de Pindamonhangaba,em 1961 enquanto fazia uma missão diplomática para a compra de tabuleiros fosforecentes na China o presidente Jânio Quadros renunciou o cargo de presidente dizendo a famosa frase:"A qué sabe?,não brinco mais",todos os ministros impediram a entrada de Jãozinho para presidente pois não tinha muita pratica em roubalheira(Paulo Maluf ainda não era muito famoso)

Em um grande pensamento brasileiro de incríveis segundos resolveram:"A vai ele mesmo,vai",então em um ato de esperteza Jãozinho foi atiçado presidente.João Goulart foi um exelente presidente,dormiu durante todo o seu mandato e não incomodou ninguem a não ser os políticos que sentiram violentamente a falta de dinheiro,isso ocasionou a sua...

Infelizmente o Lado Negro da Força tomou conta do país e os militares botaram João Goulart pra correr.

Morte[editar]

Fontes oficiais relatam que João Goulart morreu, oficialmente, vítima de um ataque cardío-respiratório induzido por amendoins japoneses, na Argentina, em 6 de dezembro de 1976.

Existem, contudo, suspeitas por parte de seu clone, Boba, de que Jango tenha sido assassinado por cavaleiros Jedi no Episódio II, quando foi decapitado por um sabre de luz. Porém, como não foi realizada autópsia alguma em seu corpo antes de seu sepultamento, a causa mortis não foi revelada.

Buscando apurar o mistério da morte do ilustre político e caçador de recompensas, uma comissão especial da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul divulgou um relatório afirmando que "são fortes os indícios de que Jango foi assassinado de forma premeditada, já que sua cabeça arrancada e arremessada nas mãos de seu filho de proveta indicam uma possível morte por decapitação".

Links internos bons[editar]

Precedido por
Ranieri Mazzilli
Bandeira do Brasil.jpg
Ditador do Brasil

1961 - 1964
Sucedido por
Ranieri Mazzilli
Sempre ele!!!
PoR-Death.gif João Goulart já morreu!

Pegar HIV dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Juscelinoeseufuscaopreto.jpg
História do Brasil: República nem tão velha, nem tão nova (1946 - 1964)

Eventos, políticas e tendências que teu pai e tua mãe não acompanharam porque estavam curtindo sexo, drogas e rock´n roll

Construção de BrasíliaO Crime da Rua TonelerosA Volta do Pai dos PobresCinquenta anos em cincoPopulismoForças ocultas


Presidentes, políticos e outros nomes de praça
O Pai dos PobresJânio QuadrosJKDutraJoão GoulartCafé FilhoRinoceronte Cacareco