Jucelino Nóbrega da Luz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: Juscelino Kubitschek Cquote2.png
Google sobre Jucelino Nóbrega da Luz

Cquote1.png Charlatón! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Jucelino Nóbrega da Luz

Cquote1.png Geraldo Alckmin será eleito em 2006. Cquote2.png
Jucelino Nóbrega da Luz sobre suas previsões

Cquote1.png Jucelino é meu irmão, acreditem nas previsões dele, se ele não acertar dessa vez, nunca mais votem em mim! Cquote2.png
Paulo Maluf sobre Jucelino Nóbrega da Luz

Cquote1.png Eu e meu mentor podemos ter nos enganado em 2006, mas em 2010, podem ter certeza, o presidente Lula não será reeleito!! Cquote2.png
Jucelino Nóbrega da Luz, fazendo uma importante revelação para a política nacional

Cquote1.png Eu já sabia! Cquote2.png
Juscelino Nóbrega da Luz depois de um fato ter acontecido


Jucelino Nóbrega da Luz Vermelha é um político, religioso e charlatão brasileiro. Conhecido mundialmente como "o profeta que viu o ontem", Jucelino afirma ter previsto inúmeros eventos apocalípticos através de cartas enviadas a pessoas-chave, que, estranhamente, nunca confirmaram publicamente havê-las recebido. Atuando como "O Profeta do Acontecido", DEPOIS que ocorre uma tragédia, ele frauda correspondências para fingir que previu a tragédia.


Ele também participou do filme autobiográfico O Dia Depois de Ontem.

Jucelino sendo abduzido sem perceber

Entre as famosas previsões feitas pelo guru tupiniquim, estão eventos importantíssimos para a história da humanidade, tais como: o 11 de setembro, a captura de Saddam Hussein, o novo namorado da Suzana Vieira (ou de qualquer outra "celebridade" do momento), e a queda do time filha da puta Corinthians pra terceira divisão.

Des-Classificação religiosa[editar]

Especialistas em religião ainda não são unânimes ao classificar a doutrina de Jucelino - O Grande Picareta. Alguns afirmam que este seria um adepto da Renascer, porém a maioria entende que esta classificação seria política, com fins de complicar mais ainda a situação do Casal Hernandez. Alguns especialistas ,também, afirmam que Juça seria, na verdade, o idealizador de uma nova vertente do Caracoroismo. Esta visão, porém, é rechaçada pela maioria, uma vez que o "Caracoroismo" acredita no dualismo dos 50%, e a margem de acerto das previsões do Jucelino raramente passa dos 10%, a não ser, é claro, quando ele "prevê" depois. Conhecido mundialmente como "O Profeta do Acontecido", sempre que ocorre uma tragédia ele frauda correspondências para fingir que previu a tragédia. Foi desmascarado no fantástico, tem até vídeo da reportagem no Youtube, é só acessar: http://www.youtube.com/watch?v=yZH_FuHpT0Y&feature=related

Doutrina e Filosofia[editar]

Segundo a doutrina Jucelinista, os comunistas são comedores de criancinhas e Lula é o Anticristo que dominará o condado do sul e exterminará as aves bicudas, até que o guardião da ética e dos bons costumes, Aécio Neves, o derrotará em 2010. Se isto, porém, não ocorrer, os fiéis não se preocuparão pois a previsão errada do guru já estava prevista dentro da margem de erro de 95%. Isso faz dele o maior vidente de todos os tempos para situações binárias - se ele apostar no 0, pode botar tudo no 1.

Hoax de internet[editar]

...e, próximo do terceiro ano do terceiro milênio, uma besta barbuda descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul, espalhando a desgraça e a miséria. [...]Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos. [...]Trará com ele um bando de novos animais que dominará e tentará exterminar as aves bicudas tropicais.

Jucelino também é responsável por este famoso boato eleitoral pró-tucano, retransmitido por noobs de internet usuários desavisados, que o teriam repassado como se fosse de Nostradamus. Jucelino, mestre em previsões, atribuiu este email a Nostradamus pelo simples motivo deste ser um profeta de alta credibilidade.

História de vida[editar]

Jucelino teve uma infância normal como qualquer paranormal-mirim-zelitista. Escrevia para a seção infantil da Veja e adorava o Pinóquio, seu personagem preferido. Também era fã do He-Man, e foi a partir daí que começou a ter sonhos com o Mentor. Este, por suas vez, tornou-se seu guia espiritual do além, dando-lhe conselhos sobre como fazer previsões ao acaso, errar tudo, e ainda ser chamado para aparecer em todos os programas de TV sensacionalistas durante mais de um ano.

Durante a sua juventude, além de conversar muito com Elvis Presley (leiam a carta pra Amy Winehouse), Juça participou da Juventude Malufista e chegou a fazer campanha pro Anthony Garotinho, mas foi nos anos 90 que sua paixão pelo PSDB tornou-se platônica. Foi com o apoio destes que Jucelino tentou ser eleito para o Sindicato dos Ilusionistas, porém, não obteve êxito ao ser derrotado pela chapa que tinha Mister M e Mãe Diná, como presidente e vice, respectivamente.

Em 2006, ano eleitoral, Jucelino apresentou publicamente uma previsão sobre o Mensalão, escândalo que estouraria em 2005, ou seja, um ano antes. Após engajar-se ativamente na campanha do candidato derrotado Geraldo Alckmin, Jucelino recebeu uma oferta do PSDB para ser candidato a prefeito da cidade de São Paulo em 2008, porém, de pronto, ele recusou pois sabia que ninguém acreditaria nele, e que seria derrotado logo no primeiro turno(e não é que ele sabe mesmo fazer boas previsões de vez em quando?!).

Em 2007, Juça tornou-se, junto com Jesus Sangalo, um dos guias espirituais do Cansei.