Kim Katapiroka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
VoadoraTanaka.jpg Made in Japan BRASIL!!

Este é um artigo com tecnologia do sol nascente Burajiro né.
E rouba todas as vagas da USP e do ITA.
Vandalize e o sensei George Quixicava te enfia o bambu.

Adolf Mises.png Kim Kataguiri é LIBERAL!

Ele(a) é a favor das liberdades dos gays, da laicidade do Estado, da liberdade econômica, da liberação do aborto, de armas e drogas, mas fala em luta de classes pra você ver...

Viva a liberdade de imprensa!

Kim Kataguiri
Kim kataguiri maos coracao.jpg
Cquote1.png Cunha mozão!1 Cquote2.png
Kim Kata guri antes da Lava Jato
Papagaio de pirata
Partido PSDB (até 2016)
PSL (2016 - 2017)
NOVO (2017 - 2018)
DEM (2018 - atual)
Nível de honestidade Icon 00 percent.png É politico, não dá pra confiar
Perfil
Nome completo Kim Katapiroka
Nascimento
Brasil
Partido PSDB (até 2016)
PSL (2016 - 2017)
NOVO (2017 - 2018)
DEM (2018 - atual)
Profissional
Profissão Ex-Blogueiro Ex-gay
(desempregado na internet)
Escândalo Postagem no Facebook onde diz que Cunha não tem mais condições de presidir a Câmara. Para Dudu, isso foi pior que pegar a esposa com outro coroa.
Dados Pessoais
Sexo Só com o Mamãefalei
Nível de Inteligência Maior que o do Jean Wyllys
Plástica(s) Nenhuma
Vícios Como qualquer brasileiro, torcer para o time que está ganhando
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Guia: Como superar o fim de um relacionamento
Música Emblem-sound.svg.png K-pop
Time ver o atual líder do Campeonato Brasileiro
Contacto
E-mail Não
Website Apenas os blogs mesmo...
Kim Katarshian posa para promover o MBL pelo mundo afora

Cquote1.png Você quis dizer: Veado Cquote2.png
Google sobre Kim Kataguiri
Cquote1.png Você quis dizer: Vira casaca Cquote2.png
Google sobre Kim Kataguiri
Cquote1.png Kim Katapiroka Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre Kim Kataguiri
Cquote1.png Vai pra Cuba!! Cquote2.png
Kim Kataguiri sobre Pão com mortadela
Cquote1.png Vai pra Okinawa seu japonês preto do carai!! Cquote2.png
Pão com mortadela sobre Kim Kataguiri
Cquote1.png Como o confrade acima disse, não faz sentido essa vadia fugir de um japonês raquítico igual o Kim. Cquote2.png
Channer sobre uma feminista fugir de um debate com o Kim Kataguiri
Cquote1.png Liberal da cabeça da minha rola! Cquote2.png
Pirula sobre Kim Kataguiri
Cquote1.png Um estagiário começando no seu primeiro emprego e já querendo ser patrão ¬¬. Faz o seguinte volte para cá em 2033 e aí conversaremos. Cquote2.png
STF sobre tentativa fracassada de Kim Kataguiri de tentar se candidatar a Presidência da Câmara
Cquote1.png O significado de Kim é poderosíssimo: é originado da palavra coreana para "dourado", "ouro". Kim Kardashian e Kim Kataguiri são duas pessoas públicas que usam o nome unissex. Kataguiri ou Kardashian, Kim é um ótimo nome neutro para escolher. Cquote2.png
iG[1] sobre Kim Kataguiri (e Kim Kardashian)

Quem Cata-a-grana? (em nipon Kim Katagrana, né? Okinawa, 28 de janeiro de 1996), também conhecido como Kimta Kategoria, Kim Katacoquinho, Kim Katabosta e agora, graças ao guru Olavo de Carvalho, Kim Katapiroka, é um político novinho e em início de carreira, criador e proliferador de "memes de direita" (que merda hein), ex-bosteiro na FSP e no Tumblr sem blogs suicidas. Harvey Dent da política nacional, Kim é um grande surfista político asiático brasileiro. É conhecido por ser um dos amigos íntimos do Eduardo Cunha (antes do mesmo ir prestar contas à República de Curitiba), por integrar o Movimento dos Bastardos Liberais (movimento anti-social de merda financiado por partidos de oposição ao "petê") e também por figurar em diversos vídeos onde supostamente humilha e agride analmente seus adversários. Apesar disto, ele e sua trupe costumam jurar que o movimento é legitimamente apartidário, mantra repetido por qualquer movimento de merda hoje em dia.

Biografia[editar]

Filho de puta com Camelô mãe desconhecida e um pasteleiro igualmente desconhecido, Kim Kata Guri foi parido em uma gruta na cidade de Salto-alto quando sua mãe teve uma caganeira forte. Criança de origem simples, porém longe de ser humilde, era o privadinha da turma. Para ele, a carteira da sala de aula tinha dono, assim como o quadro, a sala, a escola e a professora.

O pequeno aluno que nem chegou a ver o URV entrando em circulação (já pegou o bonde andando) achava que sabia mais que seus professores e por conta disso, resolveu abandonar a escola ainda no ensino fundamental e permanecer sendo esse analfabeto funcional como continua sendo até hoje.

Após ter sua matrícula na faculdade recusada por ainda ser analfabeto e ter comprado seus diplomas de ensino fundamental e médio, Kim buscou a ajuda de capitalistas yankees para ter alguma formação no seu currículo. Após uma longa entrevista, onde as habilidades intelectuais do candidato para fuder com seu país foram avaliadas, Kim foi aprovado para um cursinho de economia e manipulação de massa, custeado pelos seus novos papaizinhos americanos.

Fim da parceria MBL e Cunha: A traição vem pelas costas.

O indivíduo permaneceu sendo um ninguém até surgir de algum buraco da internet, acompanhado de uma leva de pseudocientistas políticos custeados pela mesma organização que bancou o cursinho de Kim, muitos deles mais novos que o remendo constitucional brasileiro, mas que ainda assim acham que sabem mais do que qualquer letrado e isso sem terem pisado numa uniesquina sequer. Kim Kataguiri faz parte da mesma geração que Pablo Capilé, entre outros dessa geração merda que para se sentir úteis, definem o que o restante do gado brasileiro deve ou não fazer e por isso ficaram conhecidos como "líderes de movimentos de rua", como são definidas seitas como o MBL, VpR, FBP, dentre outros.

Com a fama, Kim juntou alguns cabaços e juntos formaram o Movimento Brasil Livre, uma organização criminal cuja o líder tem uma capivara tão grande quanto a de qualquer chefe de boca brasileiro[2]. Com a organização, Kim Kat'ou apoio popular para que alguns deputados que hoje ele se nega a lembrar ou se faz de desentendido, pudessem dar aquele empurrãozinho no processo de impedimento da senhora Mandioca. Na época, o aprendiz de deputado teve várias aparições no jornal da cheira jade.

Pós-impeachment[editar]

Após Kim perder sua boquinha na Falha de S. Paulo, Kim trabalhou como desempregado em um blog que ele mantém sobre ele e a panelinha fundada por ele. Em 2018 usou de fake news do MBL para alavancar sua campanha e ser eleito deputado federal.

Ideologia[editar]

Kim e seus patrocinadores.

Junto ao seu parceiro da cota e um outro lobisomem imbecil, Kim costuma lutar por um país governado pelo Partido Social Liberal, por meio do uso de memes, uma arma politicamente eficaz e que já conseguiu eleger políticos pelo mundo afora.

Praticante do peemedebismo, Kim costuma jogar no time que está ganhando e faz isso justamente pensando numa possível candidatura à alguma mamata em 2018, fato confirmado por seu pleito ao posto de dePUTAdo federal.

Os meios usados para defesa da ideologia pregada por ele e seus correligionários são as redes sociais, como o Facebook e outros antros pós-modernistas, progressistas ou liberalistas.

Ativismo[editar]

Gosta de posar pelada em revistas de celebridades internacionais para promover sua imagem e a do MBL pelo mundo.

Ver também[editar]

Notas, referências e afins[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Kim Kataguiri no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
MainardiInv.JPG Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota inútil que não vale porra nenhuma!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.