Kit gay

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

O Kit gay é um conjunto de jutsus invocados pelo Tinhoso, mas desmascarados pelo nosso Santo Profeta Sionista Messias Boisonaro. Tem como finalidade perverter a mente fraca de nossas doces e inocentes criancinhas e levá-las à perdição da viadagem. Isso mesmo, o kit gay tem o poder de transformar alunos que nem sabem a diferença entre a mulher e o poste e o bambu em perfeitas monas. Faz sentido, não?

Sobre[editar]

Kit gay mais adequado.
O famigerado kit gay.
A Militância Gay vai pegar você!
Outro kit gay melhor do que o inventado.

Vendo uma parte desse tal kit, bom, tem uma com atores (bem ruins) e outra com uma charge sofrida mas, ainda tem desenhos piores. As situações criadas são tão ridículas que os homofóbicos é que devem ter gostado mais. A maioria das coisas mostradas a bicharada costuma tirar de letra, nem tem os piores problemas, ou seja: É para dizer que a reclamação nada mais é do que frescura mesmo. Mas, o dramalhão é aquele de deixar até emo com enjôo de tão exagerado.

Na animação, se fosse para fazer os pré adolecentes começarem a aceitar melhor os colegas sapatinhas e boiólas, deveriam simplesmente passar animê porque isso é o que não falta nessa arte e, ainda o traçado é muito bom. Na parte com pessoas reais e não desenhos, a história das sapatinhas que fizeram, além de atuação ruim, ainda colocaram coisas que dificilmente acontece com elas, embora possa acontecer pior só que não daquela forma. essa parte lembrou as novelas que o autor põe coisas para dar mais emoção e deixar as lésbicas mais interessantes (como se já não fossem bastante), acaba colocando problemas que acontecem mais com gurias heterossexuais e com baitolas.

Se você já viu e não concorda, o problema é seu, se vandalizar mando para você, junto com uma vela preta, um kit da Hello Kitty e, já sabe o que pode acontecer mas, se preferir em mando um saradão, cassetudo pra você que isso sim, é kit gay.

Outra grande utilidade seria que se uma pessoas que odeia a bicharada, os bispos evangélicos e simplesmente quem não aprova, que tivesse um filho veadinho poderia acusar que foi por causa da influência do tal kit gay. Essa foi uma ideia genial mesmo: O documentário ridiculariza tanto que os alunos poderiam fazer bully sem nenhum esforço mas, apenas segurar o riso quando vissem a obra. Ou seja, essa foi uma maravilha para a sociedade, no que são chamados homofóbicos, uma das muitas ideias petistas extraordinárias, tais como jogar os cidadãos uns contra os outros: Veja que gênios, usam o separar para prevalecer de forma brilhante e, ainda não são reconhecidos.

Os evangélicos principalmente, quiseram a proibição do kit gay mas, nem tudo foi perdido: Na parte da revolta contra uma parte do grupo da sociedade eles foram ferozes e fizeram tudo conforme tem que ser feito para não correr o risco de ter um mundo chato com tolerância, paz e melhores condições para todo mundo. Pois veja que troço mais chato isso de pessoas usando a inteligência ao invés se matarem, brigarem, que é bem mais emocinante e, não vamos esquecer das diversões toscas que, como sabemos é a escência para um ser de nossos tempos, se não não pode asim se definir... enfim, nesse ponto os religiosos não decepcionaram e foram protestar mas, em compensação, perdeu-se a finalidade do kit gay que é tirar toda a diginitê das baitolas e sapatas, lembrando sempre, principalmente as incômodas e escandalosas baitolas.

Mas, para carimbar o quanto o governo brasileiro é astuto ainda não perderam pois causou revolta contra as bibas, pois ficou parecendo privilégio, bem como a P.L.122: Percebe que nome notável para uma lei? Parecem apenas números e letras mas, perceba a sutileza.

Escola após adotar o kit gay

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Kit gay no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg