Lenhador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se não fossemos nós, vocês não teriam nem papel, nem comediantes!
Taxus wood.jpg Este artigo é amadeirado!

E pode ser encontrado na xiloteca mais próxima com a benção de Mokujin. Tome cuidado com os cupins e não vandalize, ou será atazanado pelo Pica-Pau!

Típico lenhador das matas canadenses.

Cquote1.png Você quis dizer: Madeireiro Cquote2.png
Google sobre Lenhador
Cquote1.png Eu não queria ser barbeiro, mesmo... Eu queria é ser lenhador! Cquote2.png
Um barbeiro assassino inglês sobre lenhadores.
Cquote1.png Um lenhador corta árvores. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre lenhadores.
Cquote1.png Eles cortam árvores, fogem e pulam, eles gostam de pisar nas flores selvagens. Eles colocam roupa de mulher, e andam por aí em bares. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre lenhadores.

Lenhador mutante

Lenhadores (Lumberjacks em franco-inglês canadense) são assassinos profissionais do Canada, eh? contratados por grandes corporações com o objetivo específico de assassinar árvores. São cuidadosamente escolhidos e bem treinados, e são os mais temidos assassinos do mundo. Embora existam rumores que os lenhadores tenha sido originalmente originados nos anos 1960 como um dos irrisórios grupos do Grande Conflito Pirata-Ninja, na verdade, assim como muitas coisas envolvidas no conflito, uma mentira. Assim, como qualquer idiota que conheça a área de história dos lenhadores diria, lenhadores estavam se lixando para qualquer lado do conflito, pois eles veem a coisa toda como idiotice americana, e frequentemente usam piratas e ninjas em seus centros de treinamento como substitutos para as plantas que planejam assassinar.

Há uma outra, menos conhecida, espécie de lenhadores. Seres dessa espécie são imortais e são inimigos mortais de Vampiros, Lobisomens, Dentes-de-Sabre e Mormons. Podem se transformar em castores à vontade e seu sangue é feito de puro maple syrup. Sua pele é uma flanela que podem trocar como um camaleão. Lenhadores podem ser encontrados por toda Europa, América do Norte e do Sul. Eles são algumas vezes confundidos com malditos espécimes escoceses de kilt, que foram os primeiros a imitar sua bela pele de flanela. Lenhadores não devem ser confundidos com humanos assassinos profissionais de árvore, que lenhadores matam só de olhar. Verdadeiros lenhadores apenas matam árvores malignas.