Lindberg Farias

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Maluf tn.jpg Lindberg Farias é mais um dos
POLÍTICO$ DO BRA$IL

E fez implante de cabelos.

Ladraompce.jpg Lindberg Farias é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Seufurtado.PNG
213442112.gif Lindberg Farias dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Lindberg Farias.
Lindberg Farias
Lindberg1.jpg
Podia ser modelo, não acham?
Miss Beleza Carioca
Partido PT
Nível de honestidade Icon 00 percent.png O mesmo que o seu
Perfil
Nascimento
Bandeira do Brasil Brasillink={{{3}}} Paraíba
Partido PT
Profissional
Profissão Chefe da AVN(Associação de Vagabundagem Nacional)
Escândalo Acariocou mais de 1000 paraibanos que nem falar com chiado falam
Dados Pessoais
Sexo Assexuado
Nível de Inteligência Alto Malandro
Plástica(s) 666 na cara pra ficar bonito na foto da campanha pra Deputado
Vícios Cocaína, Crack, Maconha, Hidratante para o rosto
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Leu 3 vezes o livro Como virar favelado em 3 dias para se lançar prefeito de Nova Iguaçu
Música Emblem-sound.svg.png Cadê o meu jegue?
Prato Típico assado de Maia
Filme Missão Impossível, 1,2,3 e 4.
Contacto
E-mail lindinho.lindodaparaí[email protected]
Website Lindberg na rede de prostituição


Cquote1.png Você quis dizer: O cara que chefiou a tribo cara-pintada para expulsar o pajé Collor Cquote2.png
Google sobre Lindberg Farias
Cquote1.png Você quis dizer: Neo-Fernando Gabeira Cquote2.png
Google sobre Lindberg Farias
Cquote1.png Você quis dizer: Pela-saco do Lula Cquote2.png
Google sobre Lindberg Farias
Cquote1.png Você quis dizer: Lindberg Farinhas Cquote2.png
Google sobre Lindberg Farias
Cquote1.png LINDINHOOOOOOOOOOOOOOOOO, MEU VOTO É SEEEEEUUU!!!! Cquote2.png
Guria retardada em 2004 para eleger Lindberg prefeito de Nova Iguaçu
Cquote1.png Ah, ele tá velho agora.... Cquote2.png
A mesma guria, hoje já consciente do que faz(ou não) na campanha para o Senado em 2010
Cquote1.png Se eu virei dono de Nova Iguaçu, agora vou ser dono do Brasil!E nem vou precisar do Lula!MWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Cquote2.png
Lindberg deixando a Prefeitura de Nova Iguaçu para ir ao Senado
Cquote1.png Pesquisa IBOPE indica: Marcelo Crivella com 40%, César Maia com 32%, Jorge Picciani com 5%, Lindberg Farias segue com 4%, o can.... Cquote2.png
Pesquisa IBOPE no início da campanha eleitoral de 2010
Cquote1.png LULAAAAAAA!!! CABRAAAAAALLL!!! SOCORRO!! Cquote2.png
Lindberg após ouvir declaração acima
Cquote1.png Pesquisa IBOPE indica: Lindberg Farias com 38% Marcelo Crivella com 36%, Jorge Picciani e César Maia com 24%, o cand... Cquote2.png
Pesquisa IBOPE logo após a aparição de Lula e Cabral nos programas de agradecimento políticos de Lindberg
Cquote1.png Primeiramente eu quero agradecer a você, caro eleitor... Cquote2.png
Lindberg Farias no início de TODOS os seus programas eleitorais

Luiz Lindberg Farias, Lindberg ou, como todos os distribuidores de propina o chamam, Lindinho,[1] é uma espécie de Político-Museu, uma vez que vive de seu passado para conquistar votos, além, claro, de sua beleza que apenas as mulheres conseguem ver. Dizem que a mesma maquiagem que ele usa para parecer bonito é usada nos bairros pobres de Nova Iguaçu para parecer que ele transformou Serra Leoa em Estados Unidos, o que é sua especialidade. Apesar de não ser do PV, e nem de ser discípulo de Fernando Gabeira, ele adota as estratégias do mesmo para conseguir mais votos: manda outros calarem a boca em seus discursos, e, principalmente, dá um tapa na pantera. Faz questão de aparecer em suas campanhas com sua mulher, mas na realidade muitos tem certeza de que sua verdadeira mulher é a maconha mesmo.

História[editar]

É um governante aprovado pela mídia pública

Eis que em 1969 surge um novo bebê no estado da Paraíba, e este atendia pelo nome de Lindberg, mas preferiria ser chamado de Lindoberg. Desde criança assumiu ser líder e logo na maternidade presidiu a Associação dos bebês do Berçário 1(ABB1) no Hospital em que nasceu, lá em João Pessoa. Foi marcado por discursar para mais de 30 bebês e pedir o impeachmeant do Diretor-chefe da maternidade, Zezé das Couves Collor de Melo, um alagoano que vivia na Paraíba, e que era primo de 24º grau de Fernando Collor. Foi então que Zezé das Couves Collor simplesmente expulsou o neném Lindberg da maternidade e o mesmo jurou vingança.

Ao chegar em casa, liderou a Associação a Favor do PlayGround (AFPG) e assim fez com que seus pais o dessem um pequeno espaço, que logo depois se tornou em seu primeiro reduto eleitoral, onde também recebeu seu primeiro processo: Uma irregularidade na licitação para a construção do prédio de geleca que Lindberg aprovou quase o custou o quarto e ainda a multa de 50 palmadas na bunda de sua mãe.

O candidato foi crescendo, e na escola foi marcado por ser a favor do leite em pó ser distribuído para os alunos assim como o normal, alegando que tomando pelo nariz a sensação era melhor. Não conseguiu isso por poucos votos. Foi deposto por falta de decoro parlamentar ao ser flagrado fumando o cal usado nas obras da escola. Jurou que também iria expulsar alguém do comando de algo.

Cquote1.png Aiii....Minha unha quebrou!! Cquote2.png

Até que, em 1992, ele consegue se unir à UNE (hãn?) e matar duas vinganças em uma cobaia só: ia ter a chance de dar um impeachment em alguém, e ia poder se vingar de Zé das Couves Collor de Melo ao ser o responsável pelo impeachment de Fernando Collor de Mello. Decidiu vender parte da maquiagem usada para angariar loucas e assim comprar algumas tintas Suvinil para poder fazer um protesto à lá Restart e pintar a cara de todo mundo. Exceto ele, senão sua maquiagem para atrair a atenção das garotas retardadas seria mascarada e sua beleza(?) seria escondida, não tendo o efeito que teve e que tem até hoje sobre garotas cegas.

Vinda ao Rio de Janeiro[editar]

Como viu que na Paraíba ele jamais ia conseguir ser algo além de Governo estadual, e que nunca alcançaria Presidência, correu para o Rio de Janeiro e se envolveu na primeira confusão que apareceu, integrou o movimento do bairro em que morava, criando a Associação dos Anti-Boteco(AAB), que defendiam a falência de um boteco da área, uma vez que o mesmo fazia muito barulho de noite. Conseguiu visibilidade e virou deputado. Mas teve a brilhante ideia de querer entrar para a História de vez:

Lindberg dando uma de Michael Jackson

Cquote1.png Humm....o Lula é o dono do PT, vai se eleger alguma hora e virou um personagem...se ele fez isso, eu também posso!! Cquote2.png

Assim, se filiou ao PSTU(contra burguês, vote 16!!) e se candidatou a deputado como primeiro passo para ser o Lula do PSTU. Mas algo deu errado. Mesmo alcançando 70.000 votos vindos da classe da guria retardada além de alguns esqueristas de sindicato(o que dá uns 69.998 votos de gurias, e 2 de revoltados esquerdistas de sindicato), não se elegeu. Mas teimou, e tentou se candidatar a vereador do Rio de Janeiro. 43.000 voos, e nada. Assim, caiu a ficha de que ele só é bonito, e não é um popstar. Correu para o PT e começou a História de lamber o saco do nosso saudoso presidente analfabeto. Se elegeu deputado duas vezes e...

Queda de para-quedas em Nova Iguaçu[editar]

...Decidiu investir um passo rumo à Presidência. Entrou pro Executivo, onde estava louco para virar prefeito de uma cidade, podendo ser até Varre-Sai, por que do resto a beleza dele cuida. Então decidiu se reunir com a cúpula petista, abrir um mapa do Rio, jogar um pedrinha e onde caísse a tal pedrinha, seria o município em que ele se lançaria candidato a prefeito e seduziria as mulheres do local para atrair mais votos. A pedrinha caiu em cima de Japeri. Eis que, rapidamente, enquanto os petistas estavam distraídos, ele deu um peteleco na pedrinha para ela alcançar uma cidade tão ruim quanto, mas que pelo menos fosse maior. Ela chegou em Nova Iguaçu. Pouco tempo depois, em 2004, se lança candidato a prefeito. Não contava com um problema: acabou indo para o segundo turno com o prefeito da época porque as mulheres da região tinham consciência de que se ele fosse eleito sumiria dali. Puxaram um segundo turno para ficar mais tempo admirando aquele merda beleza exuberante. Ainda sim ganhou, apesar de o adversário quase dar a bunda para poder desenfeitiçar as malucas que deram voto pra ele.

Seu trabalho em Lindberglândia Nova Iguaçu[editar]

Teve a brilhante ideia de maquiagem da cidade. Pegou o Centro e mais alguns bairros(?) muito mais afastados do Centro, como aqueles bairros que tem na sua cidade em que você sabe que se for está próximo do Acre e do do mundo, jogou terra num canto, tijolos do outro, insatalou uns postes de luz(mas que geralmente não acendem, ganhando assim também os votos dos ladrões de postes e fios para ferro velho)), e colocou bonecos Bate-e-Volta com a cor laranja(uma mania dele, vamos comentar isso depois) distribuídos de maneira rigorosamente alinhada, junto com algumas pedras (literalmente)coladas com Super Bonder em cima da terra para que os pobres chamem de calçada. Depois foi só contratar o Sérgio Loroza e dar um nome a essa prática, chama dor ele de Oba, Obras!, e com o tema de O maior programa de Obras que Nova Iguaçú já viu. Claro, nenhum idiota nunca tentou nem maquiar a cidade, só isso já virou muito. Assim, com Serjão em todos os pontos de ônibus inspirados em Freddy Mercury Prateado ao lado de letras animadas e saltitantes com Oba, Obras!, se reelegeu com 60% dos votos em cima do ex-prefeito da cidade, o que mais pra frente seria um dos argumentos que para ele, fazem com que Lindberg seja um candidato sério e que quer fazer o bem do Rio no Senado Federal.

Rumo ào Senado!![editar]

Santinho usado na luta pelo Senado
Lindberg foi levado para o Lado Negro da Força. Veja esse flagrante dele sendo recebido no Senado Intergalático pelo Lord Sith Darth Collor.

Apesar de morar na Barra, num belo apartamente, e de só manter uma casa fantasma em Nova Iguaçu (ainda sim na área nobre!??) da cidade, e de todos os moradores idiotas e fofoqueiros do município saberem disso, ele fez questão de se intitular O Senador da Baixada e São Gonçalo. Isso foi o trunfo maior dele para derrotar a velha Benê dentro do PT carioca na briga pra ver quem seria derrotado na eleição para o senaddo em 2010. Obviamente, Lindberg não conseguiria se manter por si só na disputa, assim como o Rei de Anchieta, Dom Jorge Picciani I, seu companheiro(?) de chapa e macho(ou fêmea?) do Lula carioca:Sérgio Cabral. Mas bem que tentou, usando sua beleza e o governo que pra ele(e só pra ele) foi muito bom em Nova Iguaçu. Como as rivais vizinhas de Nova Iguaçu pouco se lixam com o que acontece por lá, e que São Gonçalo não fazia nem ideia de onde esse Zé Mané estava desde quando era deputado, chamou o Lalau Lula Molusco para ajudá-lo. Tratou de colocar a fotinho do Lula do lado de sua foto feita no Studio Fotográfico Akidáuanus, um dos mais conhecidos da noite do Rio de Janeiro, onde, junto com o Photoshop, ficou tinindo de lindo. Após isso, se percebeu que sem ajuda ele não ia passar nem dos 5% dos votos. Chamou o Lula e o Cabral, sendo que o segundo só passou a apoiar o Lindinho quando o mesmo topou ser amigão de Dom Jorge Picciani I. E isso foi bem mostrado durante toda a campanha...

Sua eterna amizade com Jorge Picciani[editar]

Sim, Lindberg é daqueles políticos que valoriza o apoio que recebe. Sua troca de gentilezas com Jorge Picciani foi inacreditável. Tudo começou com a Guerra dos santinhos, na qual o ditado aqui se faz aqui se paga foi levado ao pé da letra, e os dois candidatos se mostraram bem sintonizados: Lindberg não colocou a fotinho de Picciani nos seus folhetos, e, como gentileza e no alto de sua maturidade, o super experiente Jorge Picciani revidou....não colocando a fotinho de Lindberg em seus folhetinhos. Isso aconteceu até o momento em que Sérgio Cabral, a mulher de Jorge Picciani percebeu que a combinação beleza do Lindinho + Lulalá= muitos votos. Então...Cabral falou para seu amigão de velhos tempos:

Prova de sua amizade inigualável com Picciani

Cquote1.png Escuta Picci, corre atrás do tal Lindinho que você ganha o outro voto das gurias retardadas que votam na beleza dele...mas não se mostra não, porque você já tá meio caído né, é só concordar com tudo o que ele disser que você ganha os votos das gurias Cquote2.png

Mas Picciani, pirracento, falou assim:

Cquote1.png Então quer saber!?(ajeitando a papada) Vai você e diz que ELE me apóia Cquote2.png

Para seguir roubando parte do tempo do PMDB na campanha para mostrar sua infinita beleza, Lindinho e o PT toparam. Cabral apareceu em tudo o que é canto se preocupando mais em eleger os dois do que em sua própria campanha. Lindinho subiu nas pesquisas e o Papagaio de Pirata Picciani foi atrás...A beleza de Lindberg foi tanta que ele arrancou até o voto da menina pastora louca, que, obviamente era para o Marcelo Trivela Crivella e o deu para Picciani. Mas, depois, Lindberg riu da cara de Picci quando ele atropelou César Maia e Crivella nas eleições, e Picciani, ficou a 1% de ser eleito, perdendo pro Crivella.

Obsessão laranja[editar]

Lindberg pintou Nova Iguaçu de laranja. E tudo o que mais você pode imaginar de laranja. Só não conseguiu fazer com que a estrela do PT fosse laranja porque nem todos estão num estágio de loucura tão alto. Certamente só largou o laranja para essas eleições porque sua assessoria descobriu a Laranja irritante, assim podendo ter uma segunda interpretação em suas tentativas de chiar toda e qualquer palavra com S que aparecesse para parecer mais com um habitante do Rio de Janeiro: irritar os eleitores com essas tentativas frustradas e assim conseguir o voto deles para fazer com que ele não precisasse falar mais porra nenhuma. Fontes seguras afirmam que na verdade isso fazia parte do jogo de Lindberg para dominar o mundo, uma vez que todos o lembrariam pela cor laranja. Seu primeiro projeto de lei no Senado será trocar a cor verde da bandeira pelo laranja. Tudo bem que a cor de Nova Iguaçu é laranja, a origem de Nova Iguaçu é da laranja(a fruta, seu mobral) e pronto. Mas Lindberg se aproveitou disso para fazer da cor laranja sua marca...Tanto que os própris iguaçuanos acham que Lindberg pintou tudo de laranja porque quis... Alguns eleitores perguntam se ele tem alguma conta bancária no nome de algum laranja.

#lindbergfariasfacts[editar]

  • Lindberg foi contador da Arapuã, administrador de financas do Banco Bamerindus e foi conselheiro da General Motors durante a crise econômica. Em todos esses lugares teve uma gestão financeira tão boa quanto na Prefeitura de Nova Iguaçú...
  • Ganhou o Prêmio Bebê Bonito, e por isso fez e faz até hoje o comercial da Hipoglós;
  • Foi o primeiro mané de cabelo estilo boi lambeu a arrancar suspiros de gurias retardadas cegas;
  • Já chefiou mais de 8000 movimentos populares contra diversas coisas. Até contra si mesmo.
  • É processado até por você. Mas se você ainda não o processou, o fará logo logo...
  • Já cursou diversas faculdades, mas como vivia vagabundando com seus amiguinhos maconheiros, nunca conseguiu se formar.
Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.