Luís Nassif

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
213442112.gif Luís Nassif dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Luís Nassif.
Nassif pego em flagrante lendo escondido a revista que tanto odeia

Cquote1.png Você quis dizer: Lewis Nose If??? Cquote2.png
Google sobre Luís Nassif
Cquote1.png Você quis dizer: Diogo Mainardi Cquote2.png
Google sobre Luís Nassif
Cquote1.png Você quis dizer: Picareta Kibador Cquote2.png
Google sobre Luís Nassif
Cquote1.png Pede pra sair! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Luis Nassif
Cquote1.png Leio sempre Cquote2.png
Carla Perez sobre o blogueiro analfabeto Luis Nassif.
Cquote1.png Ah... maldito! Ó o tamanho da conta que ele, o Mino Carta e o PHA me mandaram! Cquote2.png
Daniel Dantas sobre no dia que resolveu cortar a mesada de Nassif e seus comparsas
Cquote1.png O Plano Real será um fracasso! Cquote2.png
Luís Nassif sobre Plano Real
Cquote1.png Vou demitir toda a Veja!!! AHAHAHAHAHAHA Cquote2.png
Luís Nassif num surto de megalomania petralha

Luis Salim Habib Nassif é o brimo economista dono de uma agência de garotas de programa com o sugestivo nome de Dinheiro Vivo, em sociedade com o mega traficante de pó de mármore Demarco. Dizem que sua agência só recebe em dólares para o pagamento das meninas. É também um ser muito peludo. Talvez mais peludo que Tony Ramos. Seu apelido nos anais econômicos é peludão, já nos anais políticos é mão peluda, em referência aquele ato solitário que faz crescer pelos nas mãos. E ele volta e meia elogia o governo, sendo defensor ardoroso da sua mais produtiva garota de programa, Dilma Roussef. Como o Wanderney do Casseta e Planeta, ele elogia o governo, mas ele não é lulista!!!

Polêmica[editar]

Reinaldo Azevedo mostrando o tamanho do nabo que enfiava no Nassifú todo dia e depois nunca mais ligou, escreveu nem telefonou...

Autor do livro "Us Cabessa de Pranilha", onde são ensinados alguns dos esquemas petistas da alta prostituição "finíssimas" em Brasília, Nassif foi vítima dos seus "inimigos mortais" Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo por ter feito troca-troca com ambos que, como bons meninos cristãos, faziam questão de só comer o Turco sem precisar fazer nada em troca. Quando o Turco reclamava da troca injusta, recebia como resposta: "Mas Turco só gosta de ficar "na" lucro! Você leva dois salame e não "brecisa" bagar nada!" No entanto, o tempo passou, Nassif não trocou mais figurinha, nem escreveu ou telefonou. Pra piorar passou a atacar Daniel Dantas, pois o mesmo parou de pagar os boletos bancários da sua agência de "brimas" Dinheiro-Vivo. Assim injustamente a Folha contratou o editor Roberto Justus que disse:
Cquote1.png Você está DE-metido Cquote2.png
Folha de São Paulo sobre Luís Nassif
Atualmente desempregado, Nassif faz uma cruzada santa a favor do governo Lula para derrubar a chefia da Veja. Nassif não odeia a Veja, o problema é que ele é pago pelo PT e pela esquerda para tentar derrubá-la, já que é um dos poucos veículos de comunicação que não lambem o saco do governo e buscam seus podres. Recentemente contratado, por pura coincidência, para ser apresentador da Lula News (a TV Brasil), Nassif está montando o programa "Paga Que Eu Te Chupo". Além de falar mal da Veja, Nassif faz diversas palestras econômicas no interior do Acre, onde fala mais mal ainda da Veja, espinafra os nerds punheteiros e de quebra ensina como administrar um bordel.

Ver Também[editar]