Teuthida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Lula (animal))
Ir para: navegação, pesquisa
Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Lula


Lulalá
Lulusco
Lulusco
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Lula-Moluscos
Classe: Celofane
Ordem: Tetinha

Cquote1.png Você quis dizer: Polvo? Cquote2.png
Google sobre Lula (animal)
Cquote1.png Experimente também: Lula Molusco Cquote2.png
Sugestão do Google para Teuthida
Cquote1.png Experimente também: Luis Inácio Lula da Silva Cquote2.png
Sugestão do Google para Teuthida
Cquote1.png As lulas são muitos esquisitas e por isso eu tenho medo delas Cquote2.png
Você sobre Lula (animal)

Uma lula devorando uma cachalote, sua principal refeição.

Teuthida é uma ordem de animais irracionais e ex-presidentes do Brasil conhecidos popularmente como lula, e conforme seu mal gosto podem também ser comestíveis. São aquele bicho esquisito que lembra mais o plágio de um polvo, as lulas são menos inteligentes dos que os polvos possuem os mesmos tentáculos, só que o da Lula é mais fatal e te mata na hora. O esquisito é que esses bichos da a marcha ré no seu caminho parecendo como um carro, só coisa que maluco faria. Esses seres marinhos surgiram na época em que Deus criou o mundo, as lulas eram seres perigosos que viviam no mar e adorava pegar o imbecil que invadisse o território, tal elas eram conhecidas como Kraken Lulusco .

Viveram também na época dos dinossauros e aguentaram a pressão dos meteoritos, dos tsunamis e outras catástrofes que puseram a Lula no cemitério dos animais. As lulas são muito gostosas tirando um é claro, vivem em qualquer mar menos no Mar Morto que já morreu, também existem a Lula-Gigante que eu nem vou falar o que é, só sei que a aberração come gente e oito mil vezes pior que a Lula.

Comem qualquer coisa, a Lula aparece e pega o animal fraco e inútil e brinca com ele como se tivesse jogando no fliperama, é tão rápido que ela pega você e no fim você estará dentro da barriga dela junto com seus companheiros. Como todo animal a Lula a faz sexo animal com Lulo e na união dos dois eles brotam os lulinhas que virão Lulas um dia aprendendo na Escola Marítima.