Mamute voador do Skyrim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Oblivionlogo.jpg Mamute voador do Skyrim é sobre a série The Elder Scrolls...

...e vai te ensinar um Shout.

Cuidado para não se perder em Skyrim no artigo.

Highelf1.jpg

Cquote1.png UÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ (onomatopeia de dragão) Cquote2.png
Mamute sobre ser, supostamente, um dragão
Cquote1.png Ué?! Cquote2.png
Jogador

O mamute voador do Skyrim nada mais é, obviamente, que uma lenda do grandiosíssimo (cof, cof) jogo de 2011, ele: The Elder Scrolls V: Skyrim, para os íntimos, Skyrim. Mas isso é meio óbvio, afinal, o título é autoexplicativo. Por ser um assunto extremamente obscuro, sinistro e terrorístico, recomendamos que você desligue seu computador e toda a energia de sua casa antes de ler, para evitar que qualquer espírito perturbe sua leitura. Preferencialmente, leia de olhos fechados também. Então, sem mais churumelas, vamos logo ao que interessa!

Como invocar[editar]

O próprio! Sinta o terror!

Esse negócio é tão satânico e do belzebu, que simplesmente não há como ser invocado! Ele decide a hora e o dia em que beberá Red Bull e aparecerá, para o terror dos nerds tetudos que exploram Tamriel. Ou seja, você pode estar passeando com seu pangaré pelas estradas próximas de Windhelm e de repente avistar um mamute voador cruzar seu monitor de forma aterrorizante. Não há uma explicação científica de como prevenir ou invocar isso, é como se o cramunhão possuísse momentaneamente determinado mamute e transformasse ele num mamute alado, é bizarro.

Por outro lado, podemos te deixar atento em relação a momentos antes da possessão: o mamute irá bugar e começar a flickar incessantemente por ter encostado em alguma pedra ou elevação do mapa, em seguida irá travar e ficar estático. É nesse momento que você deve correr em direção contrária do mamute como se não houvesse amanhã (e não haverá se você ficar parado), pois caso você decida parar e admirar a beleza daquele ser cremoso (?) pairando no ar, o tinhoso irá adentrar a sua vida e puxar teu pé na madrugada. Além de, claro, bugar todo o seu computador e deletar seu save com mais de 300 horas de jogo.

Por mais um lado, o mamute voador é temporário. Apesar de fazer um estrago mental terrorífico no jogador, ele flutua por alguns segundos, possivelmente minutos e então desaparece. Ninguém nunca soube para onde ele exatamente vai. Estudiosos e cientistas de Harvard afirmam que é para o inferno dos mamutes voadores. Mas quem somos nós, meros mortais, para supor algo assim?!

Primeira aparição[editar]

Como já puderam perceber, esta lenda é atormentadora e causa insônias e pesadelos até nos dias de hoje. Seu primeiro relato fora no dia 11 de novembro de 2011, SIM, ISSO MESMO, bem no dia do lançamento do Skyrim! Coincidência?! Bom, temos um breve relato de um nerd tetudo aleatório:

Cquote1.png O jogo saiu de manhã... Eu fiquei o dia inteiro jogando e à noite meus pais saíram, eu estava sozinho e já eram em torno das 23h... Eu estava feliz e contente por poder jogar meu joguinho no meu PC do Milhão em paz e tranquilamente, estava querendo virar a madrugada jogando. Eu já estava quase no level 30, estava na metade da campanha principal enquanto passeava pelas estradas da vida de Tamriel, mais precisamente próximo de Markarth... Foi horrível, me arrepio só de lembrar... Meu Imperial andava tranquilamente pelo bosque quando, no horizonte, avistamos um mamute! Tudo bem, afinal, mamutes são comuns na jornada, mas... Esse era diferente... Ele tocou numa pedra próxima e em questão de instantes estava... OHHHHHHHHHHHHHHHHH... (sons de gritos e perturbações) ELE ESTAVA VOANDO COMO UM DRAGON FLAMEJANTE DAS TREVAS VOA!!!! Cquote2.png
Nerd tetudo aleatório

Como em qualquer relato clichê de filme de terror, o relato acaba na melhor parte e nunca sabemos do final. Por isso, decidimos inventar o final para você, caro leitor:

Em live action (risos).

Cquote1.png Após esta terrorífica visão, minha vida nunca mais foi a mesma, eu não conseguia mais dormir à noite, aquele barulho ensurdecedor do mamute aos ares pairava em minha mente e não havia nada que pudesse retirá-lo dali. Foi horrível! Nos primeiros dias de perturbação, eu não conseguia me controlar e gritava incessantemente e implorava para que aquela visão saísse de minha cabeça, mas de nada adiantava! Meu pai abusav... Digo, me consolava, mas nem isso resolvia! Psicólogos, psiquiatras, terapeutas, prostitutas, nada resolvia... Não tinha mais volta, a minha vida tornou-se um inferno mamutês!!! Cquote2.png
Setor de comunicação da Desciclopédia Nerd tetudo aleatório

Este é o primeiro relato da aparição de nosso pequeno amigo, mamute. Temos outros relatos, mas não vamos pôr aqui porque preferimos evitar a fadiga.

Efeitos colaterais[editar]

Por ser algo extremamente obscuro e de dimensões inimagináveis, é claro que acarreta centenas, milhares de efeitos colaterais, mas como já é de costume, preferimos evitar a fadiga e vamos citar apenas alguns desses supostos efeitos.

Eles são gerados por espécies de etapas, inicia-se com algo relativamente simples até tornar-se no verdadeiro inferno. Confira:

  • 1º estágio: insônia - Este é o primeiro estágio de uma cadeia de efeitos colaterais. Nela há apenas a insônia e um sentimento de incômodo percorrendo a sua cabeça. Você sente-se desconfortável com a sua rotina pela experiência perturbadora e isso começa a afetar até mesmo o seu sono relatos de esposas que dão chifre nos maridos logo no primeiro estágio devido esse atrapalhamento no "sono";
  • 2º estágio: dores de cabeça - Decorrente da insônia, você começa a sentir fortes dores de cabeça como jamais havia sentido antes. Nenhum dorflex, paracetamol nem mesmo uma chuva de piroca nesse teu cu preto resolve esta dor de cabeça. Vale ressaltar que a parte da chuva de piroca dita antes foi escrita pelo estagiário;
  • 3º estágio: náusea e vômito - Você está tão perturbado que começa a passar muito mal e a vomitar. Nem mesmo seu estômago aguenta a excessiva brutalidade e terror que o mamute voador proporciona;
  • 4º estágio: pesadelos - É isso mesmo: pesadelos! Mas aí você se pergunta: "ué, mas você não havia dito que há insônia?" Sim, eu disse. Mas é aí que você se engana, o 4º estágio é perturbador, pois repentinamente todos os sintomas anteriores somem e você até mesmo consegue dormir igual a um anjinho, maaaaaas... No meio da noite acordará todo soado, parecendo um favelado que não toma banho há semanas, fedendo e até mesmo cagadinho, devido um terrível pesadelo com o mamute voador. É assombroso, cara;
  • 5º estágio: puxão de pé - Aqui a coisa fica branca preta. Você terá seu pé puxado pelo Primo Itt pela pata peluda do mamute voador em plena madrugada e quando abrir seus olhos verá que tudo não passou de sua imaginação. Ou não; e
  • Último estágio - morte - Diga adeus à sua família, amigos e inimigos. Repentinamente você irá desaparecer sem deixar pistas, nada fará com que você retorne. Você irá trombar com uma pedra e começará a bugar e flickar incessantemente, até que sairá flutuando em direção ao céu e o mamute voador te levará para as profundezas do inferno dos mamutes voadores.

Aparições visuais[editar]

Veja agora algumas das milhares de aparições do terrível mamute voador do Skyrim. Não nos responsabilizamos por possíveis danos causados.

Ver também[editar]

v d e h
Skyrim logo.png