Marina da Silva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Madre Tereza.jpg

Durante a revolução bolivariana na República do Acre os Seringueiros (aqueles que tiravam leite do pau) cansados de serem carimbados pelos pombos gigantes Dodô-doping se organizaram em sindicatos de extermínio da nefasta ave.

Nessa luta liderados por Mao Tsé Tung e o boneco assassino Chuck Norris, Marina se destacou ao sugerir uma Solução final. Ela sabia que para se dar bem e também lutar contra a odiosa ave precisava de uma boquinha no sindicato; sua grande oportunidade surgiu quando Chico Mendes junior foi morto por Al Cappone. Foi nessa época Marina-ra da Silva conheceu Lula-lele, que foi o primeiro que teve coragem e a traçou.

A Solução final[editar]

Quando Marina-ra se tornou ministra na República das Bananas, foi aconselhada por Goerge Bush, e mandou queimar a floresta para esterminar definitivamente todos os Dodo-dopings. Nessa época os Seringueiros que já estavam todos extintos (haviam virado madeireiros, sisindicalistas e políticos) reunidos em Kioto concordaram em adotar essa medida radical.

Existem suspeitas que marina-ra da Silva teve participação ativa na extinção dos dinossauros, mas isso só ficará completamente elucidado numa série do Discovery Channel.

Reporte: Como você vai fazer pra melhorar o Brasil? Marina: Preservando Nossos recursos naturais Reporte: Vc diz acabando com puteiro , carnaval e cachaça? Marina: Desenvolvimento Sustentavel Reporte; queeê? Marina: meu ovo!


A Metamorfose[editar]

Marina-ra.jpg

Ao chegar finalmente na Terra do Nunca (Brasilia), Marina-ra realizou seu sonho, deu um Up`grade na carcaça. O cirurgião plástico Jason, auxiliado por Ivo Pitangi, realizou um verdadeiro milagre de funilaria.