Nereu Ramos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ponte-HLuz.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!


L70692-51-logo-51763.png

Este artigo discute coisas intrínsecas dos Anos 50's!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como a Rede Tupi, o suicídio do Getúlio Vargas e o sucesso dos Demônios da Garoa.

Cquote1.png Nereu de Oliveira Ramos, foi mais um ramo da família Oliveira Cquote2.png
Piada ínfame muito comum no colégio sobre Nereu Ramos
Cquote1.png Presidente do Brasil é um cargo tão importante que ninguém lembra quem foi Cquote2.png
Verdade Inconviniente sobre Nereu Ramos
Cquote1.png Sem piadinha com meu nome! Cquote2.png
Nereu Ramos sobre Google

Nereu relaxando na praia, trabalhando, estudando, ouvindo música ou fazendo qualquer coisa

Nereu Ramos foi mais uma pessoa formada em direito que se deu bem na política e virou presidente, como a maioria dos presidentes antigos. Dono de um sobrenome fértil para piadas infames, é uma pessoa nascida no Estados Unidos do Sul, apesar de trabalhar (ou não) na política brasileira. Apesar de não ser peludo, possui um parentesco distante com Tony Ramos.

História de vida[editar]

Nereu Ramos de Oliveira (isso mesmo)Se Fudeu Quando ele nasceu em uma laje de uma casa de uma cidade dos Estados Unidos do Sul, filho do pai e da mãe dele. Uma laje pode não ser um melhor lugar para fazer um parto, mas deu certo e o pequeno Nereuzinho veio ao mundo. Testemunhas oculares afirmam que viram sair da vagina da mãe de Nereu uma coisa verde, parecida com um ramos. Não provaram nada até agora. Como um monte de presidentes quando não estavam ainda no poder, foi estudar direito. Como todos os outros que escolheram esse curso, escolheu errado e passou boa parte da juventude lendo livros gigantescos e decorando milhares de regras idiotas.

Política[editar]

Depois de superado o martírio, entrou no céu do dinheiro. Virou deputado, como muito dos outros presidentes. Quando acabou o período de caça farta dos recursos financeiros pertencentes ao governo, ficou sumido por um tempo. Alguns anos voltou, como deputado. Mais um período de férias muito bem-renumeradas, ficou em uma dúzia dos mais diferentes cargos. Senador, vice-senador (WTF?), governador, vice-governador, presidente do senador, presidente do deputado e outras inutilidades.

Depois de tantos cargos, finalmente, por não ter mais pessoas para exercer o cargo, virou presidente. Infelizmente para ele, seu mandato era minúsculo. Por isso o que ele fez de mais importante no governo foi esperar o tempo passar.

Acabado o mandato, pegou mais alguns cargos sem muita importância. Morreu em um acidente aéreo. Num avião da companhia TAM, no momento de pouso no Aeroporto de Congonhas, o avião não parou a tempo e acertu um prédio (acho que já vi essa história...)


Precedido por
Carlos Luz
Bandeira do Brasil.jpg
Ditador do Brasil

1955 - 1956
Sucedido por
Juscelino Kubitschek

Juscelinoeseufuscaopreto.jpg
História do Brasil: República nem tão velha, nem tão nova (1946 - 1964)

Eventos, políticas e tendências que teu pai e tua mãe não acompanharam porque estavam curtindo sexo, drogas e rock´n roll

Construção de BrasíliaO Crime da Rua TonelerosA Volta do Pai dos PobresCinquenta anos em cincoPopulismoForças ocultas


Presidentes, políticos e outros nomes de praça
O Pai dos PobresJânio QuadrosJKDutraJoão GoulartCafé FilhoRinoceronte Cacareco