Notoryctes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Notoryctemorphia)
Ir para: navegação, pesquisa
Toupeira-marsupial
Uma toupeira-marsupial tentando se fazer de fofa sem sucesso.
Uma toupeira-marsupial tentando se fazer de fofa sem sucesso.
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Superclasse: Quadrúpedes
Classe: Mamadores
Subclasse: Theria
Infraclasse: Marsupilami
Ordem: Motorymorphado
Família: Notoryinseticida
Gênero: Notocycletas

Notoryctes é mais um gênero de algum animal bizarro exclusivo da Austrália, chamado de toupeira-marsupial por ser considerado o marsupial mais estúpido ainda vivo (uma toupeira cega e idiota). Este gênero inclui apenas duas espécies, a toupeira-marsupial-do-norte e a toupeira-marsupial-do-sul, que na prática são ambos a mesma porcaria, mas foram classificados separados devido ao Apartheid, e também para os biólogos mostrarem serviço ao terem que diferenciar uma toupeira-marsupial da outra.

Anatomia[editar]

A toupeira-marsupial é similar às demais toupeiras, com a diferença de que são marsupiais, ou seja, não possuem gestação e as fêmeas cagam seus filhotes quando prenhas, sendo esta a única semelhança que possuem com os marsupiais, porque de resto comportam-se como toupeiras, não apenas por serem estúpidos, mas por viverem a vida inteira no subsolo cheirando bosta durante toda a sua vida. É um animal peludo e nojento, como se esperar de qualquer toupeira ou marsupial, de pequeno porte, podendo caber na mão de uma pessoa que não tenha noções de higiene para tão gratuitamente pegar nesses animais assim.

Como uma boa toupeira, não possui nem olhos e nem orelhas, pois ambos seriam inúteis sob a terra, sendo que o animal possui apenas uma boca mesclada a um nariz, que não possuem função nem de alimentação e nem de respiração, pois não existe nem comida e nem ar sob a terra, então essas toupeiras-marsupiais tem na verdade uma boca-nariz no formato do orifício anal arrombado da Hot Kinky Jo. Essa boca em formato de ânus serve justamente para o animal esfregar sua boca em excrementos alheios sem sentir nojo. Enquanto a boca tem formato de ânus, o ânus propriamente dito tem formato de mangueirinha, a qual o animal usa para enfiar na terra e assim evitar de infestar seus túneis com as próprias fezes.

Outra característica touperística muito presente são suas patas dianteiras, dotadas das garras de adamantium especiais para cavar na terra, na rocha e até mesmo protegê-lo da lava do manto terrestre, caso cave fundo demais.

Habitat[editar]

Esses animais passam 99% do ano sob a terra, e pode ser encontrado apenas na Austrália, país dos animais bizarros. O bicho aparece na superfície apenas uma vez por ano, quando chove no deserto australiano, com o objetivo de acessar sites pornôs e identificar qual é a atriz pornô que está em alta no momento, com o objetivo de mimetizar (não no sentido de criar memes na internet, mas no sentido de imitar o formato) o ânus famoso de tais celebridades, usando as toupeiras-marsupiais, para isso, a sua boquinha de cu, para assim quando voltarem ao subterrâneo terem mais sucesso em seus rituais de acasalamento.

Espécies[editar]