Tabata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Nussako)
Ir para: navegação, pesquisa
Victreebel.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

No Wikipedia.png QUEBRARAM A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO tem um artigo sobre Tabata.

Nussakko Tabata, a infame batata da Desciclopédia.

Não, não estamos falando daquela deputada gostosa!

Cquote1.svg Você quis dizer: Batatinha do mal da época de Dercy Gonçalves Cquote2.svg
Google sobre Tabata
Cquote1.png Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Tabata
Cquote1.png Considerando o formato e marcas características, é uma impossibilidade à Teoria da Evolução de Charles Darwin. Portanto, podemos concluir que se trata de um vegetal cultivado em solo radioativo. Cquote2.png
Professor Pasquale sobre Tabata
Cquote1.png Salve a GRANDE BATATA Cquote2.png
Familia Dinossáuro

Lukaku Nu Sacu Nussakku (data e origem desconhecidas ou ignoradas) é o nome da batata de estimação da Desciclopédia, embora tenha quebrado a cabeça[carece de fontes].

Sobre a Batata Puzzle[editar]

Apesar de a maioria dos descíclopes acreditarem fervorosamente que Nussakko é uma batata (considerando ela pela cor, que bando de manés), na verdade este misterioso ser é um híbrido de Batata e Puzzle. Depois de o Fazendeiro Nussakko abandonar Nussakko (ver História da Nussakko), ela acaba sendo abduzida por Aliens, e numa experiência totalmente sem sentido patrocinada por Edir Macedo, transformaram a Batata em um quebra-cabeça vivo.

História[editar]

Há várias histórias sobre Nussakko, mas a mais conhecida é a de que Nussako teria sido uma batata normal cultivada por um fazendeiro do interior chamado Takun Fun Gu Nussakko (no qual seu nome foi usado para batizar a tal batata). Certo dia, o fazendeiro teve que se mudar por causa da segunda guerra mundial e acabou esquecendo Nussakko dentro da gaveta fazendo com que ela apodressece e misteriosamente ficasse com marcas de quebra-cabeça e símbolos aleatórios. A teoria mais provável é que alienígenas abduziram a batata para fazer uma experiência, pois, não tinham nada mais importante para se fazer e criaram um quebra-cabeça numa batata podre com símbolos estranhos,ou simplismente alguém pixou ela aleatoriamente. Ainda está faltando algumas partes, se alguém souber o paradeiro delas, favor informar a Desciclopédia.

(Toda essa história acima é uma grotesca mentira criada por alguma Otaku retardada pra negar a real e triste história da Tabata, a Batata Descíclope verdadeira e não essa fraude absurda!)

A verdadeira história da Tabata[editar]

Diferente do que foi divulgado por 15 anos enganosamente, a verdade sobre a batata, ou melhor, sobre a tabata, é que ela surgiu como uma irmã gêmea daquele planeta "quebra-cabeças" daquele site lá que não vale a pena dizer o nome, sendo que eram gêmeos xipófagos e um deles era o deformado, igual aquele filme O Mistério do Cesto, sendo que o deformado era o mundinho do site maligno lá. Ao contrário entretanto do que aconteceu no filme, quando separaram o deformado do saudável, o pai das crianças, Jimmy Wales, decidiu jogar fora a pobre Tabata, que acabou sendo preterida por tudo e todos após esse desprezível pai de merda ter a relegado ao esquecimento. Mas em 2005, mais precisamente em janeiro daquele ano, Tabata (ou um de seus clones das sombras chamado Sophia) criou um site chamado Uncyclopedia, onde mostrou pra todos os gringos os maus tratos sofridos pelo pai. Tomando mais coragem ainda, no dia 7 de agosto do mesmo 2005 ela criou a Desciclopédia, e continuou a crescer e mostrar que ela era realmente a criança saudável, ao contrário da nerd retardada e cheia de frescurites de sua gêmea deformada idolatrada por diversos copiadores preguiçosos por aí afora até os dias de hoje. Infelizmente até a pouco tempo sua história havia sido censurada por obra da Otakupédia organização de sua gêmea diabólica, com uma história retardada e que é digna de mangás pra criancinhas como os de Hamtaro. Enfim ela pode dizer, através de mim, a verdade sobre ela. E ninguém mais poderá calar a verda... peraí, quem são vocês? NÃO, NÃOOOOAAAAAAAAAARGHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Porra, que final previsível né... parece aquelas desentrevistas feitas por preguiçosos, tsc tsc...