Organização dos Países Exportadores de Petróleo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de OPEP)
Ir para: navegação, pesquisa
SheikYerbouti.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Certamente, o autor louva Alá e come esfirra, sem dar ré no quibe.


Organização dos Países Exportadores de Petróleo é o nome oficial da OPEP (Organização da Prática de Extorsão de Petrodólares), denominada também de Cartel do Petróleo Mundial. Ela tem sede em Meca e sua função é sacanear o mundo não islâmico, obrigando cristãos, ateus e, principamente, judeus a pagar os olhos da cara por uns poucos galões do "ouro negro".

Fundação e História[editar]

Um dos hobbies de países integrantes como o Iraque, são queimar reservas petrolíferas inimigas.

A OPEP foi criada em 1960 quando os países muçulmanos para sacanear seus rivais ocidentais, em especial o cão infiel americano, Estados Unidos, decidiram se unir e formar o maior e mais poderoso cartel do mundo baseado em sua matéria principal que é usada até para beber no Oriente Médio, o petróleo.

Durante décadas os sheiks árabes ficaram milionários, pois não interessava o preço absurdo que custasse o petróleo, todo mundo tinha que comprar.

Durante a Guerra de Yom Kippur em 1973, onde Israel deu um sacode nos países árabes por causa do auxílio americano, a OPEP, só de birra, fez um embargo de petróleo a qualquer país cristão ou aliado dos Estados Unidos e por causa disso o planeta retrocedeu 500 anos no passado, voltando a Idade das Trevas.

Posteriormente, depois de alguma paz, aconteceu a Guerra do Golfo. Nessa época a OPEP desenvolveu uma nova tática super-sacana e altamente maquiavélica, que consistia em queimar reservas de petróleo inimigas. O exército iraquiano queimou muitas reservas de petróleo de um monte de países antes de serem dizimados. Depois dessa época a OPEP ficou ainda mais poderosa.

A Venezuela, sob comando de Chaves, foi rapidamente aceita na OPEP, para assim tentar encher o saco dos americanos mais ainda.

Os Estados Unidos, cansados de tanta sacanagem que a OPEP apronta para cima deles, recentemente invadiram Afeganistão e Iraque e planejam invadir Irã, Venezuela e o Reino da Cocada Preta para roubar a força o petróleo. A OPEP para responder a altura promove treinos intensivos de pilotagem de avião e autodestruição corporal explosiva em seus países membros.

Membros[editar]

OPEP atuando.

Crise do Petróleo[editar]

Recentemente o Brasil descobriu uma grande reserva de petróleo na bacia de Santos. Isto transformou Lula em um magnata do petróleo mas, ao mesmo tempo, acarretou uma crise mundial. O mercado global ficou assustado com o perigo de um país desleixado como o Brasil ter uma reserva grande de petróleo. O preço do petróleo subiu 20% em 2007. Os membros da OPEP, com medo de perder o monopólio na adição de taxas e preços, chamaram o Brasil para fazer parte da gangue. Lula gentilmente recusou a proposta de integração à OPEP, aparentemente sem entender nada.

Cquote1.png O petróleo é NOFFO!!! Cquote2.png
Lula para OPEP

Após uma rodada de cerveja em Doha, no Catar Coquinho, Lula teve uma pequena e inocente ideia, mas conveniente ao momento, achando que poderia ajudar em alguma coisa.

Cquote1.png O petróleo é noffo maf o álcool pode fer de vofêf, companheirof! Cquote2.png
Lula para membros da cúpula

George W. Bush em pessoa veio ao Brasil para garantir que a ideia de Lula não tivesse sido papo de bêbado. Isto acarretou em confusão. Os membros da OPEP acusaram Lula de trair o movimento antiimperialista, véio. Lula, que não é bobo nem nada, disse algo que contornou toda a situação.

Cquote1.png Eu não fabia! Cquote2.png
Lula para OPEP

Os membros da OPEP caíram no truque e tudo acabou bem. Lula não falou mais sobre o petróleo e a OPEP não teve mais seu monopólio ameaçado.


Anti-alca.jpg
Organizações Internacionais
v d e h

Blocos económicos: AECALBAALCAAPECASEANCAFTA-DRCANCAOCARICOMCEDEAOCEEACEEACCEIMercosulNAFTAOCDESADCUAUEUMAUNASUL

Outras panelas: BRICSCOICommonwealthCPLPCruz VermelhaEixo do MalFIFAFrancofoniaG1G3G4G5G8G20G77G193GAAAAALiga ÁrabeOPEPOTAN