O Massacre da Serra Elétrica 2

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Exorcista.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!

The Texas Chainsaw Massacre 2 ('O Massacre da Serra Elétrica 2 no Brasil e Massacre no Texas 2 em Portugal) é um filme de terror de 1986, SEQUELA do filme de 1974 The Texas Chainsaw Massacre, dirigido por Tobe Hooper. Copiei tudo da Wikipédia pra frisar que esse filme não é uma sequência, é uma SEQUELA MESMO! Como o filme anterior, o destaque vai pra um cara que mata pessoas usando uma motosserra, ninguém precisava saber a verdade serra elétrica. Mas nesta sequela ao invés de colocarem um diretor de filme de terror convidaram o Lloyd Kaufman para dirigir, aí já dá pra imaginar a merda que ficou né?

História[editar]

Bem ao estilo de Terror Teen, o filme (que teve a participação de Dennis Hopper (que passou a vida tentando fazer as pessoas esquecerem disso) não é muito assustador, tendo apenas muito sangue de suco de acerola e um monte de piadinhas toscas de humor negro feitas por algum ex-descíclope revoltado. Embora bem sucedido quando do lançamento (tendo sido assistido por 3 pessoas), não conseguiu atingir o sucesso esperado, tendo apenas mais 5 pessoas assistido o filme depois.

A história é de uma DJ chamada Mulher Pera, quem dera que fosse meldels, nos livraríamos de uma mulher fruta burra! Isso foi um pleonasmo impressionante Vantia Block está fazendo um show de funk (ou melhor, um BAILE funk) no calçadão quando dois garotinhos criados a leite com pera começam a passar o trote do antedeguemon pra ela. O problema é que eles também andavam passando esse mesmo trote pro Leatherface, que saiu correndo atrás dos babacões com sua motosserra. Daí pra frente começa um monte de investigações da PM no morro do Borel pra saber quem foram os caras do Segundo Comando da Capital que mandaram matar os sujeitos. E mais um monte de merda que só assistindo pra saber. Ou melhor, você NÃO vai querer saber, sinceramente viu.

Só isso?[editar]

É, pois é. Poderia ter sido pior. Esse artigo poderia ter sido o do Massacre da Serra Elétrica 3...

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!


  • O filme foi banido na Terra Mérdia e no Iceberg de Merda;
  • Também foi banido na Casa da Mãe Joana, mas depois que a dita cuja morreu, a putaria soltou-se de vez na sua casa.
  • Neste filme, Leatherface mostrou que tem um coração (roubado de algum coitado, mas tem). No clímax do filme, o galã da máscara de pele humana joga o seu charme irresistível para cima da protagonista Stretch, que desmaia de emoção ao ser paquerada por aquele homem másculo. Depois, no covil de sua família, Leatherface mostra que é um grande pé-de-valsa, e dança O Lago dos Cisnes com Stretch, que fica apaixonada na hora.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...
Leatherface montagem 2.jpg