Pñ:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sea bien-viendo a la Desciclopédia

La enciclopédia libre e gratuita, feicha por idiotas como yo y tu en cuase 5.513,358 idiomas!

55 500 articulos · 193 575 imagens

Ayuda

Embajada

La pregunta?

Politica

Televisa

Como hacer?

Articulo en destaque
A bela vista de uma metrópole de um país em subdesenvolvimento.

Os países em subdesenvolvimento, também listados como países do taxa de desenvolvimento negativo e conhecidos carinhosamente como shitholes é uma categoria de países que, embora já sejam incrivelmente ruins, favelados, decrépitos, ainda conseguem piorar ainda mais a cada ano que passa. São países que servem para comprovar a tese de Einstein de que a ignorância humana não tem limites.

O índice foi criado pelo Programa das Nações Unidas para o Subdesenvolvimento com o objetivo de humilhar segregar do resto do mundo os países que são montanhas de merda. São países do globo que já foram subdesenvolvidos um dia, mas regrediram tanto que perderam tudo o que conquistaram e terão que melhorar (e muito) para chegar ao mesmo patamar de outrora. Esta é uma categoria de países criada por vários líderes mundiais em 9 de Julho de 2015, durante uma convenção do BRICS, realizada uma semana após a reunião do Mercosul, que havia decidido pela adoção internacional do modelo, afim de destoar da lista adotada pelos americanos e pela Organização das Nações Unidas, acusados de imperialismo pelos líderes destes países.

Estes países são conhecidos pelos ambientes inóspitos propiciados a seus habitantes, tipo morar num cenário de filme de ação, guerra e tragédia, mas da vida real. São lugares onde a corrupção está prevista na Constituição (ou em casos mais disfarçados, há códigos penais de 3000 páginas garantindo direitos a corruptos), crises financeiras são cíclicas (geralmente uma começa quando a outra termina) e principalmente, o governo costuma meter a mão em tudo, resultando cargos como para cuidar da pesca, por exemplo. Nestes países, seus povos se consideram diferentes do restante do globo, mais evoluídos, enquanto na realidade são o contrário. Neles incluem-se também "restos de guerra" como a Síria, Líbia, Sudão do Sul e outras nações construídas sobre resto de construções bombardeadas.

Clique aqui e saiba mais sobre esse tipo de países



Eventos recentes


Hoy éres...


Hablando nisso, usted sabia...


Imágenes bagando por aí...
 
Apresentación
Esta és la versión en portuñol, hablada en todos los países de la América Latina, e algunas más en la Mongólia. 55 500 las pelotas de seu no-conteúdo puedem ser modificados e distribuídos libremente, sabia cuemo!


Como usted puede participar

Todos pueden publicar besteiras en línea siempre que no sean vándalos o no respeten las reglas.

Entre las diversas páginas de ajuda a su contributo, están las que explican cómo puedes criar un artículo, editar un artículo o insertar una imagen. En caso de olvidar, no dude en preguntar y dar su apinión na cabacecetaria desciclope, cabrón.


Nuestra facción

La comunidad bem aumentando día a día. Ademas, aunda precisamos de mas escrabos colaboradores para nos ampliar la quantidad de articulos em língua portuguesa e aumentar, mejorar e consolidar los artículos que aun existe.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: