Papel higiênico que fura quando você vai limpar o rabo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alficina.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!

Thumb

Papel higiênico que fura quando você vai limpar o rabo possui o
Certificado Dedão Bottini de Qualidade!

Na compra do Papel higiênico que fura quando você vai limpar o rabo, você recebe o Certificado Dedão Bottini de Qualidade,
o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. Então, compre! Compre! Compre! DICA: não se esqueça de adicionar a "Garantia Plus Shoptime"

Papel higiênico que fura quando você vai limpar o rabo é aquele papel higiênico comercializado a R$2,50 o pacote com quatro no supermercado da esquina, que você compra na hora do aperto para não ter que usar as toalhas de casa. Porém, no fim, você vai acabar precisando recorrer a elas mesmo, pois o Papel higiênico que fura quando você vai limpar o rabo não consegue dar conta do recado, fazendo com que o seu dedo indicador faça o trabalho sujo no lugar dele.

Como dito na predefinição acima, o papel higiênico que fura quando você vai limpar o rabo possui o Certificado Dedão Bottini, pois o seu dedão estará entre a vida e a morte no momento em que você estiver usando um papel higiênico com esta qualidade.

Comercialização[editar]

Aquele papel com espessura que garante que seu dedo irá acabar fazendo todo o trabalho.

Papel higiênico é um item indispensável para qualquer ser humano minimamente civilizado, seja ele milionário, rico, pobre, mendigo, pobre diabo ou você. Porém, enquanto as classes mais abastadas utilizam para limpar o rabo aqueles papeis higiênicos de folha dupla, que limpam o cu numa única passada, os pobres não possuem condições de comprar papel higiênico desta qualidade costumeiramente, então naqueles meses em que está cagando muito, ele é obrigado a completar a sua dispensa com os papeis higiênicos que furam quando você vai limpar o rabo, que geralmente são feitos com materiais recicláveis e que não aguentam uma única passada antes de furar e melar o seu dedo.

Apesar de parecer vantajoso pagar apenas cerca de R$2,00 por um item que você irá sujar de bosta e jogar no cesto de lixo, o barato acaba saindo caro, pois mesmo passando um rolo inteiro do papel higiênico que fura quando você vai limpar o rabo, seu rabo irá continuar sujo e empesteado com aquele cheiro de bosta desagradável pra matar passarinho. Por favor, se estiver nestas condições, não peça beijo grego para seu parceiro, ou ele irá amaldiçoar até a sua quinta geração, fazendo com que na sua família nasçam apenas batatas.

Apesar de não prestar pra muita coisa, os pobres consideram que é melhor tentar, pelo menos tentar, limpar o rabo com este papel higiênico, do que lavar o cu no chuveirinho. Por isso, visando atingir esta classe com menor poder aquisitivo, os supermercados em geral investem neste produto, que está sempre presente em suas gôndolas, ao lado dos papeis higiênicos mais top de mercado.

Vantagens[editar]

Apesar de não ser uma boa ideia usar este papel higiênico para limpar seu orifício anal, o papel higiênico que fura quando você vai limpar o rabo pode ser uma boa pedida se você estiver resfriado, e estiver precisando de papel barato para melecar de ranho. Apenas vale lembrar que você deve usar mais ou menos metade do rolo para este fim, ou o papel higiênico irá varar e seu dedo ficará melecado e cheio de germes.