Paulo Zottolo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Se o Piauí deixar de existir ninguém vai ficar chateado Cquote2.png
Paulo Zottolo sobre seu amado Piauí de adoção
Cquote1.png Você quis dizer: Paulo Baitolo? Cquote2.png
Google sobre Paulo Zottolo
Cquote1.png A Nivea aqui era como Teresina, capital do Piauí: todo mundo sabe que existe, mas poucos conhecem Cquote2.png
Paulo Zottolo confirmando a importância que vê no Piauí
Cquote1.png É tolo. O nome dele é tolo Cquote2.png
Mão Santa, senador pelo Piauí fazendo trocadalho do carilho com o sobrenome de Paulo Zottolo
Cquote1.png Só me resta chegar à conclusão de que, além de tolo, Zottolo é megalomaníaco. Cquote2.png
Heráclito Fontes, outro senador pelo Piauí
Cquote1.png Você quis dizer: Paulo Soutolo Cquote2.png
Google sobre Paulo Zottolo
Cquote1.png Cansei dele. Cquote2.png
Adepto do movimento "Caguei pro Cansei". sobre Paulo Zottolo
Cquote1.png Se o Paulo Zottolo deixar de existir ninguém vai ficar chateado Cquote2.png
Chuck Norris sobre Paulo Zottolo, prestes a aplicar um merecido Roundhouse Kick

Paulo Zottolo feliz nos negócios
Irmão gêmeo de Paulo Zottolo

Paulo Zottolo, cidadão-honorário piauiense, ex-presidente da Philips (Piauí: Hatred, Idiot, Ludicrous, Ignorable and Proposterous State) na América Latrina.

História e Carreira[editar]

Paulo Zottolo nasceu no castelo de Bundas Caras, fruto do profundo amor do dublê e gigolô de empresário João Dória Jr. com Gargamel Geraldo Alckmin.

Presidiu a Nivea do Brasil adotando como garota-propaganda a piauiense Gisele Bündchen, e com relação à Ivete Sangalo pelo visto já comeu.

O resultado de vendas no NE chamou a atenção da Philips, que o contratou para o lugar do pernambucano Marcos Magalhães.

A intenção da empresa holandesa era promover o crescimento de vendas de eletrodomésticos para as classes D e E da região.

Zottolo, estrategista carimbado, resolveu lançar sua campanha de marketing da Philips.

Evocando o espírito baiano e também procurando atrair o consumidor homossexual promoveu a série de peças publicitárias: "Cansei", junto com seu pápi João Dória Júnior.

Querendo incrementar o faturamento no Piauí bolou o slogan: "Se o Piauí deixar de existir ninguém vai ficar chateado", que foi sucesso imediato de crítica e de público, sendo que os piauienses logo começaram a comprar todos os aparelhos e produtos Philips para queimar em praça pública, com isso a venda no estado aumentou 893%.

Em 2007 a mãe do presidente da Philips, Paulo Zottolo, perdeu a virgindade anal no Piauí, sendo que um jegue montou na velhinha, sendo explicado daí o ódio do empresário ao estado.

Segundo outras fontes, o ódio aos piauienses decorreria de uma relação mal resolvida com um major piauiense dos tempos em que ambos serviam no DOI-CODI paulista, por volta de 1975. Nessa época, Zottolo era um estagiário promissor na Seção de Informações e Análises, lotado na Rua Tutóia, e se aproximara do major em busca de um emprego permanente na instituição e de uma transferência para a Seção de Busca e Apreensão, menos monótona e onde poderia trabalhar (e aprender muito) com o saudoso delegado Sérgio Paranhos Fleury. Aparentemente, algo deu errado.

A repulsa do estado ao Zr. Zottolo só não é maior que pelo apreço do cidadão piauiense a uma bela mandioca enfiada no rabo (que lá se chama "macaxeeeeera"). O "cabra-macho" piauiense é tão macho que só dá em pé, porque a mulher dele já há muito veio para São Paulo dar o cu na Rua Augusta.

O imbecil não podia ser pior, tanto que quando Gyselle Soares entrou no BBB8, ele imediatamente pediu desculpas por queria comer a pobre mula.

Paulo Zottolo saiu da Philips porque os holandeses nao aguentaram a picaretagem deslavada que o Zolé mal-amado queria implantar.

Junto com Nizan Guanaes, seu amigo de infância, vão passar o final do ano em Salvador, torrando a grana que os holandeses gaiatos deram pra eles.

MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.