Pg:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

55 500 artiguios · 193 575 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
All your base are belong to us. Conhecida por toda celebridade

All your base are belong to us é uma estratégia militar que surgiu por volta de 2001 d.C. Ela consiste em mandar alguém colocar nós uma bomba (em inglês, set up us the bomb), seguido de ameaças como "Todos sua base são pertence a nós". Altamente eficiente, essa técnica se alastrou pelo universo inteiro sob o uso de CATS, um grande general do planeta Engrish especializado na língua inglesa. Em pouco tempo, Todos sua galáxia são pertence a ele.

Essa também é a frase de todos autoritários, hieráquico, soberano, mandões, viadinhos, teens, etc.

A Liberdade é tão grande, tão grande que chega a ser pequena pelo fato de outras pessoas quererem mandar na liberdade alheia.

a D. João VI em seu francês corso pouco antes da invasão francesa de Portugal, considerado o primeiro exemplo de Vandalização Francesa e uso militar do Tout ton base sont...

Então Roberto Marinho, Bill Gates, Imperador, Darth Vader e Adolf Hitler se uniram e passaram horas e horas bolando uma frase maléfica, totalmente estratégica e não-subliminar, até que surgiu essa.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+



Eventus recentis


Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
 
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 55 500 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:


Lista completaComeçar uma nova edição