Raja Club Athletic

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Raja Casablanca)
Ir para: navegação, pesquisa
Raja Club Athletic
Escudo do Raja Casablanca.png
Brasão
Hino '
Nome Oficial RajaRajaRaja
Origem Bandeira do Marrocos Marrocos - Casablanca
Apelidos Raja Day
Torcedores
Torcidas
Fatos Inúteis
Mascote raposa
Torcedor Ilustre
Estádio Stade Allah Akbar
Capacidade 45.000
Sede BH
Presidente
Coisas do Time
Treinador
Pior Jogador da história Nuvola apps core.png
Melhor Jogador da história Crystal Clear action bookmark.svg.png Iajour, Moutouali e Mabidé (adivinha o que fizeram?)
Patrocinador Bar da Galinha Frita de BH
Time
Material Esportivo
Liga Campeonato Marroquino
Divisão
Títulos Golear Atlético Mineiro
Ranking Nacional
Uniformes



Cquote1.png Você quis dizer: Maior alegria de Cruzeirenses Cquote2.png
Google sobre Raja Club Athletic
Cquote1.png Olha só, o Cruzeiro perdeu o Mundial de 1976 para o Bayern de Munique, que era praticamente a Seleção Alemã de Futebol. O Galo perdeu para o Raja, que é praticamente a Seleção Marroquina de Futebol! Cquote2.png
Cruzeirense sobre a semi final do Mundial Interclubes de 2013.
Cquote1.png Allah hu Akbar! Graças à Alá nós ganhamos! Viva ao profeta Maomé! Cquote2.png
Raja Casablanca sobre Atlético Mineiro

Raja Club Athletic, o todo poderoso Raja Casablanca é um time de Marrocos, ficou particularmente conhecido no maior ovo do mundo, capital de Minas Gerais, por ser o time merda que botou as galinhas pra correrem. O Raja Casablanca é aquele clube que jamais terá qualquer relevância mundial e que estaria fadado ao esquecimento se não fosse ser o time predestinado a vencer um um certo timinho brasileiro que realmente achou que era grande a ponto de ser campeão mundial, quanta gente iludida!. O Raja Casablanca até é várias vezes campeão da da Liga dos Campeões da CAF e do campeonato marroquino, mas francamente, quem se importa com o torneio foleiro desse fim de mundo? O timeco fez de bom foi por um timeco em seu lugar em 2013, e atualmente está no esquecimento novamente.

História[editar]

Fundação[editar]

Francamente, pouco importa para o resto do mundo quem, como ou quando o Raja Casablanca foi fundado. É um time antigo que nunca fez merda nenhuma, se ganhava alguma coisa eram torneios menores e desimportantes da África. Nada que alguém ligue.

Mundial de Clubes de 2000[editar]

O Raja Casablanca fez sua estreia num suposto Mundial de Clubes em 2000, cuja existência é apenas um boato, pois times que não venceram Libertadores participaram do tal torneio, mas ainda não tinha Atlético Mineiro. Seu primeiro jogo foi contra o timeco do Corinthians que só ganhou porque fez um gol roubado. Depois perdeu pro fraquíssimo time do Al Nassr, e pra fechar com chave de merda ainda perdeu pro Real Madrid e de virada, saindo desse torneio amistoso com 3 jogos e 3 derrotas.

Mundial de Clubes de 2013[editar]

Raja e a única coisa de útil que já fez na vida.

Depois de ter visto o Curíntia jogar o Mundial de 2000 sem ser campeão continental, o Raja decidiu fazer o mesmo no Mundial de 2013, indo jogar o negócio mesmo sem ter sido campeão de porra nenhuma (quer dizer, eles foram campeões marroquinos, mas isso é só uma cortesia da FIFA). Graças a ajuda de Alá o time do Raja iniciou sua campanha ganhando do time amador de Auckland City, e depois pegando o Monterrey que voltou pra casa mais cedo cantando "La Cucaracha" e levando gol do Raja, mas é na semifinal contra o Atlético Mineiro que o Raja brilhou e imortalizou sua ruindade, pois mesmo com um time formado por perebas semiamadores desconhecidos, os marroquinos fizeram o Ronaldinho Gaúcho engolir a própria gengiva e voltar pelado pra casa. Depois serviu de sparring num joguinho amistoso contra o Bayern de Munique, o único time realmente bom daquele torneio de merda, ficando o Raja com o vice.

Títulos[editar]