Ryan (O Massacre da Serra Elétrica 3)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deppmorte.gif
Ryan (O Massacre da Serra Elétrica 3)
é uma vítima infeliz e sem sorte!

Tava passando as férias numa casa no meio do nada

Não, esse não é o Ryan, é o Rick. Mas como não existem muitas imagens do Ryan na internet, e tanto ele quanto o Rick são bundões e só enchem o saco, vai essa imagem mesmo.

Sem dúvidas, Ryan é o personagem mais bundão e "inguinorante" de todos os filmes da série O Massacre da Serra Elétrica. Além de falar aos berros com sua "amiga" Michelle, ele xingou de tudo quando é nome Benny, o negão que apenas queria ajudá-lo. No fim, para nossa alegria, este inútil pisou em uma armadilha para ursos, foi fatiado pelo Leatherface e, antes de morrer em definitivo, provou o novo método de tortura da Família Hewitt/Sawyer, que consiste em deixar a vítima de cabeça para baixo por horas, até ela se afogar com o próprio sangue.

Características[editar]

Se O Massacre da Serra Elétrica 3 já é um filme bem fraco e sem graça por si só, Ryan conseguiu torná-lo ainda pior. Ignorante de nascimento, este poliglota se achava o maioral, e apenas gritava com Michelle, a única pessoa que o suportava. Porém, Ryan só era idiota com as mulheres. Quando foi confrontado por Tex Sawyer, Ryan apenas baixou a cabeça e ficou ouvindo sua mãe ser xingada de nomes deselegantes demais para escrevermos aqui. Ryan não teve nem coragem de olhar nos olhos do caubói. Mais pra frente, Ryan ainda mostrou ser racista, pois xingou pra caramba Benny, um negão que apenas queria ajudá-lo. Após todo este conjunto de atitudes imbecis, Leatherface, que também não estava mais aguentando este otário, resolveu tomar as rédeas da situação, e fez picadinho de Ryan com sua motosserra de estimação. Leatherface e sua trupe nem comeram a carne desse viado, pois era capaz de terem uma indigestão das bravas.

História[editar]

Esse cara que está conversando com Michelle não é o Ryan. Mas como os dois são parecidos, desde que vistos de costas a meia noite, então acho que essa imagem serve para ilustrar um pouco mais esse artigo.

Em um dia como qualquer outro, Ryan estava em seu barraco, gritando com as strippers na webcam porque elas não queriam mostrar os peitinhos depois de apenas 30 segundos de começo de show. Neste momento, Michelle chegou no lugar, e notou que seu amigo estressado tinha quebrado metade das coisas do lugar, inclusive seu abajur de ursinho que tanto amava. Para ajudá-lo a desestressar, Michelle o convidou para pescar na Flórida, onde ela estava indo entregar para seu pai uma Mercedes Benz que tinha roubado recentemente. Quando ouviu essa proposta, Ryan aceitou, mas não deixou de falar alguns palavrões, apenas para não perder o costume.

Porém, o que era para ser uma viagem relaxante pela costa dos Estados Unidos da América, acabou virando um verdadeiro inferno. Ryan ficou a viagem inteira pentelhando, como se ele fosse o dono do carro. Quando Michelle resolveu parar no posto de gasolina de Alfredo Sawyer para reabastecer o veículo e afogar alguns marujos no banheiro, Ryan, que era tão machão com as mulheres, não teve nem coragem de olhar nos olhos de Tex Sawyer, o caubói que estava jogando algumas cantadas infalíveis em Michelle. Além de bundão, Ryan se mostrou também um tremendo idiota, pois aceitou seguir pela rota obscura sugerida pelo caubói, que ele nem conhecia.

Mais pra frente, após mais algums horas de viagem, Ryan finalmente mostrou seu verdadeiro eu. Enquanto estava trocando os pneus furados do carro e gritando com Michelle, apareceu Leatherface, que não estava nem um pouco feliz com esse sujeito, e queria matá-lo de uma vez por todas. Quando olhou para o rosto de Leatherface e para a puta motosserra que ele estava carregando, Ryan ficou horrorizado, e saiu correndo gritando como uma gazela. Depois, quando já tinha conseguido fugir com Michelle na Mercedes dela, Ryan acabou se envolvendo no acidente que quase matou ele e sua "amiga", quando o carro em que eles estavam caiu barranco abaixo.

Sim, acredite, por incrível que pareça, conseguimos uma imagem autêntica desse desgraçado de frente. Mas esta é a única imagem dele em toda a Internet, e é unicamente pertencente a Desciclopédia. Recuse imitações!

Mesmo com 1 pé e meio na cova, e sabendo que sua amiga poderia morrer se não fosse socorrida imediatamente, Ryan não quis ser ajudado por Benny, só porque o sujeito era preto. Mesmo assim, Benny os ajudou, socorreu Michelle e lhes deu um analgésico, que os faria dormir por horas, e que seria o prenúncio da morte, já que Leatherface e sua trupe os estava perseguindo. Após dormir por um bom tempo, e de se surpreender por ainda estar vivo e inteiro, Ryan acordou Michelle, para eles saírem daquele lugar o mais rápido possível. Porém, quando eles menos esperavam, apareceu Leatherface, que ainda não tinha perdido a vontade de matar nosso odiado ignorante. Ryan até tentou correr, mas caiu na armadilha mais velha do mundo, e virou picadinho nas mãos de Leatherface.

Mas apesar de ter tido todos os ossos serrados, Ryan não morreu, coisa que nem ele imaginava. Quando a Família Hewitt/Sawyer o pendurou no gancho como um boi, Ryan ainda estava gemendo. Esta criatura só foi morrer algumas horas depois, engasgado com o próprio sangue, para a alegria de todos os espectadores que estavam no cinema, que não suportavam mais ter que olhar para a cara deste idiota.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...
Leatherface montagem 2.jpg