Sampa Crew

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Dercy gonçalves.JPG Um artigo sem imagens deixava Dercy muito puta!
Essa merda de artigo possui poucas ou nenhuma imagem, cacete!. Adicione novas imagens no artigo aí, porra!


Cquote1.svg Você quis dizer: Dança do Créu Cquote2.svg
Google sobre Sampa Crew
Cquote1.svg Puta que pariu, que som do caralho no cu é essa merda? Cquote2.svg
Dercy Gonçalves sobre Sampa Crew

Que porra é essa?[editar]

Sampa Crew é uma típica banda de fundo de garagem montada em SpamPa a milhares de anos atrás e o criador ainda comanda o grupo, cheio de sulhurgias plásticas pra parecer mais novo, que segundo informações, teria a influência em seu repertório artístico de drogas gente como Latino Kelly Key, Belo e emos em geral. Há dois tipos de cantores neste grupo : O de voz fina e um outro de voz grossa, e so vivem trocando e cantores, menos o que canta o rep pq ele que controla a porra toda e inacreditavelmente os que caem fora de alguma forma acaba voltando As letras são meramente meladas e sem noção nenhuma com a realidade dos fatos. Mais de certa forma tem uma legião de fãs, mais gosto é igual a c* cada um tem o seu, então não os critique por favor.

Segundo consta, é o som preferido por parte das gurias retardadas que na falta de um som que preste, pega a primeira merda que toca na rádio. Sampa Crew é também uma droga que potencializa a alienação mental de pessoas fúteis e sem cultura.

Produções[editar]

Há informações de que a produção, profílica em foder os ouvidos do brasileiro, teria começado lá pelos anos 90, no layout típico de "banda de pagode", tentando pegar uma carona em cima da turminha do Axé e de porcarias que Só pra contrariar alguém ouvia.

No entanto, nunca se deram bem em tal intento, a ponto de ao fim apelarem para baladinhas chocas e ritmos melodicamente emos por um lado e parcerias com a turma do pancadão do baile funk por outro, se tornando ao fim uma banda mais arroz de festa que o Latino, que segundo alguns seria o padrinho de tal balburdia.

Como se trata de uma banda com fortes jabás no patrocínio, o espaço nas rádios e em outros campos onde os nerds não ficam por muito tempo

Melodias[editar]

A melodia seria um capítulo a parte no ritmo do Sampa Crew, mas isto não é possível simplesmente por aquilo, que é por alguns chamado de música, não passar de simples arranjos feitos por um sintetizador instalado no computador de algum nerd que dá suporte a "banda".

O fato é que isto é tão claro que só mesmo tendo uma inteligência semelhante a da Carla Perez ou a do Dunga para levar a sério uma coisa dessas (ou não).

Músiicas

o anjo e a flor Coisas que vem pra ficar Eterno amor Ta na hora Coisas que vem pra ficar Da um sinal...

Este artigo é um esboço.
Deus implora para que você o ajude.
Você pode ajudar o artigo sendo um bom cristão.